Sessões Ordinárias - Ano de 2024

23ª Sessão Ordinária 29/07/2020

PRESENÇA

PAUTA DA ORDEM DO DIA DA 23ª Sessão Ordinária

ITEM 01

APROVADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O PROJETO DE LEI Nº 015/2020 – GERICE REGO LIONE - Institui e inclui no Calendário Oficial do Município de Suzano, anualmente na primeira semana do mês de novembro, o “Projeto Sonho Olímpico” dedicado a levar o atletismo para crianças e adolescentes carentes deste município.


ITEM 02

APROVADA EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO A MOÇÃO Nº 032/2020 – MARCOS ANTONIO DOS SANTOS - MOÇÃO DE APLAUSO - Parabeniza e homenageia toda equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do Município de Suzano, sendo representados por Giselda Rodrigues da Cruz - Coordenadora Geral, Hélder Takeo Kogawa - Coordenador Médico e Jefferson Azevedo de Oliveira - Enfermeiro responsável pelo Núcleo de Educação Continuada.


ITEM 03

APROVADA EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO A MOÇÃO Nº 033/2020 – ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO - MOÇÃO DE APLAUSO - Parabeniza o senhor Fábio Tostes da Luz, o Cowboy, a dedicação de todo serviço prestado durante o período que atuou como administrador dos cemitérios São Sebastião, São João Batista e do Velório Municipal de Suzano.


ITEM 04

APROVADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 008/2020 – JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA - Dispõe sobre a Concessão do Título de Cidadão Suzanense a João Maurício da Silva Neto, e dá outras providências.


ITEM 05

APROVADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O PROJETO DE LEI Nº 037/2020 – EXECUTIVO MUNICIPAL - Autoriza o Município de Suzano a celebrar convênio, bem como, seu eventual aditamento com o DER - Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo, para a finalidade que especifica e dá outras providências.


Voltar para Sessões Ordinárias