Sessões Ordinárias - Ano de 2024

9ª Sessão Ordinária 30/03/2022

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 9ª Sessão Ordinária

427/2022 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto ao setor competente, para realizar uma operação tapa-buracos na Avenida Atlântica, em frente ao n° 330, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
428/2022 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto ao setor competente, para realizar uma operação tapa-buracos na Avenida Atlântica, em frente ao n° 587, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
430/2022 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que realize a limpeza e capinação da Rua Maria Edvan de Oliveira Inácio, em frente ao nº 175 (escola EMEF Damásio Ferreira dos Santos), no bairro Vila Sol Nascente, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
432/2022 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente, para que tome providências com relação ao estado da Rua Albert Fink, altura do número 699, no Bairro Parque Maria Helena, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
433/2022 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar um estudo topográfico para colocação de tubulação de concreto para escoar água da chuva que vem alagando a Rua Eliezer Soares da Silva, no Bairro Maitê.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
435/2022 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente, para que realize a poda da árvore localizada na Praça Américo Alves, localizada na Rua Antônio Francisco dos Santos com a Rua São Vicente de Paulo, no bairro Parque Maria Helena, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
437/2022 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, acione a secretaria competente, a possibilidade de estar colocando 4(quatro) lixeiras na Praça que está localizada na Rua Alberto Nunes Martins, número 309, no bairro Jardim Nena, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
447/2022 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar um estudo topográfico e drenagem, para acabar com os alagamentos na Avenida Taiaçupeba e a Rua Padre Eustáquio, Rua Amélia Guerra, Rua Alberto José da Costa, Rua Carl William Cooper, Rua Shiojiro Mukai, Rua Carlos Molteni, Rua Euclides Damiani, Rua Prudente de Morais e demais ruas do Bairro da Vila Amorim.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
448/2022 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretaria competente, para que realize a limpeza e retirada de entulhos da Rua Timóteo Ubriaco, nº 599, bairro Parque Maria Helena, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
449/2022 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar o Nivelamento e Cascalhamento em todas as ruas de terras do Jardim do Lago ? Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
450/2022 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar o Nivelamento e Cascalhamento em todas as ruas de terra do Jardim Dora ? Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
451/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para a realização de limpeza e capinação no entorno da Escola Carlos Ferreira de Aguiar, bairro Vila Amorim.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
452/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente a fim de adotar medidas para repintura da sinalização horizontal existente no entorno da Escola Carlos Ferreira de Aguiar, bairro Vila Amorim.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
453/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco ou recapeamento asfáltico na Rua Ernesto Joaquim de Souza, na altura do n° 482, no bairro Chácara Primavera, Suzano ? SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
454/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco ou recapeamento asfáltico na Rua Bandeirantes, na altura do n° 03, no bairro Jardim Revista, Suzano ? SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
455/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco ou recapeamento asfáltico na Rua Prof.ª Luiza Idaka, na altura do n° 92, no bairro Jardim Luella, Suzano ? SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
456/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação de área pública, localizada na Rua Turquia, na altura do nº 470, no bairro Jardim São José, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
457/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que oficie à secretaria competente para que realize o nivelamento e cascalhamento na Rua João Mendonça da Silva, em toda sua extensão, no bairro Recreio Sertãozinho, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
458/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação de área pública, localizada na Avenida Atlântida, em toda sua extensão, no bairro Jardim Revista, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
466/2022 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a Limpeza e Capinação em toda extensão da Rua Dom Jorge Marcos de Oliveira ? Parque Buenos Aires - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
467/2022 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine à Secretaria de Trânsito que faça estudos para criar um ponto de embarque e desembarque para Viagens de Aplicativos na Estação de Trem, em Suzano e Terminal Rodoviário.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
468/2022 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine o setor competente que realize manutenção nos aparelhos de exercícios da praça da Bíblia, que fica na Rua Professor Geremias com a Rua Yamamoto, no Bairro Vila Urupês.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
469/2022 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que encaminhe a GCM e a Policia Militar do Município, para que faça rondas nos bairros Parque Maria Helena e Vila Maluf.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
470/2022 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar Operação Tapa Buracos em toda extensão da Rua Daniel de Oliveira Reis, Taba Marajoara, Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
471/2022 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar Nivelamento e Cascalhamento em todas as ruas do Jd. Esperança II, na Chácara Duchen - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
473/2022 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que interceda junto à Empresa Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, que a mesma faça a CAPINAÇÃO no bairro Jardim Nazareth, Monte Sion e Jardim Belém.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
476/2022 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine ao setor competente o nivelamento dos paralelepípedos na Rua Cidade Diadema, e demais ruas do Bairro Parque Maria Helena.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
478/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a secretaria competente para que realize a poda de árvore na Rua Benedito Costa Ramos, na altura no n° 659, no bairro Vila Amorim, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
479/2022 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a manutenção do paralelo em volta da tampa de esgoto que fica no cruzamento entre a Rua das Esmeraldas e Rua da Ametista ? Jardim Monte Cristo ? Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
482/2022 - MARCEL PEREIRA DA SILVA -
, Andre Marcos de Abreu, Artur Yukio Takayama, Gerice Rego Lione, Givaldo Freitas dos Santos, Jaime Siunte, Leandro Alves de Faria, Marcos Antonio dos Santos, Max Eleno Benedito, Fabio Diniz de Oliveira - Requer que a Moção de Aplauso nº 0009/2022 seja submetida ao Regime de Urgência, com parecer expresso da Comissão Permanente e, incluída na Pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária para deliberação e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
483/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
, Antonio Rafael Morgado, Jaime Siunte, Joaquim Antonio da Rosa Neto, Max Eleno Benedito, Nelson dos Santos, Fabio Diniz de Oliveira, Marcio Alexandre de Souza, Edirlei Junio Reis, Rogério Aparecido Castilho, Marcos Antonio dos Santos, Givaldo Freitas dos Santos - Solicita que o Projeto de Lei nº 021/2022, de autoria do Executivo Municipal, em trâmite nesta Casa de Leis, seja submetido ao regime de urgência com os pareceres expressos das Comissões Permanentes, e ainda, que seja incluído na Pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
484/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
, Antonio Rafael Morgado, Jaime Siunte, Joaquim Antonio da Rosa Neto, Max Eleno Benedito, Nelson dos Santos, Fabio Diniz de Oliveira, Marcio Alexandre de Souza, Edirlei Junio Reis, Rogério Aparecido Castilho, Marcos Antonio dos Santos, Givaldo Freitas dos Santos - Solicita que o Projeto de Lei nº 022/2022, de autoria do Executivo Municipal, em trâmite nesta Casa de Leis, seja submetido ao regime de urgência com os pareceres expressos das Comissões Permanentes, e ainda, que seja incluído na Pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
485/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
, Antonio Rafael Morgado, Jaime Siunte, Joaquim Antonio da Rosa Neto, Max Eleno Benedito, Nelson dos Santos, Fabio Diniz de Oliveira, Marcio Alexandre de Souza, Edirlei Junio Reis, Rogério Aparecido Castilho, Andre Marcos de Abreu, Marcos Antonio dos Santos, Givaldo Freitas dos Santos - Solicita que o Projeto de Lei Complementar nº 021/2021, de autoria do Executivo Municipal, em trâmite nesta Casa de Leis com os pareceres expressos das Comissões Permanentes exarados, seja incluído na Pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária com a(s) emenda(s) recebida(s) em plenário, para deliberação e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias