Sessões Ordinárias - Ano de 2024

6ª Sessão Ordinária 14/03/2023

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 6ª Sessão Ordinária

317/2023 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de acionar a empresa competênte para realizar a manutenção e troca das luminárias que se fazem necessárias na Rua Mauro Bonifácio de Souza, Jardim Margareth, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
319/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente o nivelamento da canaleta situada em toda a extensão da rua Albert Finke no bairro Parque Maria Helena.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
320/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto à secretaria competente para que providencie e efetue a limpeza e capinação nas laterais da Estrada Keida Harada em sua extensão - Vila Ipelândia - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
321/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto à secretaria competente para que providencie e efetue a limpeza e capinação na Estrada do Guaió, a partir da esquina com a Rua Luiz Afonso - Jardim Caxangá - Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
325/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de realizar o serviço de manutenção com nivelamento e cascalhamento na Rua Rosária Gomes Troguilho no Bairro Jardim Brasil, no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
326/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de realizar o serviço de manutenção com nivelamento e cascalhamento em todas as ruas que se fazem necessárias no Bairro Clube dos Oficiais, no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
330/2023 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito, que determine à Secretaria competente, para que realize a execução dos serviços de Nivelamento e Cascalhamento emergencial, por toda extensão da Rua Boa Terra, Chácara São Judas Tadeu, Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
331/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a Empresa EDP São Paulo para que a mesma faça a colocação de iluminação, colocando poste, braços e luminárias na Rua Vicente Ferreira e Rua Dr. José dos Santos Neto, no bairro Suzanopólis.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
332/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para estudos para implantação de uma lombada, na Estrada dos Fernandes, na altura do Nº1715, bairro Parque Santa Rosa neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
333/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que realize limpeza de bueiros localizado na Rua João Martins da Silva, próximo ao número 479 no bairro Jardim Casa Branca, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
334/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para verificar a possibilidade de implantação de abrigo na parada do ponto de ônibus, localizado na rua Mussi Jorge Antônio, próximo ao número 55, bairro Jardim Belém, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
337/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
, ROGÉRIO APARECIDO CASTILHO, EDIRLEI JUNIO REIS, ARTUR YUKIO TAKAYAMA, JAIME SIUNTE, LAZÁRIO NAZARÉ PEDRO, MARCOS ANTONIO DOS SANTOS e NELSON DOS SANTOS - Requer que o Projeto de Decreto Legislativo nº 006/2023 seja submetido ao regime de urgência, com parecer expresso das Comissões Permanentes e seja incluído na Pauta da Ordem do Dia presente sessão, para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
340/2023 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretária competente para que realize o recapeamento asfáltico na Rua José Dias de Souza(por toda a extensão), no bairro Jardim Brasil/Palmeiras, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
341/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto à secretaria competente para que providencie e efetue a operação tapa buraco na Avenida Mogi das Cruzes com a Avenida Paulista - Jardim Monte Cristo - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
342/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de acionar os órgãos competentes para que seja feita a instalação de 1 (um) braço com luminária na Rua Santa Júlia na altura do número 25 no Bairro Vila Fátima, no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
343/2023 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro o Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável a fim de realizar a limpeza dos bueiros localizados na Norberto da Silveira, altura do número 231 Jd. Gardênia Azul - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
344/2023 - MARCIO ALEXANDRE DE SOUZA -
Requeiro ao excelentíssimo Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a secretaria competente e realize estudos para implantação de um Abrigo de ponto de ônibus na Rua Prudente de Moraes, nas proximidades do Hospital das Clinicas do bairro Vila Amorim.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
345/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de acionar a secretaria competente para que seja feita a verificação e restauração de um buraco formado por erosão localizado na Rua Santa Júlia na altura do número 13 no Bairro Vila Fátima, no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
346/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de realizar o serviço de manutenção com nivelamento e cascalhamento na Rua Júpiter no Bairro Jardim Ana Rosa, no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
347/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de realizar o serviço de manutenção com nivelamento e cascalhamento em todas as ruas que se fazem necessárias no Bairro Casemiro, no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
348/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente a cobertura do ponto de ônibus localizado na Estrada Takashi Kobata no número 1800 no bairro Jardim Europa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
349/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de realizar o serviço de manutenção com nivelamento e cascalhamento em todas as ruas que se fazem necessárias no Bairro São Marcos, no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
350/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de realizar o serviço de manutenção com nivelamento e cascalhamento na Rua Avelino Mariano Pena no Bairro Jardim Restinga, no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
351/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a fim de adotar medidas para manutenção da Praça da Bíblia, localizada no Bairro Vila Amorim.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
352/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, informação se há alguma Ação de Combate a Dengue, neste município, caso haja se possível encaminhar o Cronograma para esta Vereadora.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
353/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a ampliação da Unidade Básica de Saúde da Família Jardim Ikeda, no Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
354/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine o setor competente para realizar a limpeza e capinação na Estrada Takashi Kobata nº1700.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
355/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente para realizar a poda da árvore e a desobstrução da calçada na Rua Tadashi Okamoto- Jardim Modelo, na altura do nº104 e nº120.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
