Sessões Ordinárias - Ano de 2024

8ª Sessão Ordinária 23/03/2023

INDICAÇÕES APRESENTADAS NA 8ª Sessão Ordinária

113/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS - PL
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize limpeza de bueiro, na rua Eunice Cerqueira Innocencio, próximo ao número 550, bairro Jardim Quaresmeira, neste município.

 

 

114/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO - REPUBLICAN
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, acionar a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos para realização de limpeza e capinação no córrego localizado na Estrada Fazenda Viaduto, altura do nº 4560, bairro Fazenda Aya.

 

 

115/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO - REPUBLICAN
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, oficiar à Secretaria competente, para que inclua em cronograma de atividades a execução dos serviços de nivelamento e cascalhamento na Rua do Palácio, bairro Parque Alvorada.

 

 

116/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO - REPUBLICAN
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, oficiar à Secretaria competente para notificar o proprietário do terreno, localizado na Rua Jayr de Lima Ferreira, nº 17 - Parque Alvorada, para realização de limpeza e capinação.

 

 

117/2023 - MAX ELENO BENEDITO - PODEMOS
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione o órgão competente, que realize uma ação de limpeza e desassoreamento do Rio Guaió localizado no Bairro Monte Cristo, neste município.

 

 

118/2023 - MAX ELENO BENEDITO - PODEMOS
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente, para a realização de uma ação de limpeza e desassoreamento na Rua Daniel Garijó Álvares, altura do nº 76, Bairro Vila Maluf, neste município.

 

 

119/2023 - ARTUR TAKAYAMA - PL
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar a realização de estudos para ampliação e/ou revitalização da ponte existente na Avenida Vereador João Batista Fitipaldi, responsável pela ligação entre o Centro e a Zona Norte do Município de Suzano.

 

 

120/2023 - ARTUR TAKAYAMA - PL
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para realização de estudos visando à implantação de bloquetes ou de asfalto na rua Reverendo Josué B. Leite, bairro Jardim Suzano.

 

 

121/2023 - ARTUR TAKAYAMA - PL
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, para realizar estudos visando a implantação de iluminação pública por toda a extensão da rua Santa Clotilde, bairro Vila Fátima.

 

 

122/2023 - ARTUR TAKAYAMA - PL
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para que seja realizada a operação tapa buraco na rua Estrada dos Fernandes, altura do nº 4440, bairro Vila Aparecida.

 

 

123/2023 - ARTUR TAKAYAMA - PL
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas visando a realização de estudos para revitalização da iluminação pública (troca de lâmpada para LED) por toda a extensão da rua dos Miosótis e ruas adjacentes, Bairro Parque Santa Rosa.

 

 

Voltar para Sessões Ordinárias