Sessões Ordinárias - Ano de 2024

3ª Sessão Ordinária 15/02/2023

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 3ª Sessão Ordinária

99/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Requeiro, ao PODER EXECUTIVO na pessoa do Exmo. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a secretaria competente para que realize servios de recapeamento rua Jasmins, N¼399, no bairro Parque Santa, neste munic?pio.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
104/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que realize estudos para implanta?o de galeria de ?guas fluviais, na rua Ramal S?o Jos?, neste munic?pio.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
123/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente o nivelamento e cascalhamento e capina?o da Estrada do Baruel.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
129/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que realize a execu?o dos servios de nivelamento e cascalhento, em todo o bairro Parque do Hero?smo , neste munic?pio.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
131/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Requeiro, ao PODER EXECUTIVO na pessoa do Exmo. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a secretaria competente para que realize servios de recapeamento, rua Jo?o Martins da Silva, no bairro Jardim Casa Branca, neste munic?pio.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
156/2023 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretaria competente para que realize a limpeza de bueiro, localizado na Rua Benedito faria Marques Filho, próximo ao n° 1595, no bairro Parque Maria Helena, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
157/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a Secretaria competente para realizar a operação tapa buraco por toda extensão da Rua Euclides Damiane no bairro Vila Amorim.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
158/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a Secretaria competente para realizar a operação tapa buraco por toda extensão da Rua Carlos Molteni no bairro Vila Amorim.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
159/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a Secretaria competente para realizar a opera?o tapa buraco por toda extens?o da Rua Principe Feliz no bairro Vila Urups.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
160/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a Secretaria competente para realizar a opera?o tapa buraco por toda extens?o da Rua Carlos Rodrigues de Faria no bairro Vila Amorim.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
161/2023 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, informações do setor competente, sobre quais ruas estão inclusas na 1a fase de pavimentação do Jardim Dora, Suzano -SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
162/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a realização dos serviços de nivelamento e cascalhamento, em todos as vias do Bairro Estância Paulista - Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
163/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Municipal de Manuten?o e Servios Urbanos, a fim de adotar medidas para a limpeza e desobstru?o do bueiro, na rua Ant?nio Augusto Claro Bairro Vila Figueira, em frente ao n?mero 760.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
164/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine ? Secretaria Municipal de Manuten?o e Servios Urbanos, a execu?o dos servios de manuten?o (limpeza, capina?o e zeladoria), na Rua Ant?nio Augusto Claro Bairro Vila Figueira, no terreno em frente ao n?mero 760.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
165/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente para que faça uso de suas atribuições, que fiscalize no sentido de orientar o proprietário do imóvel localizado na rua Lídia de Anunciação Melo, próximo ao n°80 bairro Jardim Varan.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
167/2023 - MARCIO ALEXANDRE DE SOUZA -
Requeiro ao excelentíssimo Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a secretaria competente e nos informe da data de retorno do programa oficina circuito corporal, e realize estudos para que este programa continue em funcionamento em períodos de recesso.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
168/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de realizar o servio de manuten?o com nivelamento e cascalhamento na Rua do Centro no Bairro Ch?cara S?o Judas Tadeu, no distrito de Palmeiras, nesse Munic?pio.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
169/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a secretaria responsável para mais informações a respeito da elaboração de projetos para pavimentação da Rua das Palmas (parte baixa) no Bairro Parque Palmeiras, no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
170/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione os órgãos competentes para que realize estudos quanto a possibilidade de construir uma pista de skate na praça localizada na Rua Santa Clotilde, número 305 no Bairro Vila Fátima (em frente a Escola Euclides Igesca) no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
171/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de acionar a secretaria competente para que realize o serviço de limpeza de bueiro(boca de lobo) em todos que se fazem necessários no Bairro Jardim Planalto, no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
174/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar a Implantação de Braços de Luz com luminária em toda extensão da Rua Três- Estância do Piratininga / Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
175/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto à Secretaria competente para que providencie e efetue a retirada de entulhos e dos galhos das árvores que foram podadas, e estão em frente a E.E. Professora Leda Fernandes Lopes, localizada na Rua Vitório Favalli, n° 160 - Vila Maria de Maggi.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
176/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a Secretaria competente para realizar a operação tapa buraco por toda extensão da Rua Lídia da Anunciação Melo na altura do n°50 no Bairro Jardim Varan.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
177/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente para realizar a implantação de uma cobertura do ponto de ônibus localizado na Rua Prudente de Morais n°2003

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
178/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente para realizar a implantação de uma cobertura do ponto de ônibus localizado na Rua Prudente de Morais, em frente ao Hospital das Clinicas.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
179/2023 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar a retirada da árvore na Rua Rene Ventura Sales, número 20 Jd. Colorado Novo - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
180/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto a secretaria competente, no sentido de instalar um ponto de parada de ônibus na Estrada Keida Harada, altura do n° 21 - Vila Ipelândia - Suzano, SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
181/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto à Secretaria competente para que providencie e efetue o nivelamento e cascalhamento na Estrada Odílio Cardoso - Palmeiras - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
182/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeitode Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a secretaria competente do governo do Estado de São Paulo para realizar estudos quanto a implantação de um projeto semelhante ao ?Boa Visão? para auxílio aos alunos carentes da rede de ensino que possuem baixa visão e necessitam do uso de óculos dentro e fora da escola.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
184/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade da realização de projeto técnico para o serviço de pavimentação com guias e sarjetas nas ruas do Bairro Recanto Feliz no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
185/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a realização dos serviços de nivelamento e cascalhamento, na rua Independência e na rua Liberdade, no parque Alvorada - Raffo.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
188/2023 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, informações do setor competente, sobre quais ruas estão inclusas na 1a fase de pavimentação do Jardim São Luiz - Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
189/2023 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretaria responsável a fim de realizar a retirada da Caixa D'agua que está desativada no interior da Escola Municipal Esther Hidalgo Leite Rondinelli, Jd. Gardênia - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
190/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar o Nivelamento e Cascalhamento em toda extensão da Rua Antônio Binotti, Palmeiras - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
191/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar a Limpeza e Capinação por toda extensão do Bairro Vila Amorim ? Suzano

