Sessões Ordinárias - Ano de 2024

1ª Sessão Ordinária 01/02/2023

INDICAÇÕES APRESENTADAS NA 1ª Sessão Ordinária

3/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a fim de adotar medidas para manutenção e Limpeza das Praças Públicas, localizada no Bairro Clube dos Oficias.

 

 

4/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, solicitando a possibilidade de realizar a troca das lâmpadas convencionais para as de LED nos postes das ruas Coronel Humaitá Vila Nova - Clube dos Oficiais.

 

 

5/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para que seja realizada a operação tapa buraco na rua General Francisco Glicério, em frente ao nº 2753, bairro Jardim Anzai.

 

 

6/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza e capinação por toda a extensão da rua Vitor Miquelino, bairro Cidade Boa Vista.

 

 

7/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para execução de recapeamento asfáltico por toda a extensão da rua Sol Nascente, Bairro Cidade Edson.

 

 

8/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para execução de recapeamento asfáltico da rua Horácio Nelson Rondinelli (no trecho compreendido entre as ruas Sol Nascente e Caramuru), Bairro Cidade Edson.

 

 

9/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para execução de recapeamento asfáltico por toda a extensão da Paraná, Bairro Jardim Paulista.

 

 

10/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para poda de 03 (três) árvores existentes na esquina das ruas Padre Eustáquio x Gastão Vidigal, bairro Vila Amorim.

 

 

284/2022 - MAX ELENO BENEDITO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente, a possibilidade pavimentação asfáltica na Rua Rosa Umehara Manabe, por toda sua extensão, no bairro Rio Abaixo, neste município.

 

 

Voltar para Sessões Ordinárias