Sessões Ordinárias - Ano de 2024

5ª Sessão Ordinária 01/03/2023

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 5ª Sessão Ordinária

262/2023 - MAX ELENO BENEDITO - PODEMOS
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que envie a secretaria competente, solicitando providências com relação ao terreno que se encontra na Rua Francisco de Paula Rosas, em frente ao número 54, no bairro Vila Figueira, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
263/2023 - MAX ELENO BENEDITO - PODEMOS
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que envie a secretaria competente, solicitando providências com relação ao terreno que se encontra na Rua Francisco de Paula Rosas, em frente ao número 80, no bairro Vila Figueira, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
264/2023 - MAX ELENO BENEDITO - PODEMOS
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que realize a limpeza e capinação na rua Francisco Aro, altura do nº 460, no bairro Parque Maria Helena, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
266/2023 - MAX ELENO BENEDITO - PODEMOS
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretária competente para que realize o nivelamento e o cascalhamento, na rua Rafael da Anunciação Fontes, (por toda sua extensão), no bairro Chácara Ceres, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
267/2023 - MAX ELENO BENEDITO - PODEMOS
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretária competente para que realize a limpeza, retirada de entulhos, e colocação de tapume, na Rua Estefano de Rosa, altura do nº 194, do bairro Jardim Novo Colorado, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
268/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO - PDT
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de realizar manutenção com nivelamento e cascalhamento em todas as ruas que se fazem necessárias no bairro Chácara Mea, no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
269/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO - PDT
Requeiroao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji deSouza Ashiuchi a premente necessidade de realizar o serviço de desassoreamento do córrego localizado no fundo da travessa Crispim no Bairro Recanto Feliz, no Distrito de Palmeiras, neste municipio.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
270/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA - DEM
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto a secretaria competente para que providencie e efetue a limpeza e capinação na Praça José Barbosa - Parque Maria Helena - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
271/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA - DEM
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto a secretaria competente para que providencie e efetue a limpeza e capinação na Rua Vitório Favalli esquina com a Rua Osvaldo Guimarães Lanza - Vila Maria de Maggi - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
272/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA - DEM
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto a secretaria competente para que providencie e efetue a limpeza e capinação na praça localizada na Rua Leonor Edmeé de Castro, em frente ao nº 286 - ao lado da USF Onésia Benedita Miguel - Jardim Suzanópolis - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
273/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA - DEM
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto à Secretaria competente para que providencie e efetue a restauração dos equipamentos de ginástica da Academia ao Ar Livre na Rua Isaura Tavares Paiva - Parque Maria Helena - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
274/2023 - JAIME SIUNTE - PTB
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente para realizar a retirada da árvore localizada na Rua Thadeu José de Moraes, altura do nº 826- Vila Urupês.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
275/2023 - JAIME SIUNTE - PTB
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine o setor competente a limpeza de um terreno público situado na rua Madame Pommery com rua Rute e rua Thadeu José de Moraes.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
276/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA - DEM
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao órgão responsável para que providencie e efetue a limpeza e capinação na Academia ao Ar Livre localizada na Rua Isaura Tavares Paiva - Parque Maria Helena - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
277/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA - DEM
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto a secretaria competente para que providencie e efetue a recuperação dos paralelepípedos na Av. Paul Percy Harris, do nº 526 ao nº 800 - Vila Maria de Maggi - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
278/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA - DEM
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto a secretaria competente para que providencie e efetue a limpeza, capinação e retirada de entulho na Rua Walter Lopes Ferreira - Jardim Suzanópolis - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
279/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA - DEM
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto a secretaria competente para que providencie e efetue a limpeza e capinação na Av. Senador Roberto Simonsen, nº 704 - em frente a EM Profª Eliana Pereira Figueira - Jardim Imperador - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
280/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de nivelamento e cascalhento, na estrada dos Moreiras, no bairro Sete Cruzes, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
281/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de nivelamento e cascalhento, na estrada Pau-A-Pique, no bairro Sete Cruzes, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
282/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS - PL
Requeiro, ao PODER EXECUTIVO na pessoa do Exmo. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a secretaria competente para que realize serviços de recapeamento rua Gino Marques da Cunha próximo 476 no bairro Parque Umuarama, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
283/2023 - GERICE REGO LIONE - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar Manutenção em toda extensão da Rua Virgilio Gonçalves Capella - Chácara Estância Paulista / Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
284/2023 - GERICE REGO LIONE - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar Manutenção em toda extensão da Rua Ciprestes - Chácara Estância Paulista/Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
285/2023 - GERICE REGO LIONE - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar Manutenção em toda extensão da Rua Paulo Gonçalves Capella - Chácara Estância Paulista/Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
286/2023 - GERICE REGO LIONE - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, verificar com a secretaria competente a possibilidade das equipes das Unidades Básicas de Saúde da Família realizarem constantemente Ações de Saúde no bairro Quinta-Divisão - Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
287/2023 - GERICE REGO LIONE - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar a Supressão de Duas Árvores na Rua Ramon Barbancho, n°.452 - Sesc - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
288/2023 - JAIME SIUNTE - PTB
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Aschiuchi que realize a troca de lâmpadas queimadas na passarela do Jardim Natal.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
289/2023 - MAX ELENO BENEDITO - PODEMOS
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretária competente para que realize o recapeamento asfáltico na Rua Jeca Tatu, por toda sua extensão, no bairro Jardim Colorado, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
290/2023 - MAX ELENO BENEDITO - PODEMOS
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que instale braços de iluminação na Avenida Vereador João Batista Fitipaldi, altura do número 1649, no bairro Vila Maluf, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
291/2023 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO - PSB
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito, que determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de Nivelamento e Cascalhamento emergencial por toda extensão da Rua Ester Cristina de Oliveira Paula, Jardim Brasil, CEP: 08633-027.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
292/2023 - ARTUR TAKAYAMA - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente a fim de adotar a realização de estudos para que os autistas possam utilizar as vagas destinadas a pessoas com deficiência, quando essas se encontrarem vagas.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
293/2023 - ARTUR TAKAYAMA - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que seja realizado o serviço de tapa-buraco e/ou recapeamento asfáltico por toda a extensão da rua Armando Fernando da Costa, bairro Jardim das Flores.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
294/2023 - ARTUR TAKAYAMA - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que seja realizado o serviço de tapa-buraco e/ou recapeamento asfáltico por toda a extensão da rua Martha, bairro Vila Urupês.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
295/2023 - ARTUR TAKAYAMA - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente a fim de adotar medidas para que realize a manutenção, bem como a limpeza das bocas de lobo localizadas por toda a extensão d rua Vereador João Batista Fitipaldi, bairro Vila Maluf.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
296/2023 - ARTUR TAKAYAMA - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que seja realizado o serviço de tapa-buraco e/ou recapeamento asfáltico por toda a extensão da rua Carlos Molteni, bairro Vila Amorim.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
297/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO - PL
, ROGÉRIO APARECIDO CASTILHO, EDIRLEI JUNIO REIS, ANDRÉ MARCOS DE ABREU, ARTUR YUKIO TAKAYAMA, DENIS CLÁUDIO DA SILVA, LEANDRO ALVES DE FARIA, MARCEL PEREIRA DA SILVA, MARCOS ANTONIO DOS SANTOS e NELSON DOS SANTOS - Requer que o Projeto de Resolução nº 008/2023 seja submetido ao regime de urgência, com parecer expresso das Comissões Permanentes e seja incluído na Pauta da Ordem do Dia presente sessão, para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
298/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA - PL
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione o órgão competente para que realize estudos para implantação de uma academia ao ar livre na Avenida Paulista, na altura do n° 1491, no bairro Jd. Monte Cristo, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
299/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA - PL
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a GCM e o 32° Batalhão da Policia Militar para que seja feito ronda ostensiva nos bairros Jardim Monte Cristo e Suzanopólis, Suzano -SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
300/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA - PL
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação de área pública, localizada na Rua Madame Pommery, em frente ao número 700, no bairro Vila Figueira, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
301/2023 - GERICE REGO LIONE - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar Operação Tapa Buracos na rua João Justo Bueno, em frente ao número 155 (Travessa com a rua Plínio Gobo) - Taba Marajoara - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
302/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA - PL
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a troca de lâmpadas na Rua Carlos Felipe, na altura do n° 76, no bairro Vila Adelino, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
303/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA - PL
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a troca de lâmpadas na Rua Expedicionário Cabo Katsuo Miyazato, na altura do n° 12, no Centro, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
304/2023 - GERICE REGO LIONE - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar Operação Tapa Buracos em toda extensão da Rua Alberto Pezuol Neto - Taba Majoara / Suzano

