Sessões Ordinárias - Ano de 2024

22ª Sessão Ordinária 29/06/2022

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 22ª Sessão Ordinária

955/2022 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que realize a limpeza e capinação da Rua Antônio Francisco dos Santos, altura do nº 354, no bairro Parque Maria Helena, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
959/2022 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que tome providências quanto ao estado do buraco que se encontra localizado na Avenida Paul Percy Harris, em frente ao número 564, no bairro Vila Maria de Maggi, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
966/2022 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, acionar a Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, a fim de promover estudo de viabilidade para implantação de rotatória na Avenida Paulo Sampaio, altura do número 686, bairro Jd. Varan.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
967/2022 - JAIME SIUNTE -
Requiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine ao setor competente para que viabilize a colocação de um semáforo na Rua Alberto Pezuol com a Rodovia Índio Tibiriça - Bairro Jardim Leblon.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
968/2022 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, acionar a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a fim de realizar limpeza e capinação na Rua Osvaldo Guimarães Lanza, altura do número 386, bairro Maria de Maggi.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
969/2022 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, acionar a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, para averiguar a necessidade de supressão de árvore localizada na Rua Benedita Bianchi de Avila, altura do número 276, bairro Jardim Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
970/2022 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, acionar a secretaria competente para a realização de poda de árvore localizada na Rua Vitório Favali, esquina com a Rua Osvaldo Guimarães Lanza, bairro Maria de Maggi.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
971/2022 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, acionar a Secretaria Municipal de Meio Ambiente para averiguar a possibilidade de supressão de árvore localizada na Rua Vitório Favali, altura do número 160, bairro Maria de Maggi.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
972/2022 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, bem como ao Secretário Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, informarem o cronograma segundo o qual se fará a implantação de redutor de velocidade na Rua Manoel dos Reis, bairro Jd. Europa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
973/2022 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, bem como ao Secretário Municipal de Educação, informarem o cronograma para manutenção das telhas da quadra poliesportiva em escola municipal, conforme mencionado no Ofício 105/SME/2022, da Secretaria Municipal de Educação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
974/2022 - MAX ELENO BENEDITO -
, André Marcos de Abreu, Antonio Rafael Morgado, Artur Yukio Takayama, Edirlei Junio Reis, Givaldo Freitas dos Santos, Joaquim Antonio da Rosa Neto, José de Oliveira Lima, Lazário Nazaré Pedro, Marcio Alexandre de Souza e Gerice Rego Lione - - Solicita que o Projeto de Lei nº 036/2022 seja submetido ao regime de urgência, com parecer expresso das Comissões Permanentes, e incluído na Pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
975/2022 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, bem como ao Secretário Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, informarem o teor da resposta da SABESP ao Ofício nº 188/SMMSU-ADM/2021.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
976/2022 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a premente necessidade de acionar os órgãos competentes e nos informe a respeito dos prazos para reposição dos postes que foram retirados para manutenção, na Praça Douglas da Silva, no Bairro Vila Fátima, no distrito de Palmeiras, neste Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
977/2022 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que providencie e efetue a limpeza e capinação da Rua Nhonhô de Lima, no Bairro Vila São Pedro, no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
978/2022 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que realize a limpeza da Rua Noberto da Silva, nº 86 (Praça Ana Falsarella Guardia), bairro Vila Maluf, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
979/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize a poda de árvore na Av. Presbítero Eliéser Martins Costa, na altura do n° 694, no bairro Jardim Varan, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
980/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que efetue a limpeza e capinagem em toda a extensão da praça localizada na Rua Dirce Talarico de Aguiar, em frente ao número 91 - Jd. Boa Vista - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
