Sessões Ordinárias - Ano de 2024

1ª Sessão Ordinária 03/02/2021

INDICAÇÕES APRESENTADAS NA 1ª Sessão Ordinária

3/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Indico ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, que acione a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana para realizar estudos para instalação de redutor de velocidade (lombada) na Rua Professor Jeremia, em frente ao nº 505, na Vila Urupês.

 

 

4/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione junto a Secretaria de Obras e Infra Estrutura, a fim de adotar medidas para a limpeza de bueiros e desobstrução da galeria de águas pluvais na Rua José Calone com Estrada Guinza, Jardim Dora, no Distrito de Palmeiras, em regime de urgência.

 

 

6/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de nivelamento e cascalhamento em toda extensão da Rua Kioshi Segawa, no bairro Vila Ipelândia - Suzano.

 

 

7/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de limpeza e capinação em toda a extensão do bairro Vila Amorim.

 

 

8/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de limpeza e capinação em toda a extensão da Praça da Bíblia, no bairro Vila Amorim.

 

 

9/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de limpeza e capinação em toda a extensão da Estrada Fazenda Viaduto, bairro Fazenda Aya.

 

 

10/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de limpeza e capinação em toda a extensão da Estrada dos Fernandes, bairro Sete Cruzes e Vila Barros.

 

 

11/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico, ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione junto a Secretaria de Obras e Infra Estrutura, a fim de adotar medidas para a limpeza de bueiros e desobstrução da galeria de águas pluviais na Rua Santa Rosa, 205, Jardim Belém.

 

 

12/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico, ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione junto a Secretaria de Obras e Infra Estrutura, a fim de adotar medidas e estudos para abertura de bueiros, galeria de águas pluviais na Alvino Sutero Ramos, Casa Branca.

 

 

13/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana para a instalação de um abrigo de ponto de ônibus na Rodovia Ìndio Tibiriçá, em frente a Rua Kioshi Segawa.

 

 

14/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Exmo Prefeito Municipal de Suzano, que acione a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, que realize estudos quanto à instalação de redutor de velocidade (lombada) na Rua Vicente Ferreira de Queiroz, Jardim Graziela.

 

 

15/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione junto a Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana, a fim de realizar um estudo para a implantação de um redutor de velocidade (lombada), na Rua Professor Jeremias, em frente ao número 505, Jardim Nova Urupês.

 

 

16/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione junto a Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos, a fim de adotar medidas para a limpeza e manutenção no corredor de ônibus, no Jardim Dora, distrito de Palmeiras.

 

 

17/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione junto a Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos, a fim de adotar medidas para limpeza e capinação na quadra do Jardim São José.

 

 

18/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione junto a Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos, a fim de adotar medidas para pavimentação nos logradouros do bairro Jardim São Luis, no Distrito de Palmeiras.

 

 

19/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, a fim de realizar um estudo para a implantação de um redutor de velocidade (lombada), próximo à faixa de pedestres localizada na Rua Prudente de Morais, em frente ao bairro Jardim Maneira.

 

 

20/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana, a fim de realizar um estudo para a implantação de um redutor de velocidade, na Rua Vicente Ferreira de Queiroz, no Jardim Graziela.

 

 

21/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione junto a Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana, a fim de realizar a troca de duas lâmpadas na Rua General José Galetti, em frente aos números 115 e 125, no Jardim Nazareth.

 

 

22/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione junto a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a fim de realizar a troca de duas lâmpadas, na Rua General José Galetti, em frente aos números 115 e 125, no Jardim Nazareth.

 

 

23/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione junto a Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos, a fim de adotar medidas para a limpeza e capinação na quadra, localizada na Rua Turquia, no Jardim São José.

 

 

24/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione junto a Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana, a fim de realizar um estudo para a implantação de um redutor de velocidade, na rua General Jeferson Barbosa, n° 35 ao nº 157, Jardim São Bernardino.

 

 

25/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione junto a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a fim de adotar medidas para a limpeza e capinação, nivelamento e cascalhamento na Rua Ramal do Ibá, Bairro Vila Ipelândia.

 

 

26/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione junto a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a fim de adotar medidas para a limpeza, capinação, nivelamento e cascalhamento na Rua Paulo Gonçalves Capella, n° 120, Bairro Chácara Estância Paulista.

 

 

27/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a importância de estudos para a implementação da Feira Noturna na Praça Maria Ernestina de Jesus Bianch (Igreja do Baruel).

 

 

28/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a importância de estudos para a implementação da Feira Período Vespertino na R. Ângelo Gomes de Souza, Vila Ipêlandia.

 

 

29/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a importância de estudos para a implementação da Academia ao Ar Livre na Rua Gilmar do Nascimento (ao lado da igreja Congregação), Chácaras Duchen.

 

 

30/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico, ao Poder Executivo, na pessoa do Exmo. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que oficie à secretaria competente para que realize a implantação de braços de luz na Rua Nizilda Alves de Godoy, bairro Fazenda Viaduto, neste município.

 

 

31/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a importância de estudos para a implementação da Academia ao Ar Livre na Rua Ângelo Gomes de Souza, Vila Ipêlandia.

 

 

32/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione junto a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a fim de realizar a instalação de braços com luminárias, na Estrada Carlos Alemão, Jardim Nova Ipelândia - Distrito de Palmeiras.

 

 

33/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione junto a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a fim de adotar medidas para poda de uma árvore, no pátio da Emei Esther Hidalgo Leite Hondinelli, localizada na Rua Teruo Nishikawa, n°430, no bairro Jardim Gardênia.

 

 

34/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione junto a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a fim de adotar medidas para manutenção e reforma no Cemitério dos Indígenas, localizado no bairro Jardim Ikeda.

 

 

35/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a implementação de guias e sarjetas na Rua Doutor Jorge Marcos de Oliveira, Parque Buenos Aires.

 

 

36/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione junto a Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana, a fim de realizar um estudo para a instalação de uma Boca de Lobo na Rua Tubal dos Santos Schreiner Jr., no bairro Vila Nova Amorim.

 

 

37/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione junto a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a fim de adotar medidas para manutenção na Praça da Igreja Baruel e na rua que dá acesso à mesma.

 

 

38/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto à Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana, a fim de solicitar a instalação de um abrigo para um ponto de ônibus, na Rua Jeca Tatu, em frente ao número 714, no bairro Vila Amorim.

 

 

39/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Indico ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto ao setor competente, para realizar a limpeza e capinação de uma calçada localizada na Rua Francisco Felisberto Filho, próximo aos números 353 e 357, no bairro Vila Figueira.

 

 

40/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a importância de estudos para a implementação da Academia ao Ar livre na Rua Benedito Mario, Parque Heroísmo.

 

 

41/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a solicitação para implantação de dispositivo redutor de velocidade na Rua Carim Jorge, Jardim Nova América.

 

 

42/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de nivelamento e cascalhamento emergencial por todo o Bairro Jardim São Luis, Distrito de Palmeiras.

 

 

44/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de limpeza e capinação em toda a extensão da Estrada Pau a Pique, bairro Fazenda Aya.

 

 

45/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione junto a Secretaria de Obras e Infra Estrutura, a fim de adotar medidas para a limpeza de bueiros e desobstrução da galeria de águas pluviais na Rua Antonio Rizzato, n° 10 - bairro Boa Vista.

 

 

46/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a fim de adotar medidas para manutenção na Rua Jeca Tatu, em frente ao n° 215, no bairro Vila Urupês.

 

 

47/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de manutenção da lombada na Estrada dos Fernandes, altura do número, 2171- Casa Branca.

 

 

48/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a importância de estudos para a implantação de uma pista de caminhada e ciclovia entre a região da praça Maria Ernestina de Jesus Bianchi (Igreja do Baruel) e o Km 63 da Rodovia Indio Tibiriçá.

 

 

49/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a importância de estudos para a implantação de uma pista de caminhada e ciclovia nas margens da rodovia SP-31 entre o Km 1(Esquina do Centro Cultural) e o Km 3 (Trevo da Vila Ipelandia).

 

 

50/2021 - JAIME SIUNTE -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine ao setor competente a cobertura do ponto de transporte alternativo localizado na Rua General Francisco Glicério, em frente ao Lojão do Brás.

 

 

51/2021 - JAIME SIUNTE -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que construa no terreno localizado ao lado do ASSAÍ Atacadista um MERCADO MUNICIPAL para a venda e distribuição de produtos hortifrutigranjeiros.

 

 

52/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, a fim de realizar um estudo para a implantação de uma faixa de pedestres localizada na Estrada dos Fernandes, defronte ao número 2171, bairro Casa Branca.

 

 

53/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, a execução dos serviços de nivelamento e cascalhamento em todos os logradouros do bairro Chácara Méa.

 

 

54/2021 - JAIME SIUNTE -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine ao setor competente a limpeza de um terreno público situado na Rua Isaura Tavares Paiva, no Parque Maria Helena.

 

 

55/2021 - JAIME SIUNTE -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à Secretaria Municipal de Saúde, estudos visando estender o atendimento até as 22:00 horas, do Posto de Saúde da Família, no bairro Vila Amorim.

 

 

56/2021 - JAIME SIUNTE -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à Secretaria Municipal de Saúde, estudos visando a construção de um Posto de Saúde da Família no bairro da Vila Ipelândia.

 

 

57/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de limpeza e zeladoria em toda a extensão da Rua Vitória Morena da Silva - Casa Branca.

 

 

58/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente estudos viabilizando a retirada de uma árvore localizada em frente ao nº 79 da Avenida Taiaçupeba, no bairro Vila Amorim.

 

 

59/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de limpeza e capinação em toda a extensão da Rua Carlos Eduardo Dias Leite - Jd. Márcia.

 

 

60/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine ao setor competente O PLANTIO DE MUDAS FRUTÍFERAS E FLORES no Parque Max Feffer.

 

 

61/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que solicite ao setor competente a limpeza e capinação de um terreno público, praça, entre a Rua Osmar Alves de Góis Sobrinho com a Rua Laércio Veloso da Cruz Gouveia e Renê Ventura Sales, no Jardim Novo Colorado.

 

 

62/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que faça um estudo para construção de uma base da polícia militar na região da Vila Amorim e Vila Urupês, abrangendo todos os bairros próximos, que correspondem a mais de 70.000 pessoas.

 

 

63/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Indico ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a fim de realizar a troca de lâmpadas, na Rua Paulo Gonçalves Capella, em frente ao n° 120 - Bairro Chácara Estância Paulista.

 

 

64/2021 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Indica ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de realizar estudos para a implantação de uma unidade de eqüoterapia, neste município.

 

 

65/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Indico ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a fim de adotar medidas para manutenção (operação tapa buracos), em toda extensão da Rua Gabriella Lopes Montoro - Chácaras Faggion.

 

 

66/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico, ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione junto à Secretaria competente para realizar a substituição de uma tampa de bueiro na Rua Katsumata com a Rua Antônio Maria Mathias, 84, Caxangá, neste município.

 

 

67/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de recapeamento em toda extensão da Rua Sinzenando Marcondes Costa, bairro Casa Branca.

 

 

68/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos para que realize a execução dos serviços de limpeza de um terreno, em toda sua extensão, localizado na Avenida Paulista - Jardim Monte Cristo.

 

 

70/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Indico ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a fim de adotar medidas para manutenção (tapa buracos), em toda extensão da Rua Inês Medeiros Paraguassú - Bairro Chácaras Faggion.

 

 

71/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Indico ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a fim de adotar medidas para manutenção (operação tapa buracos), em toda extensão da Rua Dibetamus - Chácaras Reunidas Guaió.

 

 

72/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Indico ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que interceda junto ao setor competente, para realizar o serviço de recapeamento asfáltico em todas as Ruas do bairro Jardim Revista.

 

 

75/2021 - JAIME SIUNTE -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que crie uma equipe especializada e especifica para efetuar a fiscalização de poluição sonora, e perturbação do sossego, denominada "DISQUE SILÊNCIO'' em toda cidade, bem como a criação de um canal de denúncias e reclamações.

 

 

76/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de nivelamento e cascalhamento em toda extensão da Rua Esperança, no bairro Fazenda Viaduto, neste município.

 

 

77/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de manutenção no ponto de ônibus com energia solar na Estrada Fazenda Viaduto, defronte ao número 6.086, no bairro Fazenda Viaduto, neste município.

 

 

78/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine ao setor competente que faça a limpeza de um canteiro central situado na Avenida Francisco Marengo com subida na Rua Katsutoshi Naito, em frente ao posto de gasolina Santo Angelo ll, Jardim Boa Vista.

 

 

80/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para que seja realizada a operação tapa-buraco na Rua Gato Cinzento, altura do número 60, Bairro Vila Urupês.

 

 

81/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione junto a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a fim de adotar medidas para que seja realizada a operação tapa-buraco dentro do local onde é realizada a feira livre de Suzano, mais conhecido como Largo da Feira, localizado na Rua Benjamin Constant, nº 1903, Bairro Jardim Santo Antônio.

 

 

82/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza de bocas de lobo na Rua Benjamin Constant com a Travessa Mirambava, Bairro Centro.

 

 

83/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza e capinação por toda a extensão da Estrada dos Fernandes, Bairro Casa Branca.

 

 

84/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a fim de adotar medidas para que seja realizada a operação tapa-buraco na Rua João Augusto, altura dos números 90 e 561, bem como em toda a sua extensão, Jardim Suzano.

 

 

85/2021 - JAIME SIUNTE -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine ao setor competente o recapeamento asfáltico nas Ruas Amélia Guerra, Tupinambá, Professor Jeremia e Jeca Tatu, no bairro Vila Amorim.

 

 

86/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione junto a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para que seja realizada a operação tapa-buraco na Rua Benedita Bianchi de Ávila, altura do número 27, Jardim Suzano.

 

 

87/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para instalação de braço com luminária na Estrada Keida Harada, na altura do número 2455, Bairro Vila Ipelândia.

 

 

88/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para instalação de braço com luminária na Rua Terra Boa, na altura do número 98, Bairro Chácara Estância Paulista.

 

 

89/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para que seja realizada a operação tapa-buraco na Rua Tókio, altura do número 447, Cidade Edson.

 

 

90/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine o setor competente o recapeamento asfáltico nas ruas Euclides Damiani, Carlos Monteni, Esmerado José de Oliveira e Shugiro Mukai, no bairro Vila Amorim.

 

 

91/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza e capinação na Rua Benedito Rodrigues, altura do número 360, Bairro Parque do Colégio.

 

 

92/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione junto a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza e capinação na Rua das Chácaras, altura do número 136, Bairro Cidade Edson.

 

 

93/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para que seja realizada a operação tapa-buraco na Rua José Abrahão Tannus, altura do número 55, Chácaras Reunidas Guaió.

 

 

95/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine ao setor competente para efetuar reparos no calçamento na Rua Jeca Tatu, na altura do nº 221, no bairro Vila Urupês.

 

 

97/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Saúde, a fim de adotar medidas para que seja realizada nebulização contra o Aedes Aegypit e demais insetos, no bairro Vila Amorim.

 

 

99/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Saúde, a fim de adotar medidas para que seja realizada nebulização contra o Aedes Aegypit e demais insetos nos bairros Cidade Edson/Jardim Suzano.

 

 

101/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Saúde, a fim de adotar medidas para que seja realizada nebulização contra o Aedes Aegypit e demais insetos no bairro Chácaras Reunidas Guaió.

 

 

102/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza e capinação na Rua Ignácio Garcia, em toda sua extensão, Bairro Jardim Suzano.

 

 

Voltar para Sessões Ordinárias