Sessões Ordinárias - Ano de 2024

13ª Sessão Ordinária 27/04/2022

INDICAÇÕES APRESENTADAS NA 13ª Sessão Ordinária

150/2022 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, criar uma academia ao ar livre na área aberta existente na Rua Daniel dos Santos, no Bairro Cidade Miguel Badra

 

 

151/2022 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, oficiar a Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos para acionar a empresa ¿EDP¿ a fim de providenciar a troca das lâmpadas amarelas pelas brancas, em toda extensão da Rua Geraldo Gomes Sandim, principalmente em frente à Escola Estadual José Papaiz.

 

 

152/2022 - MARCEL PEREIRA DA SILVA -
Indico, ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, obedecidas as formalidades regimentais, se digne Vossa Excelência em determinar ao setor competente, os estudos necessários objetivando a conscientização a respeito do recolhimento das fezes do animal no parque Max Feffer, e placas de sinalização a respeito das focinheiras obrigatórias segundo a Lei Estadual nº 11.531/03.

 

 

153/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza e capinação no entorno do largo da feira, localizado na Benjamin Constant, nº 1930, bairro Centro.

 

 

154/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza e capinação por toda a extensão das ruas Antônio José Pereira e Ângelo Bianconi, bairro Jardim Realce.

 

 

155/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para serviços gerais de manutenção e limpeza por toda a extensão do bairro Jardim Realce.

 

 

156/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para serviços gerais de manutenção e limpeza por toda a extensão dos bairros Jardim Miriam e Jardim Natal.

 

 

157/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para nivelamento e cascalhamento de toda a extensão da Estrada Fujimura, bairro Recreio Rio Bonito.

 

 

158/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para que seja realizada operação tapa buraco na descida do Viaduto Ryu Mizuno (nas duas extremidades), bairro Parque Suzano.

 

 

159/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria competente, a fim de adotar medidas para realização de estudos visando a implantação de Academia ao Ar Livre na Praça localizada entre as ruas Assembleia de Deus, Professora Luísa Idaka e José Gomes Sandim, bairro Jardim Luella.

 

 

160/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para solucionar o problema com a tampa/grade de proteção no buraco existente na altura do nº 578, Bairro Centro.

 

 

161/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, para repintura da sinalização horizontal na esquina das ruas José Sanches Marim x Assembleia de Deus, bairro Vila Colorado.

 

 

162/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, visando à realização de estudos para implantação de semáforo na esquina das ruas José Sanches Marim x Assembleia de Deus, bairro Vila Colorado.

 

 

163/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que realize obras de infraestrutura viária nos trechos da Rua Turquesa até a rua 7 de setembro e na Rua Roberto Simonsen até a Rua Mayer Jose Nigri, Suzano-SP.

 

 

164/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que realize obras de infraestrutura viária no trecho existente da Av. Roberto Simonsen, Suzano-SP.

 

 

165/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que realize obras de infraestrutura viária na travessia da Av. Paulista junto a rua Jose de Almeida, Suzano-SP.

 

 

166/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que realize obras de infraestrutura viária na Alça do viaduto Leon Feffer, Suzano-SP.

 

 

167/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que realize obras de infraestrutura viária na Av. Jorge Bey Maluf, Suzano-SP.

 

 

Voltar para Sessões Ordinárias