981/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a GCM e o 32° Batalhão da Policia Militar para que seja feita ronda ostensiva na Rua Felício de Camargo, na altura do n° 575, Centro, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
982/2022 - GERICE REGO LIONE -
Requer ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal da Cidade de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para notificar o proprietário do terreno particular referente a limpeza e capinação, no terreno localizado na Rua Domingos Martins, entre os n°s. 103 e 107 - Jardim Caxangá - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
983/2022 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar Operação Tapa Buracos na Rua Lobato, esquina para a Rua Bahé Macedo - Cidade Edson - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
984/2022 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a Limpeza e Capinação em toda a extensão do Bairro Vila Amorim - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
985/2022 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar o Nivelamento e Cascalhamento em toda extensão do Corredor de Ônibus, localizado na Avenida Dois - Residencial Samambaia - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
986/2022 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar Operação Tapa Buracos na Rua S. Ângelo, altura do n° 63 - Cidade Edson - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
987/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que oficie à secretaria competente, para que realize o nivelamento e recolocação dos paralelepípedos da Rua Mario Augusto Ramos, da altura do n° 10 ao 68, no bairro Miguel Badra, Suzano-SP, e verificar a possibilidade de um estudo para asfaltar a mesma.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
988/2022 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar a Supressão de duas Árvores, localizadas na Avenida Leonardo Pinto Mendonça, altura do n°.100 - Jardim Realce - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
989/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
, Antonio Rafael Morgado, Jaime Siunte, André Marcos de Abreu, Artur Takayama, Gerice Rego Lione, José de Oliveira Lima, Lazário Nazaré Pedro, Marcel Pereira da Silva, Marcio Alexandre de Souza e Max Eleno Benedito - Requer que o Projeto de Resolução nº 07/2022, que ?Altera as Resolução nº 03, de 05 de novembro de 2021, e dá outras providências?, tramite em Regime de Urgência e seja incluído na pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária, para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
990/2022 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, acione a secretaria competente, para que realize um Estudo Técnico para a implantação de um redutor de velocidade (lombada/quebra mola) na Rua Sol Nascente, nº 225, no Bairro Cidade Edson, (em frente à Igreja Yeshua) neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
991/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
, Antonio Rafael Morgado, Jaime Siunte, André Marcos de Abreu, Artur Takayama, Gerice Rego Lione, José de Oliveira Lima, Lazário Nazaré Pedro, Marcel Pereira da Silva, Marcio Alexandre de Souza e Max Eleno Benedito - Requer que o Projeto de Decreto Legislativo nº 015/2022, de autoria da Mesa, tramite em regime de urgência, com parecer expresso das Comissões Permanentes, e que seja incluído na pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária, para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
994/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
, Antonio Rafael Morgado, Jaime Siunte, André Marcos de Abreu, Artur Takayama, Edirlei Junio Reis, Gerice Rego Lione, Givaldo Freitas dos Santos, José de Oliveira Lima e Max Eleno Benedito - Requer que o Projeto de Lei nº 044/2022, de autoria do Executivo Municipal, tramite em regime de urgência, com parecer expresso das Comissões Permanentes, e que seja incluído na pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária, para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
995/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
, Antonio Rafael Morgado, Jaime Siunte, André Marcos de Abreu, Artur Takayama, Edirlei Junio Reis, Gerice Rego Lione, Givaldo Freitas dos Santos, José de Oliveira Lima, Marcio Alexandre de Souza e Max Eleno Benedito - Requer que o Projeto de Lei nº 047/2022, de autoria do Executivo Municipal, tramite em regime de urgência, com parecer expresso das Comissões Permanentes, e que seja incluído na pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária, para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
996/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
, Antonio Rafael Morgado, Jaime Siunte, André Marcos de Abreu, Artur Takayama, Edirlei Junio Reis, Gerice Rego Lione, Givaldo Freitas dos Santos, José de Oliveira Lima, Marcio Alexandre de Souza e Max Eleno Benedito - Requer que o Projeto de Lei nº 046/2022, de autoria do Executivo Municipal, tramite em regime de urgência, com parecer expresso das Comissões Permanentes, e que seja incluído na pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária, para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias