Sessões Ordinárias - Ano de 2024

12ª Sessão Ordinária 19/04/2023

INDICAÇÕES APRESENTADAS NA 12ª Sessão Ordinária

142/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução do serviço de limpeza de terreno na rua Eliziel Alves Costa, ao lado número 370 no bairro Santa Helena, neste município.

 

 

143/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de manutenção e pintura no ponto de taxi localizado na rua Felício de Camargo, no centro, neste município.

 

 

144/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
INDICO, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a operação tapa-buraco localizado na rua Domingo Martins, no bairro Jardim Caxangá, neste município.

 

 

145/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
INDICO, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para seja feita vistoria de um poste com risco de queda, localizado na rua Estrada das Neves, próximo ao número 320, no bairro Vila Aparecida, neste município.

 

 

146/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
INDICO, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a operação tapa-buraco localizado na Rua Waldomiro Siqueira, no bairro Jardim Casa Branca, neste município.

 

 

149/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, para realizar estudos visando a melhoria na iluminação pública entre o Pronto Socorro Adulto e o Pronto Socorro Infantil, bairro Vila Figueira.

 

 

150/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para nivelamento e cascalhamento por toda a extensão da Estrada do Morro Grande, bairro Chácaras Monte Carlo.

 

 

151/2023 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável a fim de realizar a Manutenção Asfáltica - Tapa Buracos na Rua José Rodrigues Júnior na altura dos números 237 e 309 Jd. Gardênia Azul Suzano.

 

 

Voltar para Sessões Ordinárias