Sessões Ordinárias - Ano de 2024

22ª Sessão Ordinária 22/07/2020

PRESENÇA

PAUTA DA ORDEM DO DIA DA 22ª Sessão Ordinária

ITEM 01

ADIADO, POR 180 DIAS, A PEDIDO DO VEREADOR ALCEU MATIAS CARDOSO, A DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 068/2019 – MESA DIRETIVA - Altera dispositivos da Lei Municipal n. 5.186, de 22 de maio de 2019 e dá outras providências.


ITEM 02

APROVADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 004/2020 – ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO - Dispõe sobre a concessão do Título de “Honra ao Mérito” a Thomaz Fidalgo por sua atuação há 24 anos como Papai Noel no município de Suzano e região.


ITEM 03

APROVADA EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO A MOÇÃO Nº 030/2020 – ANDRÉ MARCOS DE ABREU - MOÇÃO DE APLAUSO - Parabeniza e homenageia os profissionais do Hospital de Campanha, instalado na Arena Suzano, que de forma incansável vêm atuando na linha de frente no combate ao Coronavírus (COVID-19) quais sejam: controladora de acesso Maria Salete de Campos, higienização Teresinha Brígida Garcia, rouparia Aline Gimenes Martins, motorista Paulo Eduardo Fernandes Franco, farmácia Lucélia Alves de Oliveira Cardoso, técnicos de Enfermagem Marcelo Santana Macedo e Maria Eduarda Leite Silva, Coordenação de Enfermagem Patrícia Cristina Fontalva Prado, Supervisão de Enfermagem Shirlei Silva Oliveira, Enfermeiro SSCIH Diego Alberto dos Santos Pinto, Enfermeiros Daniella de Oliveira Coelho e Thiago Affonso, Assistentes Sociais Elen Luise da Paixão Santos e Elisabete dos Santos, Psicóloga Carla Cristina Cardoso Coelho, Fisioterapia Flávia Elise Sayuri Ishi e médicos Rodrigo Gil, Pablo Emanuel Lino Bandeira, Franklin Takashi Kuroda e Maxiliano Queiroz de Miranda.


ITEM 04

APROVADA EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO A MOÇÃO Nº 031/2020 – EDIRLEI JUNIO REIS - MOÇÃO DE APLAUSO - Parabeniza a Sra. Monica Neves vendedora, por sua atitude e rapidez em inibir uma tentativa de sequestro que salvou a vida de uma criança de 7 (sete) anos que estava com sua avó no shopping de Suzano no dia 20 de julho de 2020.


Voltar para Sessões Ordinárias