Sessões Ordinárias - Ano de 2024

26ª Sessão Ordinária 25/08/2021

PRESENÇA

PAUTA DA ORDEM DO DIA DA 26ª Sessão Ordinária

ITEM 01

APROVADA EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO A MOÇÃO Nº 018/2021 – ANTONIO RAFAEL MORGADO - MOÇÃO DE APOIO ao Projeto de Lei n° 101/2021, de origem da Assembleia Legislativa de São Paulo.


ITEM 02

APROVADA EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO A MOÇÃO Nº 34/2021 - GERICE REGO LIONE - MOÇÃO DE APLAUSO - Parabeniza os 6 (seis) integrantes da equipe do Sesi/Suzano Evelyn Oliveira, da bocha; Daniel Yoshizawa, Nathalie Filomena, Edwarda Oliveira e Laiana Rodrigues, do voleibol sentado; e o técnico da seleção masculina de voleibol sentado, Célio Mediato representantes de Suzano que participarão dos Jogos Paralímpicos de Tóquio.


ITEM 03

APROVADA EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO A MOÇÃO 36/2021 – ANDRÉ MARCOS DE ABREU – MOÇÃO DE APLAUSO - Parabeniza a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros de Suzano e de Mogi das Cruzes pelo apoio, Guarda Civil Municipal (GCM), Defesa Civil, funcionários da UBS e demais servidores da Prefeitura de Suzano, pelo excelente trabalho realizado no último dia 21 de agosto (sábado), no incêndio que atingiu duas lojas localizadas Avenida Jaguari, no bairro Jardim Dona Benta.


ITEM 04

APROVADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 020/2021 – EDIRLEI JUNIO REIS - Dispõe sobre a outorga da “MEDALHA ANTONIO MARQUES FIGUEIRA" à Srta. Sara Galvão de Morais, pelos relevantes serviços prestados ao Município de Suzano.


ITEM 05

APROVADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 021/2021 – EDIRLEI JUNIO REIS - Dispõe sobre a Concessão do Título de Empresa Cidadã do Município de Suzano a VIA NATURALE PRODUTOS NATURAIS.


Voltar para Sessões Ordinárias