Sessões Ordinárias - Ano de 2024

5ª Sessão Ordinária 01/03/2023

INDICAÇÕES APRESENTADAS NA 5ª Sessão Ordinária

54/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
INDICO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji Souza Hashiuchi, acionar a Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, a fim de promover estudo de viabilidade para implantação de redutor de velocidade (lombada) na Rua Hibisco, altura do nº 110, bairro Jardim Ikeda, Distrito de Palmeiras.

 

 

55/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, acionar a Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, afim de promover estudo de viabilidade para implantação de redutor de velocidade (lombada) na Rua Flor de Narciso, bairro Jardim Ikeda, próximo a Escola estadual Anderson da Silva, Distrito de Palmeiras.

 

 

56/2023 - MAX ELENO BENEDITO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que envie a secretaria competente, solicitando providências com relação ao terreno que se encontra na Rua Francisco de Paula Rosas, em frente ao número 54, no bairro Vila Figueira, neste município.

 

 

57/2023 - MAX ELENO BENEDITO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que envie a secretaria competente, solicitando providências com relação ao terreno que se encontra na Rua Francisco de Paula Rosas, em frente ao número 80, no bairro Vila Figueira, neste município.

 

 

58/2023 - MAX ELENO BENEDITO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente, a possibilidade de pavimentação com intertravado na Cidade de Diadema, altura dos números, 649 a 779 e 648 a 920, (no canteiro), no bairro Parque Maria Helena, neste município.

 

 

59/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, acionar a Secretaria competente para que faça a construção de um abrigo, com banco e cobertura, no ponto de ônibus localizado na Rua Guilherme Garijo, altura do n°371- bairro Jardim Santa Inês.

 

 

61/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, acionar a EDP Bandeirantes para realizar a ligação dos postes que estão apagados, na Estrada do Areião números 1430,1479,1544,1570 e 1594 bairro Jardim Maitê.

 

 

62/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de revitalização do asfalto na estrada Fazenda Viaduto, próximo ao número 5062, no bairro Fazenda Viaduto, neste município.

 

 

63/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de implantação de tubos no córrego que se encontra o final da rua Domingo Martins no bairro Jardim Caxangá, neste município.

 

 

64/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução do serviço de limpeza de terreno na rua Luiz Afonso próximo ao número 30 no bairro Jardim Saúde, neste município.

 

 

65/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a operação tapa-buraco localizado na rua Maria Clara Tavares, no bairro Jardim Casa Branca, neste município.

 

 

67/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, acionar a Secretaria Municipal competente para a realização do serviço de tapa-buraco na AV. armando Salles de Oliveira, atura do n°469 - Parque Suzano.

 

 

68/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, acionar a Secretaria Municipal competente para que faça a construção de um abrigo, com banco e cobertura, no ponto de ônibus localizado na Rua Alberto Jose, altura do n°37-Jardim Ikeda, Distrito de Palmeiras.

 

 

69/2023 - MAX ELENO BENEDITO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que instale braços de iluminação na Avenida Vereador João Batista Fitipaldi, altura do número 1649, no bairro Vila Maluf, neste município.

 

 

70/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, acionar a Secretaria Municipal competente para que faça a construção de uma calçada em frente a um terreno da prefeitura na Rua Violetas, altura do n°135 - bairro Jardim Ikeda, Distrito de Palmeiras.

 

 

71/2023 - MARCIO ALEXANDRE DE SOUZA -
INDICO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a necessidade de nivelamento e cascalhamento da Rua Tereza Teixeira, Jardim do Lago, Suzano, SP, atendendo a solicitação dos moradores da região.

 

 

72/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza e capinação por toda a extensão da rua Dibe Tannus, estendendo-se para todo o bairro Chácaras Reunidas Guaió.

 

 

73/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza e capinação por toda a extensão da Estrada Fazenda Viaduto, estendendo-se para todo o bairro Fazenda Aya.

 

 

74/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza e capinação por toda a extensão da rua Elias Bou Assi Nascimento, estendendo-se para todo o bairro Jardim Realce.

 

 

75/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para que seja realizada operação tapa buraco em frente ao nº 330 da rua Benedito Rodrigues, bairro Parque do Colégio.

 

 

76/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para manutenção e reparos necessários da Academia ao Ar Livre localizada na USF do Bairro Vila Amorim.

 

 

77/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, a fim de realizar estudos visando a implantação de asfalto por toda a extensão da Avenida Taiaçupeba, bairro Vila Amorim.

 

 

78/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para que seja realizado o nivelamento dos paralelepípedos existentes na Avenida Taiaçupeba, altura do nº 152, bairro Vila Amorim.

 

 

Voltar para Sessões Ordinárias