Sessões Ordinárias - Ano de 2024

9ª Sessão Ordinária 14/04/2021

PRESENÇA

PAUTA DA ORDEM DO DIA DA 9ª Sessão Ordinária

ITEM 01

APROVADA EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO A MOÇÃO Nº 003/2021 – MARCEL PEREIRA DA SILVA – MOÇÃO DE APLAUSO pela iniciativa do Deputado Estadual Delegado Bruno Lima ao Projeto de Lei nº 345/2019, aprovado na ALESP que estabelece a inclusão dos conteúdos de Direito dos animais e Proteção animal no programa curricular das escolas públicas estaduais.


ITEM 02

APROVADA EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO A MOÇÃO Nº 005/2021 – FABIO DINIZ DE OLIVEIRA – MOÇÃO DE APELO - Apela ao Exmo. Sr. Prefeito Rodrigo de Souza Kenji Ashiuchi, para que sejam inseridos no grupo prioritário de vacinação de combate ao COVID-19, os profissionais que atuam no transporte público do município e aos condutores escolares.


ITEM 03

APROVADA EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO A MOÇÃO Nº 006/2021 – LEANDRO ALVES DE FARIA – MOÇÃO DE APELO - Apela ao Exmo. Sr. Presidente da República Jair Bolsonaro; ao Exmo. Sr. Governador de São Paulo João Doria e ao Exmo. Sr. Prefeito Rodrigo Ashiuchi para que adotem medidas visando a vacinação prioritária dos cidadãos que, comprovadamente, apresentem em seu diagnóstico médico, as denominadas comorbidades silenciosas e os pacientes em tratamento de câncer (oncológicos) e hemodiálise.


ITEM 04

APROVADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O REQUERIMENTO Nº 438/2021, ENCAMINHADO À ORDEM DO DIA, POR SOLICITAÇÃO DO AUTOR – DENIS CLAUDIO DA SILVA - Solicito ao Prefeito Municipal, Sr. Rodrigo Ashiuchi, que informe a este vereador sobre a possibilidade da inclusão dos motoristas de transporte escolar e monitores de transporte escolar para a vacinação dos profissionais da Educação.


ITEM 05

APROVADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O REQUERIMENTO Nº 452/2021, ENCAMINHADO À ORDEM DO DIA, POR SOLICITAÇÃO DO AUTOR – LEANDRO ALVES DE FARIA - Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Rodrigo Ashiuchi, que apresente a esta Casa de Leis informações sobre estudo e/ou proposta para a implementação do Programa de auxílio emergencial aos comerciantes e prestadores de serviços no âmbito de nossa cidade.


ITEM 06

APROVADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O REQUERIMENTO Nº 453/2021, ENCAMINHADO À ORDEM DO DIA, POR SOLICITAÇÃO DO AUTOR – LEANDRO ALVES DE FARIA - Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Rodrigo Ashiuchi, que apresente a esta Casa de Leis informações sobre estudo e/ou proposta para a implementação de auxílio emergencial destinado as famílias de baixa renda no âmbito de nossa cidade.


Voltar para Sessões Ordinárias