Sessões Ordinárias - Ano de 2024

12ª Sessão Ordinária 20/04/2022

INDICAÇÕES APRESENTADAS NA 12ª Sessão Ordinária

139/2022 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Indico ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a fim de realizar manutenção nas luminárias localizadas na Rua David Domingos dos Santos, no Bairro Jardim Dora ? Distrito de Palmeiras.

 

 

141/2022 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, oficiar à Secretaria competente, para que inclua em cronograma de atividades a execução dos serviços de nivelamento e cascalhamento na R. Dionizio Maggioni Neto - Jardim São Luis

 

 

142/2022 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, para que através da(s) Secretaria(s) competente(s), apresente estudo técnico e orçamentário para implementação de ?bloquetes? na Rua Emerson Condes Soares Giacomini no Bairro Jardim Brasil

 

 

143/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, para realização de estudos visando a supressão das árvores existentes à rua Benedito Costa Ramos, altura do nº 659, bairro Vila Amorim.

 

 

144/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, para realizar estudos visando a instalação de energia elétrica na Praça localizada entre as ruas Assembleia de Deus, rua Professora Luísa Idaka e rua José Gomes Sandim, bairro Jardim Luella.

 

 

145/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza do córrego existente na Praça localizada entre as ruas Assembleia de Deus, Professora Luísa Idaka e José Gomes Sandim, bairro Jardim Luella.

 

 

146/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza e capinação de toda a extensão da rua Paul Percy Harris, bairro Vila Maria de Maggi.

 

 

147/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para que seja realizada a operação tapa buraco por toda a extensão da rua Paul Percy Harris, bairro Vila Maria de Maggi.

 

 

148/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para realizar a instalação de 4 (quatro) braços com luminária na rua Paul Percy Harris, altura do nº 1050, bairro Vila Maria de Maggi.

 

 

149/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para que seja realizada a operação tapa buraco na rua Yoshinaga Okabayashi, altura do nº 140, bairro Vila Maria de Maggi.

 

 

Voltar para Sessões Ordinárias