Sessões Ordinárias - Ano de 2024

14ª Sessão Ordinária 04/05/2022

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 14ª Sessão Ordinária

654/2022 - MAX ELENO BENEDITO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que envie a secretaria competente, solicitando providências para reposição de tomadas elétricas, que foram retiradas, da Rua Três Poderes, nº 2-84, bairro Jardim Paulista ? Praça Cidade das Flores, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
655/2022 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que realize a limpeza e capinação na Creche Municipal Elisabeth Ubeda Rodrigues, na Rua Maria de Lourdes M. Vieira número 195 no bairro Parque Maria Helena, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
656/2022 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente, para que realize as podas de árvores localizada entre as Ruas Monsenhor Nuno com a Barão de Jaceguai, no bairro centro, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
657/2022 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente o nivelamento e cascalhamento da Rua Vicente Pedroso de Moraes- Jd Cerejeiras, Distrito Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
658/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a manutenção asfáltica - tapa buracos na esquina entre as Ruas Manoel Miranda Barbosa e Estrada Portão do Honda Jd. Alterópolis - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
659/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a manutenção asfáltica - tapa buracos na Rua José Rodrigues Junior, na altura do número 309 e número 311 Jd. Gardênia Azul - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
660/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a manutenção asfáltica - tapa buracos na Estrada Portão do Honda, número 1541 Jd. Revista - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
661/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para que efetue a limpeza e capinagem da calçada na Estrada Fazenda Viaduto, número 1600 Fazenda Aya - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
662/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para que efetue a limpeza e capinagem da calçada na Rua Antônio Barbosa de Lima, número 4 Jd. Leblon - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
663/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a manutenção da pintura da faixa de pedestres localizada entre a esquina da Rua Vilma Aparecida de Souza com a Estrada Portão do Honda, Jd. Margareth.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
664/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a manutenção da pintura da faixa de pedestres localizada entre a esquina das Ruas José Rodrigues Junior e Antônio Francisco da Silva Jd. Gardênia Azul Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
665/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a manutenção da pintura da faixa de pedestres localizada entre a esquina das Ruas Expedicionário José Benedito de Alvarenga e Antônio Francisco da Silva Jd. Gardênia Azul Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
666/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a manutenção da pintura da faixa de pedestres localizada na Estrada Portão do Honda, em frente ao número 2334 Jd.Margareth Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
667/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a manutenção da pintura da faixa de pedestres localizada na esquina das Rua Otacílio Gervásio dos Santos com a Estrada Portão do Honda Jd. Margareth Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
668/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a manutenção da pintura da faixa de pedestres localizada na Estrada Portão do Honda, 2385 Jd. Gardênia Azul Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
669/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a manutenção na pintura da lombada localizada na Estrada Portão do Honda, 2283 Jd. Gardênia Azul Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
670/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a manutenção na pintura da lombada localizada na Rua Manuel Miranda Barbosa, 122 Jd. Gardênia Azul Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
671/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a manutenção na pintura da lombada localizada na Estrada Portão do Honda, 2385 Jd. Gardênia Azul Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
672/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a manutenção na pintura da lombada localizada na Rua Maria de Lourdes Santos Silva, 116 Jd. Margareth Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
673/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que seja realizado o serviço de nivelamento e cascalhamento por toda a extensão da rua Emília Barbosa Fróes, bairro Vila Barros.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
674/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente a fim de adotar medidas para realização de estudos visando a implantação de um bicicletário no Ambulatório de Especialidades Dr. Joracy Cruz, localizado à Rua Kazuo Kajiwara, nº 33, bairro Parque Santa Rosa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
675/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que seja realizado o serviço de tapa-buraco por toda a extensão da rua Nelson Balente de Aguiar, bairro Sol Nascente.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
676/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria competente para Execução do serviço de manutenção das calhas, bem como da cobertura existentes no largo da feira, localizado à Rua Benjamin Constant, nº 1930, Bairro Centro.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
