Sessões Ordinárias - Ano de 2024

15ª Sessão Ordinária 11/05/2022

INDICAÇÕES APRESENTADAS NA 15ª Sessão Ordinária

172/2022 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO - REPUBLICAN
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, oficiar a Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos para acionar a empresa Pioneira a fim de que providencie limpeza e capinação na Rua Guilherme Garijó, nº 293, Jardim Santa Inês.

 

 

173/2022 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO - REPUBLICAN
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, oficiar à Secretaria competente, para que inclua em cronograma de atividades a execução dos serviços de nivelamento e cascalhamento na Rua Dionízio Maggioni Neto, Jardim São Luís.

 

 

174/2022 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA - PTB
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione o órgão competente para que realize o serviço de poda de árvore localizada na Rua José Aleixo Filho (Em Frente a Chácara da Mãe Dita) Jd. São Bernardino, Suzano - SP

 

 

175/2022 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA - PTB
Indico ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente, para que realize a limpeza e capinação em toda extensão da calçada localizada na Avenida Guilherme Garijó, a partir do número 859, Jardim Santa Inês, Suzano.

 

 

Voltar para Sessões Ordinárias