Vereadores participam de caminhada contra exploração sexual de crianças e adolescentes

18 de maio de 2018

Faixa campanha 001 - Ricardo Bittner

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereadores e assessores posam para foto segurando faixa com os dizeres: “Combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes em Suzano. Lembrar é combater”. Ao fundo, fachada do Plenário da Câmara. Foto: Ricardo Bittner.

Os vereadores Edirlei Junio Reis (PSD), o professor Edirlei; Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia; Joaquim Rosa (PR); José Silva de Oliveira (MDB), o Zé Lagoa; Neusa dos Santos Oliveira (PSD), a Neusa do Fadul; e Rogério Gomes do Nascimento (PRP), o Rogério da Van, participaram da “Caminhada Lembrar é Combater”, realizada em referência à 6ª edição do Dia de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Suzano.

A caminhada teve início em frente ao Paço Municipal e os cerca de 200 participantes percorreram o centro da cidade pelas ruas Baruel e General Francisco Glicério, até a Praça João Pessoa. A mobilização em Suzano foi organizada pela Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

O dia 18 de maio é uma data nacional que tem o objetivo de conscientizar as pessoas e incentivar a denúncia de casos de exploração sexual de crianças e adolescentes. [Com informações da Prefeitura de Suzano]