Vereadores participam de reunião com moradores no Ramal São José

25 de abril de 2018

Toninho_Ramal_S_José

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé, moradores do Ramal São José, prefeito Rodrigo Ashiuchi e vereadores professor Toninho Morgado e Rogério da Van posam para foto no gramado do campo de futebol. Foto: AI professor Toninho Morgado.

Os vereadores Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado, e Rogério Gomes do Nascimento (PRP), o Rogério da Van, participaram de reunião realizada na tarde de ontem (24) com moradores do Ramal São José e o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR). O objetivo do encontro foi evitar o loteamento clandestino em um campo de futebol localizado na travessa Ramal São José, na Casa Branca, local em que estaria ocorrendo a venda ilegal de lotes.

Também estiveram presentes à reunião representantes das secretarias de Governo e Meio Ambiente; da Controladoria Geral do Município; do Setor de Fiscalização de Posturas; e da Guarda Civil Municipal. A orientação dada aos moradores, caso verifiquem que alguma ação suspeita de venda de lotes no local, é para entrar em contato com a Ouvidoria do Município, pelo telefone 0800 774 2007 (de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas).

“Também coloco à disposição da comunidade o meu gabinete e agradeço a presença e disposição de todos os envolvidos”, destacou o vereador professor Toninho Morgado.