Sessões Ordinárias - Ano de 2024

6ª Sessão Ordinária 09/03/2022

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 6ª Sessão Ordinária

87/2022 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de realizar manutenção com nivelamento e cascalhamento nas Ruas do Bairro Jardim São Marcos, no distrito de Palmeiras, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
202/2022 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a premente necessidade de realizar manutenção com nivelamento e cascalhamento (com regime de URGÊNCIA) na Rua Dionísio Maggione Neto, no bairro Jardim São Luiz, no distrito de Palmeiras, neste Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
263/2022 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que realize a limpeza e capinação da Rua Benedito Faria Marques Filho, próximo ao número 1328, por toda sua extensão, no bairro Parque Maria Helena, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
264/2022 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que realize a execução dos serviços de nivelamento e cascalhento na Rua Shinazu Ueno, nº 311, no bairro Meu Cantinho, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
271/2022 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Requeiro, ao PODER EXECUTIVO, na pessoa do Exmo. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que oficie à secretaria competente, para que realize nivelamento e cascalhamento na Rua Tauê, no bairro Sete Cruzes, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
272/2022 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretaria competente, para que realize a limpeza do bueiro localizado Rua Said Rafful, n° 296, no bairro Parque Maria Helena, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
273/2022 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente, para que realize a limpeza da Rua José Guilherme Pagnani, n° 595, no bairro Vila Figueira, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
274/2022 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que tome providências com relação ao esgoto que sai da rua e acaba adentrando na residência do morador, que está localizado na Rua Isaura Tavares de Paiva, n° 906 (casa 02), no bairro Parque Maria Helena, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
275/2022 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que solicite à Empresa Radial Transporte Coletivo, um estudo visando a implantação de uma Linha de Ônibus, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, Distrito de Palmeiras, cujo itinerário com início na Estrada Keida Harada (Uemura), entrando pela Rua Odilo Cardoso, seguindo até a altura do n° 5.740 e retornando à Estrada Keida Harada.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
276/2022 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que a troca de tampa do bueiro que está localizado na Rua Américo Alves, próximo número 169, bairro Parque Maria Helena, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
277/2022 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que tome providências quanto ao estado do buraco que se encontra localizado na Rua São Vicente de Paula, em frente ao número 216, no bairro Parque Maria Helena, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
278/2022 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretaria competente para que realize a limpeza dos bueiros localizados Rua Amélia Maria Bianchi do Nascimento (Antiga Rua B), altura do número 681, no bairro Jardim Europa, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
279/2022 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine ao setor competente a Limpeza, Capinação e podas de árvores (Zeladoria), na Rua do Ministério, no Bairro Jardim Parque Alvorada.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
280/2022 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine ao setor competente a Limpeza, Capinação e podas de árvores (Zeladoria), na Rua do Ministério, no Bairro Jardim Parque Alvorada.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
281/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para a realização de limpeza e capinação por toda a extensão do bairro Jardim Carlos Cooper.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
282/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que seja realizado o serviço de tapa-buraco e/ou recapeamento asfáltico no cruzamento das Ruas Leila Margarida Takeuchi X Adelino Mathias, bairro Vila Figueira.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
283/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para a realização de estudos visando a revitalização da Parada Tiradentes, localizada entre as Ruas General Francisco Glicério e Baruel, bairro Centro.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
284/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para a realização de limpeza e capinação por toda a extensão da Rua dos Caboclos, bairro Jardim Colorado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
285/2022 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi informações junto à SABESP, sobre a possibilidade de complementação da rede de esgoto localizado na Rua do Ministério, número 200, no Bairro Jardim Parque Alvorada.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
286/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar estudos visando a manutenção e/ou troca das lâmpadas queimadas por toda a extensão da Estrada Keida Harada, bairro Tijuco Preto.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
287/2022 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que encaminhe à GCM e à Policia Militar do Município, para que aumente as rondas nos Bairros Vila Amorim, Vila Urupês e Vila Nova Urupês.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
288/2022 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine ao setor competente para realizar a poda da árvore na Rua Thadeu José de Moraes, nº 826, Vila Nova Amorim.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
