Sessões Ordinárias - Ano de 2024

22ª Sessão Ordinária 07/08/2019

PRESENÇA

PAUTA DA ORDEM DO DIA DA 22ª Sessão Ordinária

ITEM 01

APROVADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 022/2019 – LEANDRO ALVES DE FARIA – Dispõe sobre a Concessão do Título de Cidadão Suzanense ao Deputado Federal Marcio Alvino.


ITEM 02

APROVADA EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO A MOÇÃO Nº 92/2019 - MARCOS ANTONIO DOS SANTOS - MOÇÃO DE APLAUSO - Parabenizam e homenageiam os senhores Raimundo dos Santos pelo serviço prestado no período de cinco anos, sendo dois anos como encarregado e Valdemar Leal pelo serviço prestado no período de vinte anos, sendo dez anos como fiscal. Pela dedicação de ambos em compartilhar seus conhecimentos com os demais colaboradores da empresa Pioneira Saneamento e Limpeza Urbana.


ITEM 03

APROVADA EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO A MOÇÃO Nº 93/2019 - ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO - MOÇÃO DE APLAUSO – Parabeniza o Secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, o senhor Claudinei Valdemar Galo, a dedicação e empenho em todos os trabalhos realizados na cidade de Suzano.


ITEM 04

APROVADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 31/2019 – MESA DIRETIVA - Dispõe sobre homenagens às Lojas Maçônicas devidamente regularizadas, existentes no Município, em comemoração ao "Dia do Maçom".


Voltar para Sessões Ordinárias