Sessões Ordinárias - Ano de 2024

17ª Sessão Ordinária 25/05/2022

PAUTA DA ORDEM DO DIA DA 17ª Sessão Ordinária

ITEM 01

APROVADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O PROJETO DE LEI Nº 015/2022 – Antonio Rafael Morgado - Institui a Semana Municipal de Conscientização da Importância da Guarda Compartilhada e da Prevenção da Alienação Parental, no calendário Oficial do Município de Suzano e dá outras providências.


ITEM 02

APROVADA EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO A MOÇÃO Nº 025/2021 – Jaime Siunte - Moção de Aplauso - Parabeniza o Atleta- Leonardo da Silva Vieira (Leo) jogador de Futebol na Posição de Goleiro por representar nosso município com maestria atuando no Clube Rio Ave Futebol Clube em Portugal.


ITEM 03

APROVADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 006/2022 – Executivo Municipal - Autoriza o Poder Executivo a alienar parte de uma área pública, consistente em um terreno, localizado na Avenida Miguel Badra, Rua Mario Bochetti e Rua Terezinha de Souza Silva, do loteamento denominado CIDADE MIGUEL BADRA, descrito na matrícula nº 93.071, ficha 01, livro nº 2, perante o Oficial de Registro de Imóveis. Títulos e Documentos da Comarca de Suzano - SP, para a construção e instalação de Escola Pública Estadual.


Voltar para Sessões Ordinárias