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
305/2023 - GERICE REGO LIONE - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar a manutenção nos paralelos, para alinhamento na Rua José Ribeiro - Jd Fernandes / Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
306/2023 - GERICE REGO LIONE - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar a manutenção nos paralelos, para alinhamento na Rua Mario Gonçalves - Jd Fernandes /Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
307/2023 - GERICE REGO LIONE - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar a manutenção nos paralelos, para alinhamento na Rua Luiza Maria Fernandes - Jd Fernandes /Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
308/2023 - GERICE REGO LIONE - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar operação tapa buracos na Estrada do Ribeirão - Jd Fernandes / Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
309/2023 - GERICE REGO LIONE - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar operação tapa buraco na Estrada do Ribeirão - Jd Fernandes / Suzano

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
310/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA - PL
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos para que realize a manutenção, limpeza e desobstrução da boca de lobo, na Rua Expedicionário Cabo Katsuo Miyazato, na altura do n° 12, no Centro, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
311/2023 - GERICE REGO LIONE - PL
ANTONIO RAFAEL MORGADO - Requeiro ao Exmo. Prefeitode Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de acionar a secretaria competente para que realize estudos no sentido de realizar a Pavimentação Asfáltica com a implantação de guias e sarjetas na Rua dos Canários no Bairro Rincão das Lendas, no distrito de Palmeiras, neste Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
312/2023 - GERICE REGO LIONE - PL
ROGERIO APARECIDO CASTILHO - Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito informações do setor competente, sobre o planejamento de melhoria e qualidade de vida dos munícipes da Rua Existente, Chácaras Virginia, Suzano/SP, CEP: 08635050.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
313/2023 - GERICE REGO LIONE - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a secretaria competente para verificar a possibilidade de estudo visando melhorar a sinalização no cruzamento entre a Estrada Keida Harada com a Estrada Duchen, no Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
314/2023 - GERICE REGO LIONE - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar a desobstrução de bueiros nas seguintes localidades: Rua Luiz Maria Fernandes, Rua Mario Gonçalves, Rua José Ribeiro e Estrada do Ribeirão - Jardim Fernandes - Suzano

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
315/2023 - GERICE REGO LIONE - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar a Limpeza e Capinação por toda extensão da Estrada do Kidani / Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
316/2023 - GERICE REGO LIONE - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar o Nivelamento e Cascalhamento por toda extensão da Rua João Feranandes de Almeida - Pq Astúrias / Suzano

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
318/2023 - GERICE REGO LIONE - PL
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para notificar a Empresa SABESP para realizar a limpeza da rede de esgoto na Avenida Roma, altura do n°.650 - Vila Maria de Maggi - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
322/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO - PL
, ROGÉRIO APARECIDO CASTILHO, EDIRLEI JUNIO REIS, ANDRÉ MARCOS DE ABREU, ARTUR YUKIO TAKAYAMA, DENIS CLÁUDIO DA SILVA, LEANDRO ALVES DE FARIA, MARCEL PEREIRA DA SILVA, MARCOS ANTONIO DOS SANTOS e NELSON DOS SANTOS - Requer que o Projeto de Resolução nº 09/2023, que"Autoriza a Câmara Municipal de Suzano a celebrar convênio com instituições bancárias para obtenção de empréstimos consignados aos servidores e vereadores, e dá outras providências, tramite em Regime de Urgência e seja incluído na Pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária, para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
323/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO - PL
, ROGÉRIO APARECIDO CASTILHO, EDIRLEI JUNIO REIS, ANDRÉ MARCOS DE ABREU, ANTONIO RAFAEL MORGADO, ARTUR YUKIO TAKAYAMA, DENIS CLÁUDIO DA SILVA, GERICE REGO LIONE, JAIME SIUNTE, LEANDRO ALVES DE FARIA e MARCIO ALEXANDRE DE SOUZA - Requer que o Projeto de Resolução nº 10/2023, que "Dispõe sobre a atuação do Agente de Contratação e Pregoeiro, da Equipe de Apoio e da Comissão de Contratação para os fins do disposto na Lei Federal nº 14.133/2021, e dá outras providências", tramite em Regime de Urgência e seja incluído na Pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária, para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
324/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO - PL
, ROGÉRIO APARECIDO CASTILHO, EDIRLEI JUNIO REIS, ANDRÉ MARCOS DE ABREU, ANTONIO RAFAEL MORGADO, ARTUR YUKIO TAKAYAMA, DENIS CLÁUDIO DA SILVA, GERICE REGO LIONE, JAIME SIUNTE, LEANDRO ALVES DE FARIA e MARCIO ALEXANDRE DE SOUZA - Requer que o Projeto de Lei nº 14/2023 tramite em Regime de Urgência e seja incluído na Pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária, para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
328/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA - PL
, JAIME SIUNTE, ROGÉRIO APARECIDO CASTILHO, ANDRÉ MARCOS DE ABREU, ARTUR YUKIO TAKAYAMA, DENIS CLÁUDIO DA SILVA, GERICE REGO LIONE, MAX ELENO BENEDITO - Requer que o Projeto de Lei nº 15/2023 seja submetido ao Regime de Urgência, com parecer expresso das Comissões Permanentes e seja incluído na Pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
329/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO - PL
, ROGÉRIO APARECIDO CASTILHO, EDIRLEI JUNIO REIS, ANDRÉ MARCOS DE ABREU, ANTONIO RAFAEL MORGADO, ARTUR YUKIO TAKAYAMA, DENIS CLÁUDIO DA SILVA, FABIO DINIZ DE OLIVEIRA, GERICE REGO LIONE, GIVALDO FREITAS DOS SANTOS, JAIME SIUNTE, JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA, LAZÁRIO NAZARÉ PEDRO, LEANDRO ALVES DE FARIA, MARCEL PEREIRA DA SILVA, MARCIO ALEXANDRE DE SOUZA, MARCOS ANTONIO DOS SANTOS, MAX HELENO BENEDITO e NELSON DOS SANTOS - Consigna votos de pesar pelo falecimento do Sr. Katuya Ashiuchi.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias