Sessões Ordinárias - Ano de 2024

19ª Sessão Ordinária 08/06/2022

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 19ª Sessão Ordinária

830/2022 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS - PL
Requeiro, ao PODER EXECUTIVO na pessoa do Exmo. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a secretaria competente para que realize implantação de braço de luz com luminária, na Rua Bromélias altura dos nºs 661 e 665, no bairro Jardim Ikeda, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
858/2022 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS - PL
Requeiro, ao PODER EXECUTIVO na pessoa do Exmo. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a secretaria competente para que realize serviços de recapeamento rua Travessa Geraldo Felipe da Cruz Nº 34 no bairro Chácaras Ceres, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
859/2022 - MAX ELENO BENEDITO - PODEMOS
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que realize a limpeza e capinação na Rua Tarquínio Favale e nas proximidades, por toda sua extensão, bairro Maria de Maggi, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
861/2022 - MAX ELENO BENEDITO - PODEMOS
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que realize a limpeza e capinação na praça Ana Falsarella Guardia, bairro Vila Maluf, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
862/2022 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO - PL
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda ao D.E.R. (Departamento de Estrada e Rodagem), visando estudo para elevação do trecho inundado, na Estrada das Varinhas ? Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
863/2022 - MAX ELENO BENEDITO - PODEMOS
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que realize a possibilidade da entrega de Terras vermelhas na Praça Américo Alves, rua Antônio Francisco dos Santos, número 177, bairro Parque Maria Helena, neste município

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
864/2022 - MAX ELENO BENEDITO - PODEMOS
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que instale braços de iluminação na Rua José Luiz Moreira, altura do nº 265, no bairro Vila Maluf, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
865/2022 - GERICE REGO LIONE - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a Implantação de Lombada na Estrada das Varinhas, altura do n° 1401 ? Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
866/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA - PL
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie a secretaria competente para que viabilize o estudo de um redutor de velocidade (lombada), na Rua Paulo Sampaio, no bairro Jardim Varan, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
867/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA - PL
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie a secretaria competente para que viabilize o estudo de um redutor de velocidade (lombada), na Rua Waldemar Rosa Lima, na altura do n° 84, no bairro Jardim Nova América, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
868/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA - PL
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie o Departamento de Estrada e Rodagem do Estado de São Paulo-DER, para que viabilize um estudo para a implantação de placa ?Proibido veículos pesados?, na Rodovia Índio Tibiriça para a Rua Crispin Adelino Cardoso, no bairro Recanto Feliz, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
869/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA - PL
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação de área pública, localizada na Rua Maria de Souza Assis, na altura dos n°s 589 ao 369, no bairro Jardim Nova América, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
871/2022 - GERICE REGO LIONE - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar o Nivelamento e Cascalhamento em toda extensão da Rua Liberdade ? Parque Alvorada ? Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
872/2022 - GERICE REGO LIONE - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a Implantação de lombada na Rua Sebastião Moreira, altura do n° 400 ? Palmeiras ? Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
873/2022 - NELSON DOS SANTOS - PL
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que retirem os entulhos localizados na Avenida Atlântica, em frente ao n° 559, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
874/2022 - NELSON DOS SANTOS - PL
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto ao setor competente, para realizar uma operação tapa-buracos em toda extensão da Estrada do Marengo, no bairro Cidade Boa Vista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
875/2022 - NELSON DOS SANTOS - PL
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto ao setor competente, para realizar uma operação tapa-buracos na Rua Vilma Aparecida de Souza, em frente aos números 30, 105 e 115, no bairro Jardim Margareth.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
876/2022 - GERICE REGO LIONE - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar o Recapeamento Asfáltico no Corredor de Ônibus ? Jardim Dora ? Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
877/2022 - NELSON DOS SANTOS - PL
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para realizar o serviço de limpeza e capinação na Avenida Atlântica, em frente ao n° 129, bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
878/2022 - NELSON DOS SANTOS - PL
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para realizar o serviço de capinação e retirada de entulhos localizados na Estrada do Ribeirão, em frente ao n° 455, no bairro Cidade Boa Vista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
879/2022 - NELSON DOS SANTOS - PL
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto ao setor competente, para realizar uma operação tapa-buracos na Rua Jeca Tatú, altura do n° 1419, no bairro Vila Colorado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
881/2022 - ARTUR TAKAYAMA - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para a realização de limpeza, capinação por toda a extensão da Rua São Carlos, bairro Jardim Riviera.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
882/2022 - ARTUR TAKAYAMA - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para a realização de limpeza, capinação por toda a extensão da Rua dos Miosótis, bairro Parque Santa Rosa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
883/2022 - ARTUR TAKAYAMA - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que seja realizado o serviço de tapa-buraco, por toda a extensão da Rua Manoel Casanova, bairro Jardim Modelo.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
884/2022 - ARTUR TAKAYAMA - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione o Senhor Comandante do 32º Batalhão da Polícia Militar, bem como a laboriosa Secretaria Municipal de Segurança Cidadã para a realização de patrulhamento e intensificação das rondas ostensivas no bairro Vila Amorim.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
885/2022 - ARTUR TAKAYAMA - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que seja realizado o serviço de tapa-buraco, por toda a extensão da Rua Reverendo José Manoel da Conceição, bairro Jardim Marcato.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
886/2022 - ARTUR TAKAYAMA - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que seja realizado o serviço de tapa-buraco, por toda a extensão da Rua Paulinho Ayres de Barros, bairro Jardim Marcato.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
887/2022 - ARTUR TAKAYAMA - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que seja realizada a poda da árvore existente na Rua São Miguel, em frente ao nº 291, bairro Cidade Edson.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
889/2022 - NELSON DOS SANTOS - PL
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto a secretaria responsável, para realizar o serviço de limpeza, capinação e retirada de entulhos localizados na Rua Nossa Senhora Aparecida, em frente ao n° 983, no bairro Jardim Varan.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
893/2022 - JAIME SIUNTE - PTB
, Marcos Antonio dos Santos, Joaquim Antonio da Rosa Neto, Artur Yukio Takayama, Gerice Rego Lione, Max Eleno Benedito, Nelson dos Santos, Edirlei Junio Reis e Givaldo Freitas dos Santos - Requeiro que a Moção de Apoio número 028/2022 seja submetida ao regime de urgência, com parecer das Comissões Permanentes, e seja incluída na Pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária, para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
895/2022 - GERICE REGO LIONE - PL
, Artur Yukio Takayama, Givaldo, Jaime Siunte, Joaquim Antonio da Rosa Neto, Lazário Nazaré Pedro, Max Hleno Benedito e Fábio Diniz de Oliveira - Requer que a Moção de Aplauso nº 029/2022 seja submetida ao regime de urgência, com parecer expresso das Comissões Permanentes, e incluída na Pauta da Ordem.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias