Sessões Ordinárias - Ano de 2024

7ª Sessão Ordinária 16/03/2022

INDICAÇÕES APRESENTADAS NA 7ª Sessão Ordinária

90/2022 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Indico ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco ou recapeamento asfáltico na Estrada Fazenda Viaduto, do n° 3000 ao 7000, Bairro fazenda Viaduto, Suzano - SP.

 

 

91/2022 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Indico ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco ou recapeamento asfáltico ao longo de toda via da Rua Oshigue Mifune, Jardim das Flores, Suzano - SP.

 

 

92/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para poda da árvore existente na rua Expedicionário Abílio Fernandes, altura do nº 192, bairro Vila Paiva.

 

 

93/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, para repintura da sinalização horizontal no entorno da Escola Municipal Carlos Ferreira da Aguiar, bairro Vila Amorim.

 

 

94/2022 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, para que através da(s) secretaria(s) competente(s), realize o nivelamento e cascalhamento na Rua Santa Clotilde, no Bairro Vila Fátima, enquanto se realiza estudos para implantação de ?bloquetes? ou de asfalto.

 

 

95/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie o Departamento de Estrada e Rodagem do Estado de São Paulo-DER, para que viabilize o estudo de redutores de velocidade (lombada), na Estrada da Duchen, em toda sua extensão, no bairro Chácaras Duchen, Suzano-SP.

 

 

96/2022 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Indico ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de instalar lixeiras na Praça São Judas Tadeu, localizada no final da Rua Nicácio da Silva Bastos, no Bairro Parque Buenos Aires, no distrito de Palmeiras, nesse município.

 

 

97/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Rodrigo de Souza Ashiuchi pedido de homenagem póstuma a Antônio Moreira de Barros, com a denominação de espaço público nesta cidade.

 

 

98/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Rodrigo de Souza Ashiuchi pedido de homenagem póstuma a Josefa Iolanda de Souza, com a denominação de espaço público nesta cidade.

 

 

Voltar para Sessões Ordinárias