Sessões Ordinárias - Ano de 2024

11ª Sessão Ordinária 13/04/2022

INDICAÇÕES APRESENTADAS NA 11ª Sessão Ordinária

131/2022 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO - PL
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a colocação de calçadas na Rua José de Almeida, localizada no Bairro Jardim Márcia.

 

 

132/2022 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS - PL
Indico a, ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione junto a Secretaria competente, a fim d adotar medidas de estreitamento de viela, na rua Sebastião de Lima Franco, na altura do Nº 132, bairro Jardim Amazonas, neste município.

 

 

133/2022 - MAX ELENO BENEDITO - PODEMOS
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente, para que realize a revitalização da praça Ana Falsarella Guardia, no bairro Vila Maluf, neste município.

 

 

134/2022 - MAX ELENO BENEDITO - PODEMOS
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente, para que realize a revitalização da Praça que está localizada na Rua Luiz Favalli, no bairro Vila Maria de Maggi, neste município.

 

 

135/2022 - MAX ELENO BENEDITO - PODEMOS
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente, para que realize o recapeamento asfáltico por toda a extensão da Avenida Major Pinheiro Froes, por toda a extensão, no bairro Vila Maria de Maggi, neste município.

 

 

136/2022 - ARTUR TAKAYAMA - PL
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria competente, a fim de realizar estudos visando a criação de campanha para o check-up dos servidores municipais.

 

 

137/2022 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO - REPUBLICAN
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, oficiar à Secretaria competente, para que inclua em cronograma de atividades a execução dos serviços de nivelamento e cascalhamento na Rua Granja Amazonas, no Bairro Jd. Guatambu.

 

 

138/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA - PL
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Rodrigo de Souza Ashiuchi pedido de homenagem póstuma a Marilena Umezu, coordenadora pedagógica, com a denominação de espaço público nesta cidade.

 

 

140/2022 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO - REPUBLICAN
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, oficiar a Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos para acionar a empresa ?Pioneira? a fim de que providencia limpeza e capinação nas imediações da E. M. Priofª Edna Leite Lima, Localizada na Rua Projetada dois, nº 39 Jardim Res. Suzano/SP.

 

 

Voltar para Sessões Ordinárias