289/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente, para que realize em serviço de URGÊNCIA a supressão de árvore localizada na Rua Solon, na altura do n° 50, no bairro Jardim Revista, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
290/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie à secretaria competente, para que realize o nivelamento e cascalhamento na Rua Rômulo Giannichi, em toda sua extensão, no bairro Chácara Méa, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
291/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente, para que realize o serviço de tapa buraco ou recapeamento asfáltico na Rua Roberto Ferreira Ribas, na altura do n° 101, no bairro Jardim Europa, Suzano ? SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
292/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione o órgão competente, para que acione a secretaria competente, para que realize a implantação das placas toponímicas nas ruas dos bairros Jardim Varan, Jardim Revista, Jardim Alterópolis e Jardim Margareth, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
293/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação de área pública, localizada na Estrada Portão do Honda, na altura do nº 3007, no bairro Recreio Sertãozinho, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
294/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação de área pública localizada na Rua Letice Bernardino Porto, em toda sua extensão, no bairro Jardim Carla, Suzano -SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
295/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco ou recapeamento asfáltico na Rua Letice Bernardino Porto, na altura do n° 61, no bairro Jardim Carla, Suzano -SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
296/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente, para que realize a troca de lâmpada na Estrada José da Costa Conceição, na altura do n° 300, no bairro Jardim Gardênia, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
297/2022 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar o serviço de limpeza e capinação em toda extensão do Corredor Ecológico, localizado na Avenida Atlântica, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
298/2022 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a Limpeza e Capinação em toda extensão da Rua Rubens Tavares da Silva ? Chácara Ceres ? Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
299/2022 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de realizar manutenção com nivelamento e cascalhamento nas ruas do Bairro Maria Emília, no distrito de Palmeiras, nesse município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
300/2022 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar o Nivelamento e Cascalhamento em toda extensão da Rua Rubens Tavares da Silva, Chácara Ceres ? Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
301/2022 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para a reposição dos paralelos faltantes na Rua Biotônico, altura do nº 655 - Vila Nova Urupês ? Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
303/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Consigna votos de pesar pelo falecimento do Sr. José Carlos dos Santos.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
306/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
, Antonio Rafael Morgado, Jaime Siunte, André Marcos de Abreu, Edirlei Junio Reis, Fabio Diniz de Oliveira, Gerice Rego Lione, Joaquim Antonio da Rosa Neto, José Oliveira Lima, Marcio Alexandre de Souza, Marcos Antonio dos Santos, Max Eleno Benedito e Nelson dos Santos - Requer que o Projeto de Resolução nº 01/2022, que ?Altera a Resolução nº 01, de 18 de março de 1993 e dá outras providências?, tramite em Regime de Urgência e seja incluído na Pautada Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária, para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
307/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
, Antonio Rafael Morgado, Jaime Siunte, André Marcos de Abreu, Edirlei Junio Reis, Fabio Diniz de Oliveira, Gerice Rego Lione, Joaquim Antonio da Rosa Neto, José Oliveira Lima, Marcio Alexandre de Souza, Marcos Antonio dos Santos, Max Eleno Benedito e Nelson dos Santos - Requer que o Projeto de Resolução nº 02/2022, que ?Altera a Resolução nº 03, de 2021, e dá outras providências?, tramite em Regime de Urgência e seja incluído na Pautada Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária, para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
308/2022 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Requeiro à Mesa Diretiva desta Casa de Leis, consoante art.10, inciso II da Lei Orgânica do Município de Suzano e art.48, inciso II, do Regimento Interno, licença médica pelo período de 14 (quatorze) dias, a contar de hoje (09 de março), bem como a convocação de suplente, a fim de substituir-me no período epigrafado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
311/2022 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
, Marcos antonio dos Santos, André Marcos de Abreu, Joaquim Antonio da Rosa Neto, Givaldo Freitas dos Santos, Edirlei Junio Reis, Marcio Alexandre de Souza, Max Eleno Benedito e Gerice Rego Lione - Solicita que a Moção nº 005/2022, em trâmite nesta Casa de Leis, seja submetida ao regime de urgência, com o parecer expresso da Comissão Permanente competente, e ainda, que seja incluída na Pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
312/2022 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro, nos termos do artigo 108, inciso II, do Regulamento Interno, seja consignada na ata dos nossos trabalhos, manifestação de pesar pelo falecimento, na madrugada do dia 08/03/2022, do Sr. José Carlos dos Santos (Tutuca).

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias