Sessões Ordinárias - Ano de 2024

23ª Sessão Ordinária 14/08/2019

PRESENÇA

PAUTA DA ORDEM DO DIA DA 23ª Sessão Ordinária

ITEM 01

APROVADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 018/2019 – ANTONIO RAFAEL MORGADO – Dispõe sobre a concessão do título de cidadão Suzanense ao Senhor Moacyr de Souza Ribeiro Filho, e dá outras providências.


ITEM 02

APROVADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O PROJETO DE LEI Nº 033/2019 – EXECUTIVO MUNICIPAL – Denomina “Rua Issao Nishikawa” a atual “Via Sem Denominação”, localizada no Bairro do Guaió, perímetro urbano do município de Suzano, Estado de São Paulo, e dá outras providências.


ITEM 03

APROVADA EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO A MOÇÃO Nº 085/2019 – NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA – MOÇÃO DE APLAUSO – Parabeniza o Dr. Claudiney Santos Rufino pelos serviços prestados à comunidade da UBSF Jardim Alterópolis.


ITEM 04

APROVADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 32/2019 - Gerice Rego Lione - Dispõe sobre a Concessão do Título de Cidadão Suzanense ao Deputado Estadual André Luís do Prado, e dá outras providências.


ITEM 05

APROVADA EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO A MOÇÃO Nº 94/2019 - Antonio Rafael Morgado - MOÇÃO DE APLAUSO - Parabeniza a Secretaria de Cultura, o coletivo Rock e a DCP produções pelo evento realizado no dia 21/07/2019 no Parque Max Feffer em referência ao Dia Mundial do Rock, neste município.


ITEM 06

APROVADA EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO A MOÇÃO Nº 95/2019 - Andre Marcos de Abreu - MOÇÃO DE REPÚDIO ao servidor comissionado da Prefeitura Municipal de Suzano, Sr. Marcio Alexandre de Souza, vulgo Marcio Malt, pela afronta e desrespeito com os membros do Poder Legislativo Municipal.


ITEM 07

APROVADA EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO A MOÇÃO Nº 96/2019 - Carlos José da Silva - MOÇÃO DE APLAUSO e Congratulações ao Governador do Estado de São Paulo Sr. João Agripino da Costa Dória Júnior, João Dória, PSDB, pela administração extraordinária que vem fazendo no Estado, bem como pelo olhar para Suzano e cidades do Alto Tietê.


Voltar para Sessões Ordinárias