677/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que seja realizado o serviço de tapa-buraco por toda a extensão da Rua Rachid X Rua São Miguel, bairro Cidade Edson.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
678/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria competente para execução do serviço de manutenção do asfalto da Avenida Jaguari, local onde é realizada a feira de Domingo, bairro Cidade Boa Vista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
679/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para a realização de limpeza e capinação das Ruas Osvaldo Cruz e Maria Celeste Monteiro, bairro Jardim Josué.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
680/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente a fim de adotar medidas para realização de estudos visando a diminuição da velocidade dos veículos na Avenida Manoel Casanova, altura do nº 901, bairro Meu Cantinho.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
681/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar estudo a fim de implantar uma faixa de pedestres na esquina entre a Rua Manoel Rodrigues de Almeida com a Estrada Portão do Honda Jd. Alterópolis Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
682/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar estudo a fim de implantar uma faixa de pedestres na esquina entre a Rua Conceição Helena Evangelista Lucio com a Estrada Portão do Honda Jd. Alterópolis Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
683/2022 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar o Nivelamento e Cascalhamento em toda extensão do Bairro Jardim Silvestre ? Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
685/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a poda da árvore na Rua Norberto da Silveira, número 265 - Jd. Gardênia Azul.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
686/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a troca de lâmpadas na Rua Esther Gonçalves Capella, em toda sua extensão, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
687/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione o órgão competente para que realize em serviço de supressão de árvore localizada na Rua Firmino Mariano Dias, na altura do n° 370, no bairro Vila Figueira, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
688/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos para que realize a manutenção, limpeza e desobstrução da boca de lobo, da Avenida Presbítero Eliezer Martins Costa, na altura do n° 805, Jardim Varan, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
689/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a troca de lâmpadas na Rua Antônio Bovo, em toda sua extensão, no bairro Estância Angelina, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
690/2022 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de acionar a secretaria competente para que seja feita a manutenção das luminárias da quadra de esporte (de areia) que esta localizada na praça São Judas Tadeu no Bairro Buenos Aires no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
692/2022 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de acionar o órgão competente para que troque 1 poste de madeira por 1 poste de concreto na Rua Santo Anastácio Bairro Vila Fátima (em frente a igreja assembleia de Deus) no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
693/2022 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar Capinação e Limpeza da calçada da Escola Leda Fernandes Lopes (Rua Roma, altura do nº 485) - Vila Maria Maggi ? Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
694/2022 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de acionar os órgãos competentes para que seja feita a ampliação de rede elétrica com a colocação de postes e braços com luminárias no final da Rua Roque José Rangel no Bairro Estância Americana no distrito de Palmeiras, neste Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
695/2022 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de acionar o órgão competente para que troque 1 poste de madeira por 1 poste de concreto na Rua Maria Helena dos Santos Bairro Jardim Planalto no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
697/2022 - MARCOS ANTONIO DOS SANTOS -
Consigna Votos de pesar pelo falecimento do Senhor Ozeias Pacheco.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
698/2022 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
, Max Eleno Benedito, Antonio Rafael Morgado, Marcos Antonio dos Santos, Fabio Diniz de Oliveira, Edirlei Junio Reis, Lazario Nazare Pedro, Gerice Rego Lione - Requer que a Moção de aplauso nº 17/2022 seja submetida ao regime de urgência, com parecer expresso das Comissões Permanentes e seja incluida na Pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
699/2022 - EDIRLEI JUNIO REIS -
, Artur Yukio Takayama, Denis Claudio da Silva, Gerice Rego Lione, Givaldo Freitas dos Santos, Marcel Pereira da Silva, Marcos Antonio dos Santos, Max Eleno Benedito, Rogerio Aparecido Castilho - Requer que o Projeto de Decreto Legislativo nº 010/2022, tramite em regime de urgência, com parecer expresso da Comissão competente e que seja incluída na pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária para ser deliberada e votada.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
700/2022 - MARCEL PEREIRA DA SILVA -
, Antonio Rafael Morgado, Gerice Rego Lione, Max Eleno Benedito, Fabio Diniz de Oliveira, Marcos Antonio dos Santos, Artur Yukio Takayama, Edirlei Junio Reis, Leandro Alves de Faria, Lazario Nazare Pedro - Requer que a Moção de Aplauso nº 0016/2022 seja submetida ao Regime de Urgência, com parecer expresso da Comissão Permanente e, incluída na Pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária para deliberação e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias