Sessões Ordinárias - Ano de 2024

3ª Sessão Ordinária 15/02/2023

INDICAÇÕES APRESENTADAS NA 3ª Sessão Ordinária

19/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO - REPUBLICAN
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, acionar a Secretaria competente que faça estudo para a realização de sinalização vertical de ponto de ônibus com a construção de um abrigo na Estrada do Ribeirão, altura do n°490 Cidade Boa Vista.

 

 

20/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO - PDT
Indico ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de realizar o serviço de manutenção com nivelamento e cascalhamento em todas as ruas que se fazem necessárias no Bairro Parque Heroísmo, no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

22/2023 - MAX ELENO BENEDITO - PODEMOS
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretária competente para que realize o serviço de manutenção dos canteiros na Rua Ademar Pereira de Barros, em frente ao número 897, no bairro Parque Maria Helena, neste município.

 

 

23/2023 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA - PDT
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretaria responsável a fim de realizar a Substituição da Luminária de Poste localizada na Rua Mauro Bonifácio de Souza, número 169 em frente a Escola Ana Rita Gomes, Jd. Margareth - Suzano.

 

 

24/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO - PL
INDICO, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, que realize a execução dos serviços de manutenção (limpeza, capinação e zeladoria), em um terreno na Rua Manoel Ferreira Pinto - Parque Alvorada, Raffo, próximo a Escola Manoel Ferreira.

 

 

25/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO - REPUBLICAN
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji Sousa Ashiuchi, acionar a Secretaria Municipal competente, para a realização do serviço de tapa-buraco na Rua Plinio Gobo, em toda a sua extensão próximo a escola Salomão Abraão bairro Vila Helena.

 

 

27/2023 - ARTUR TAKAYAMA - PL
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para que seja realizado o recapeamento asfáltico por toda a extensão da rua Augusto Marin, bairro Jardim Ana Rosa.

 

 

28/2023 - ARTUR TAKAYAMA - PL
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza do córrego existente na rua I, altura do n° 163, bairro Jardim Santa Maria, Palmeiras.

 

 

30/2023 - ARTUR TAKAYAMA - PL
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para realizar a instalação de 6 (seis) braços com luminária na Rua Mitsuharu Matsushita, altura do número, 228 bairro Chácaras Nova Suzano.

 

 

31/2023 - ARTUR TAKAYAMA - PL
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza e capinação por toda a extensão da rua Mitsuharu Matsushita, estendendo-se para todo o bairro Chácaras Nova Suzano.

 

 

32/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO - REPUBLICAN
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, acionar a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos para realização de limpeza no bueiro e capinação no córrego, localizado na Rua Santa Maria, altura n°2A, Parque Heroísmos.

 

 

33/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO - REPUBLICAN
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, acionar a Secretaria Municipal competente para a realização de concerto na calçada da Estrada dos Fernandes, altura do n°1927 bairro Parque Santa Rosa.

 

 

36/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO - REPUBLICAN
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, acionar a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos para a realização de limpeza no bueiro na Estrada dos Fernandes, altura do n°2856 - bairro Parque Santa Rosa.

 

 

37/2023 - GERICE REGO LIONE - PL
Indico ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que verifique a possibilidade de realizar a pavimentação com bloquete (piso intertravado) em toda extensão do bairro Jardim Ana Rosa, Distrito de Palmeiras.

 

 

Voltar para Sessões Ordinárias