Sessões Ordinárias - Ano de 2024

2ª Sessão Ordinária 08/02/2023

INDICAÇÕES APRESENTADAS NA 2ª Sessão Ordinária

11/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO - REPUBLICAN
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, através da Secretaria Municipal competente, a realização de tapa-buraco na Rua Gino Marques da Cunha, na altura entre os números 100 e 200, Parque Alvorada - Suzano - SP.

 

 

12/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO - REPUBLICAN
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, através da Secretaria Municipal competente, a realização de tapa-buraco na Rua Campos Sales esquina com a Benjamin Constant, altura do nº 297- Centro - Suzano.

 

 

13/2023 - MAX ELENO BENEDITO - PODEMOS
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretária competente para que providencie um ponto de ônibus com cobertura e calçada, na Avenida Prudente de Moraes SP66, altura do nº 2256 e 2455, (dos dois lados da avenida) do Bairro Vila Nova Amorim, neste município.

 

 

14/2023 - ARTUR TAKAYAMA - PL
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para poda da árvore existente na esquina das ruas Benjamin Constant x Alameda Gago Coutinho, bairro Jardim Santa Helena.

 

 

15/2023 - ARTUR TAKAYAMA - PL
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza e capinação por toda a extensão da da Pedro Trawtein, estendendo-se para todo o bairro Vila Mazza.

 

 

16/2023 - ARTUR TAKAYAMA - PL
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para que seja realizada a operação tapa buraco na rua Pedro Trawtein, em frente ao nº 14, bairro Vila Mazza.

 

 

17/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO - REPUBLICAN
INDICO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, acionar a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, para que faça a instalação de braços com luminária em toda extensão da Estrada Furuyama, no bairro Jardim Revista.

 

 

18/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO - REPUBLICAN
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, acionar a Secretaria Municipal competente para a realização do serviço de tapa buraco na Rua São Paulo, altura do n° 208 - Vila Fatima Distrito de Palmeiras.

 

 

Voltar para Sessões Ordinárias