Sessões Ordinárias - Ano de 2024

7ª Sessão Ordinária 15/03/2023

INDICAÇÕES APRESENTADAS NA 7ª Sessão Ordinária

94/2023 - MAX ELENO BENEDITO - PODEMOS
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretária competente para que providencie um ponto de ônibus com cobertura e calçada, na Rua Guilherme Garijo, altura do número 371, no bairro Jardim Santa Inês, neste município.

 

 

105/2023 - MAX ELENO BENEDITO - PODEMOS
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretaria competente sobre a possibilidade de um estudo técnico para a construção de valeta para escoamento de água pluvial, localizado na Rua Antônio Francisco dos Santos, (por toda sua extensão), no bairro Parque Maria Helena, neste município.

 

 

107/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO - REPUBLICAN
INDICO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de nivelamento e cascalhamento, na Estrada da Quarta Divisão, altura do n°1251, bairro Jardim das Lavras, Distrito de Palmeiras.

 

 

108/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS - PL
Indico, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a operação tapa-buraco localizado na rua João Evangelista Neto, no bairro Jardim Casa Branca, neste município.

 

 

109/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS - PL
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize limpeza do córrego, na Estrada dos Fernandes, próximo ao número 3680, no bairro Parque Santa Rosa, neste município.

 

 

110/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS - PL
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize limpeza de bueiro, na rua Lucinda Martins de Jesus, próximo ao número 12, no bairro Jardim Caxangá, neste município.

 

 

111/2023 - ARTUR TAKAYAMA - PL
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza e capinação por toda a extensão das ruas Antônio José Pereira e Ângelo Bianconi, bairro Jardim Realce.

 

 

112/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO - REPUBLICAN
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, oficiar à Secretaria competente, para que inclua em cronograma de atividades a execução dos serviços de nivelamento e cascalhamento no final da Rua Maria Aparecida da Silva Bezerra, altura do n°6651, próximo ao Rio Taiaçupeba Mirim paralela com a linha férrea localizado no bairro Jardim Planalto, Distrito de Palmeiras.

 

 

Voltar para Sessões Ordinárias