Sessões Ordinárias - Ano de 2024

2ª Sessão Ordinária 12/02/2020

PRESENÇA

PAUTA DA ORDEM DO DIA DA 2ª Sessão Ordinária

ITEM 01

APROVADA EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO A MOÇÃO Nº 034/2019 – ANTONIO RAFAEL MORGADO – MOÇÃO DE APELO ao Governo do Estado para que realize pavimentação asfáltica de toda extensão da Rua Avelino Mariano Pena, Bairro Jardim Restinga, neste município.


ITEM 02

APROVADA EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO A MOÇÃO Nº 066/2019 – EDIRLEI JUNIO REIS – MOÇÃO DE APLAUSO - Parabeniza a Ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, o Deputado Federal Marco Bertaiolli e o Prefeito da cidade de Suzano Rodrigo Ashiuchi, pelo lançamento do projeto piloto em Suzano para prevenir suicídio e automutilação.


ITEM 03

APROVADA EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO A MOÇÃO Nº 105/2019 – ANDRÉ MARCOS DE ABREU – MOÇÃO DE APLAUSO ao Major PM Chefe da Divisão Operacional do CPAM12 Wilson Galvão Júnior pela implantação da vigilância comunitária nos bairros Jardim Imperador, Cruzeiro do Sul e Adjacentes.


ITEM 04

APROVADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 023/2019 – EXECUTIVO MUNICIPAL – Modifica dispositivos da Lei Complementar Municipal nº 291 de 14 de março de 2016, que estabelece diretrizes, critérios e procedimentos para os geradores, a coleta, o transporte e a destinação final dos resíduos da construção civil, disciplinando as ações necessárias para minimizar os impactos ambientais, e dá outras providências.


ITEM 05

APROVADA EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO A MOÇÃO Nº 004/2020 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO - MOÇÃO DE APLAUSO - Parabeniza a Sra. Larissa Antoniassi dos Santos Ashiuchi, pela Presidência do Partido Liberal (PL) do Município de Suzano.


Voltar para Sessões Ordinárias