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
192/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar Operação Tapa Buracos em toda extensão da Rua Júlia Lemos Rogério - Parque Residencial Casa Branca - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
193/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que solicite o setor competente para realizar a limpeza e capinação da rua Carlos Rodrigues de Faria na altura do n° 491 no bairro Vila Amorim.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
194/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que solicite o setor competente para realizar a limpeza e capinação da rua Guilherme altura do n° 11 Vila Amorim.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
195/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que solicite o setor competente para realizar a limpeza e capinação das ruas do bairro Jardim Varan.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
196/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que solicite o setor competente para realizar a limpeza e capinação da Avenida Presbítero Elieser Martins Costa, n°805 no bairro Jardim Varan.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
198/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
, ROGeRIO CASTILHO, EDIRLEI JUNIO REIS, ARTUR TAKAYAMA, GERICE REGO LIONE, JAIME SIUNTE, LEANDRO ALVES DE FARIA, MARCOS ANTONIO DOS SANTOS, MAX ELENO BENEDITO E NELSON DOS SANTOS -Requer que os Projetos de Resolu?o n¼ 05/2023 e 06/2023 tramitem em Regime de Urgncia e sejam inclu?dos na Pauta da Ordem do Dia da presente Sess?o Ordin?ria, para discuss?o e vota?o.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
201/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente a fim de adotar medidas para realização de estudos visando à implantação de asfalto ou bloqueie na rua sem denominação, localizada ao lado da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã, entre as ruas Alfredo Batista Pizolato x Avenida Governador Mario Covas, bairro Vila Figueira.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
202/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que seja realizado o serviço de recapeamento asfáltico na rua Geraldo Miranda, bairro Jardim Ana Rosa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
203/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que realize o serviço de nivelamento e cascalhamento por toda a extensão da rua Santa Clotilde, bairro Vila Fátima.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
204/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que seja realizado o serviço de tapa-buraco na rua Papa João XXIII, altura do n° 180, bairro Vila Amorim.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
205/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco ou recapeamento asfáltico na Rua Letice Bernardino Porto, na altura do n° 656, no bairro Jardim Carla, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
206/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que sejam realizados estudos e providências quanto à manutenção da sarjeta existente na esquina das ruas Shiojiro Mukai X Papa João XXIII, bairro Vila Amorim.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
207/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco ou recapeamento asfáltico na Rua Joaquim Garcia de Souza, em toda sua extensão, no bairro Vila Amorim, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
208/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação de área pública, localizada na Rua Conde Domingos Papaiz, em toda sua extensão, no bairro Jardim Natal, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
209/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para notificar o proprietário do terreno localizado à Alameda Tenente José Bernardino, altura do n° 1387, Bairro Jardim dos Ipês, afim de adotar medidas para retirada de lixo, entulho, limpeza e capinação do referido terreno.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
210/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para a realização de nivelamento e cascalhamento por toda a extensão da rua Shinazu Ueno, bairro Meu Cantinho.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
211/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação de área pública, localizada na Rua Jose Pereira, em toda sua extensão, no bairro Jardim Natal, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
212/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente para acionar o proprietário que recusa a tomar providências sobre o acumulo de água no fundo de seu terreno, causando infiltração no vizinho, o imóvel está localizado na Rua Hélio Ferraz Marques, n°561 bairro Chácara Ceres.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
213/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação de área pública, localizada na Viela da Av. libanesa, ao lado do n° 876, no bairro Jardim Revista, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
214/2023 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente, para que realize a limpeza e capinação em toda extensão da calçada localizada na Avenida Guilherme Garijó, a partir do número 859, Jardim Santa Inês, Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
215/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente para acionar o proprietário que recusa a tomar providências sobre o acumulo de água no fundo de seu terreno, causando infiltração no vizinho o imóvel está localizado na Rua Caboclos n°1047 no bairro Vila Urupês.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
216/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie a secretaria competente para que realize o nivelamento e cascalhamento na Estrada do Furuyama, em toda sua extensão, no bairro Rio Abaixo, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
217/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente para acionar o proprietário do imóvel da Rua Joaquim Garcia de Souza n° 419 no bairro Vila Amorim.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
218/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie a secretaria competente para que realize a manutenção dos brinquedos do Parque Max Feffer, que ficam dentro da caixa de areia, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
219/2023 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, que determine à Secretaria competente para que realize a retirada de um tronco de árvore situado na Rua Camilo Escurco, n° 510, Vila Figueira - Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
221/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto à Secretaria competente para que providencie e efetue a restauração dos equipamentos da Academia ao Ar Livre na Rua da Transmissão, n° 46 - Jardim Monte Cristo - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
222/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto à Secretaria competente para que providencie e efetue a restauração dos equipamentos da Academia ao Ar Livre na Av. Paulista, n° 640 - Jardim Monte Cristo - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
223/2023 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a Secretária Competente para realizar a Implantação de Lombada (Redutor de Velocidade) na Rua José Pereira, n° 143, Jardim Miriam - Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
224/2023 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a Secretária Competente para realizar a manutenção de Lombada (Redutor de Velocidade) na Rua José Pereira, n° 196, Jardim Miriam - Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
227/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de realizar o serviço de desassoreamento do córrego localizado na Rua Roque José Rangel no Bairro Estância Americana, no Distrito de Palmeiras, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
229/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de realizar manutenção com nivelamento e cascalhamento em todas as ruas que se fazem necessárias no bairro Parque Heroísmo, no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
230/2023 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a Secretária Competente para realizar a Implantação de Lombada (Redutor de Velocidade) na Rua José Pereira, n° 53, Jardim Miriam - Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
232/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar o Nivelamento e Cascalhamento em toda extensão da Rua I - Jd Ana Rosa / Suzano

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
234/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar a Limpeza e Capinação da rua Seis iniciando pelo final da rua Genésio José Matias da Silva - Parque Astúrias - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
235/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi. determine o setor competente limpeza, capinação e manutenção nos aparelhos de exercícios no Espaço Público na Rua Antônio Dessy e. Rua Ueda no Jardim Leimar.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
236/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que verifique a possibilidade de informar a esta Vereadora se há algum estudo, projeto ou cronograma para a Pavimentação do Jd Ana Rosa - Palmeiras / Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
237/2023 - MARCEL PEREIRA DA SILVA -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine ao órgão competente para que realize estudos e tomada de providências referente a implantação de lixeira comunitária em via pública do Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias