Sessões Ordinárias - Ano de 2024

15ª Sessão Ordinária 11/05/2022

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 15ª Sessão Ordinária

684/2022 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para verificar a possibilidade da implantação de faixa de pedestre, na rua Eliza Venâncio Guedes, altura do Nº 273, no bairro Jardim Casa Branca.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
691/2022 - MAX ELENO BENEDITO - PODEMOS
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretária competente para que realize o nivelamento e o cascalhamento, na rua Pará (por toda sua extensão), no bairro Nova Meu Sossego, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
701/2022 - MAX ELENO BENEDITO - PODEMOS
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que envie a secretaria competente, para que estude a possibilidade da retirara do poste de iluminação na Rua Alfredo Batista Pizzolato nº 275, no bairro Vila Figueira, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
702/2022 - DENIS CLAUDIO DA SILVA - DEM
Consigna votos de pesar pelo falecimento da Sra. Risoleta de Araújo Oliveira.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
703/2022 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO - PL
Requeiro, ao Exmo. Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a fim de adotar medidas para manutenção e zeladoria (tapa buracos) na Rua Tupinambá, em frente ao número 368, Vila Amorim ? Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
704/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA - PDT
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para que efetue a manutenção da calçada entre a Rua Dr. Aniz Fadul e Avenida João Batista Fitipaldi, altura do número 173 - Vila Maluf, Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
705/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA - PDT
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a retirada do tronco da árvore na Avenida Paulo Sampaio, número 363 - Jd. Varan (Comunidade São Francisco de Assis)

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
706/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA - PDT
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a poda da árvore na Avenida Paulo Sampaio, número 363 - Jd. Varan, Suzano (Comunidade São Francisco de Assis).

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
707/2022 - DENIS CLAUDIO DA SILVA - DEM
, Antonio Rafael Morgado, José de Oliveira Lima, Lazario Nazare Pedro, Marcel Pereira da Silva, Marcos Antonio dos Santos, Max Eleno Benedito -Solicita que o PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO nº 0011/2022 seja submetido ao regime de urgência, com Parecer expresso das Comissões Permanentes e incluído na Pauta da Ordem do Dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
708/2022 - MAX ELENO BENEDITO - PODEMOS
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente, para que realize as podas de árvores localizada na Rua Benedito Farias Marques Filho, altura do nº 1328, no bairro Parque Maria Helena, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
710/2022 - ARTUR TAKAYAMA - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que seja realizado a poda da árvore existente na rua Carlos Molteni, altura do nº 304, bairro Vila Amorim.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
711/2022 - ARTUR TAKAYAMA - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para realização de estudos visando a instalação de redutor de velocidade (lombada) na rua Paraná, altura do nº 67, Centro.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
712/2022 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuhi, que acione a Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de recapeamento na rua Takero korutso, no bairro Casa Banca, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
713/2022 - ANTONIO RAFAEL MORGADO - PDT
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de acionar o órgão competente para que troque 1 poste de madeira por 1 poste de concreto na Rua Santa Anastácia na altura do numero 80 no bairro Vila Fátima, no distrito de Palmeiras nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
714/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA - PL
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco ou recapeamento asfáltico na Rua Anastácia Maria da Conceição, na altura do n° 79, no bairro Jardim Casa Branca, Suzano ? SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
715/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA - PL
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a secretaria competente para que realize a poda de árvore na Avenida Atlântica, na altura no n° 796, no bairro Jardim Revista, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
716/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA - PL
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione o órgão competente para que realize em serviço de supressão de árvore localizada na Rua Firmino Mariano Dias, na altura do n° 370, no bairro Vila Figueira, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
717/2022 - ANTONIO RAFAEL MORGADO - PDT
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que notifique o proprietário do terreno particular para que providencie e efetue a limpeza e capinação do terreno localizado na Rua Nossa Senhora Aparecida ao lado do número 618 no Bairro Vila Fátima no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
718/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA - PL
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie a secretaria competente para que realize o nivelamento e cascalhamento na Rua Ângelo Renzi, em toda sua extensão, no bairro Parque Cerejeiras, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
719/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA - PL
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie a secretaria competente para que realize o nivelamento e cascalhamento na Rua da Constituição, em toda sua extensão, no bairro Parque Alvorada, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
720/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA - PL
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie a secretaria competente para que realize o nivelamento e cascalhamento na Rua do Parlamento, em toda sua extensão, no bairro Parque Alvorada, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
721/2022 - ANTONIO RAFAEL MORGADO - PDT
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione secretaria competente para que providencie e efetue a limpeza e capinação do terreno que fica localizado na esquina da Rua João Américo Galleti no Bairro Jardim Leblon no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
722/2022 - ANTONIO RAFAEL MORGADO - PDT
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de realizar manutenção com nivelamento e cascalhamento na Rua Alfredo de Almeida do Bairro Parque Buenos Aires no distrito de Palmeiras, nesse município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
723/2022 - ANTONIO RAFAEL MORGADO - PDT
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione o DER para que seja feita a construção da calçada na esquina da Rua Julia que fica de encontro com a Rodovia Índio Tibiriçá no Bairro Recanto Feliz no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
724/2022 - ANTONIO RAFAEL MORGADO - PDT
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de acionar o órgão competente para que realize o serviço de manutenção na Rua José de Araújo Junior no Bairro Parque Buenos Aires no distrito de Palmeiras nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
728/2022 - MARCOS ANTONIO DOS SANTOS - PTB
, Andre Marcos de Abreu, Antonio Rafael Morgado, Artur Yukio Takayama, Edirlei Junio Reis, Fabio Diniz de Oliveira, Gerice Rego Lione, José de Oliveira Lima, Lazario Nazare Pedro, Leandro Alves de Faria, Marcel Pereira da Silva, Marcio Alexandre de Souza, Max Eleno Benedito - Requerimento de Urgência ? Requer que a Moção de Aplauso nº 018/2022 seja submetida ao regime de urgência, com parecer expresso das comissões permanentes e incluído na Pauta da Ordem do Dia da presente sessão Ordinário.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
730/2022 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO - PSB
Consigna votos de pesar pelo falecimento de Ítalo Balbuena.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
731/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA - PL
Consigna votos de pesar pelo falecimento do Sr. Oswaldo Simões.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias