ITEM 01
APROVADA EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO A MOÇÃO Nº 021/2020 – JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO – MOÇÃO DE APLAUSO – A Importância do dia 13 de maio, pela Abolição da Escravatura no Brasil, Lei Áurea assinada pela Princesa Isabel.
ITEM 02
APROVADA EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO A MOÇÃO Nº 003/2022 – LEANDRO ALVES DE FARIA – Parabenizo o Jornalista Paulo Pavione, coordenador de Comunicação da Prefeitura Municipal de Suzano pelo reconhecimento do Movimento Desenvolve Suzano e pelo Instituto Bras Santos como melhor coordenador de Comunicação de 2021.
ITEM 03
APROVADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 011/2022 – DENIS CLAUDIO DA SILVA - Dispõe sobre a concessão do Título de Empresa Cidadã do Município de Suzano à TARGET BLINDAGENS.
ITEM 04
APROVADA EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO A MOÇÃO Nº 018/2022 – MARCOS ANTONIO DOS SANTOS - MOÇÃO DE APLAUSO – Parabeniza todos os profissionais da área da Enfermagem, pelo excelente serviço prestado na cidade de Suzano e em todo Território, são profissionais que abrem mão do convívio de seus familiares para salvar a vida do próximo.