356/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, a possibilidade de realizar limpeza e capinação em toda extensão da Rua Leila Margarida Takeuchi, Vila Figueira.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
357/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente para que faça a implantação de uma faixa de pedestre em frente ao Condomínio ?Residencial Topázio? localizado na Estrada Takashi Kobata, nº 1700 - Jardim Europa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
359/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que seja realizado o conserto da valeta localizada à rua Itaquera, altura do nº 197, bairro Cidade Edson.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
360/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que seja realizado o serviço de tapa-buraco e/ou recapeamento asfáltico por toda a extensão da rua Itaquera, bairro Cidade Edson.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
361/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria competente para a revitalização do túnel localizado entre a Estrada do Areião, bairro Jardim Maitê e a Rua Regina Alves de Almeida, bairro Jardim Luela.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
362/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que seja realizado o serviço de tapa-buraco e/ou recapeamento asfáltico por toda a extensão da rua Kaneji Kodama entre as ruas Shoichi Masuda e Rodovia Índio Tibiriçá, bairro Vila Figueira.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
363/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para a realização de nivelamento e cascalhamento por toda a extensão da Estelita Fernandes de Souza, bairro Parque Astúrias.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
364/2023 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito, que determine à Secretaria competente para realizar a execução dos serviços de Nivelamento e Cascalhamento emergencial por toda extensão da Rua Cecílio da Cunha, Jardim São Marcos.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
365/2023 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito, que determine à Secretaria competente para realizar a execução dos serviços de Nivelamento e Cascalhamento emergencial por toda extensão da Rua Maria Piedade Ribeiro Alves, Recanto Ouro Fino.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
366/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação de área pública, localizada na Estrada Takashi Kobata, na altura do número 1700, no bairro Jardim Europa, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
367/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a secretaria competente para que realize a pintura da faixa de pedestre e sinalização de trânsito na Estrada Takashi Kobata, na altura do nº 1700, no Bairro Jardim Europa, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
368/2023 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para que efetue a limpeza e capinagem da viela na Rua Bandeirantes, altura do número 45 Jd. Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
369/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a secretaria competente para que realize a poda de árvore na Av. Atlântica, em toda sua extensão (parte 1 e parte 2), no bairro Jardim Revista, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
370/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie a secretaria competente para que viabilize o estudo de um redutor de velocidade (lombada), na Av. Atlântica, na altura do n° 201, 353 e 503, no bairro Jardim Revista, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
371/2023 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza e capinação da Rua José Alves Antônio Ferri, próximo ao número 55, Jd. Jardim Pompéia Miguel Badra Alto - Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
372/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie a secretaria competente para que viabilize o estudo de um redutor de velocidade (lombada), na Av. Atlântida, na altura do n° 165, no bairro Jardim Revista, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
373/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie a secretaria competente para que realize o nivelamento e cascalhamento na Estrada Jose da Costa Conceição, na altura do n° 789, no bairro Jardim Gardênia, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
374/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos para que realize a manutenção, limpeza e desobstrução da boca de lobo, na Rua Reno Cardoso, na altura do n° 158, no no bairro Vila Rica, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
375/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que realize o serviço de nivelamento e cascalhamento por toda a extensão da Estrada do Inoue, bairro Estância Tijuco Preto.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
377/2023 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione Secretaria responsável a fim de realizar a Limpeza e Capinagem da calçada localizada na Rua Manoel Honorato dos Santos, altura do número 40, Jd. Alterópolis - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
378/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para a realização de limpeza e capinação da por toda a extensão da Rua Kioshe Segawa, bairro Vila Ipelândia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
379/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para ciência e eventuais providências quanto a grande quantidade de lixo e entulho que se encontram localizados na viela existente entre as ruas Carlos Rodrigues de Faria e Joaquim Garcia de Souza, bairro Vila Amorim.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
419/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
, ARTUR YUKIO TAKAYAMA, JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA, MARCEL PEREIRA DA SILVA, GIVALDO FERREIRA DA SILVA e ANDRÉ MARCO DE ABREU - Requer que o Projeto de Lei nº 018/2023, de autoria do Executivo Municipal, tramite em regime de urgência, com parecer expresso das Comissões Permanentes e que seja incluído na pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária, para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
421/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
, ROGÉRIO APARECIDO CASTILHO, EDIRLEI JUNIO REIS, ARTUR YUKIO TAKAYAMA,JAIME SIUNTE, LEANDRO ALVES DE FARIA, ANDRÉ MARCOS DE ABREU, DENIS CLÁUDIO DA SILVA, NELSON DOS SANTOS, MAX ELENO BENEDITO, e JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA - Requer que o Projeto de Lei nº 016/2023, de autoria do Executivo Municipal, tramite em regime de urgência, com parecer expresso das Comissões Permanentes e que seja incluído na pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária, para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
422/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
, ROGÉRIO APARECIDO CASTILHO, EDIRLEI JUNIO REIS, ARTUR YUKIO TAKAYAMA,JAIME SIUNTE, LEANDRO ALVES DE FARIA, ANDRÉ MARCOS DE ABREU, DENIS CLÁUDIO DA SILVA, NELSON DOS SANTOS, MAX ELENO BENEDITO, e JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA - Requer que o Projeto de Lei nº 017/2023, de autoria do Executivo Municipal, tramite em regime de urgência, com parecer expresso das Comissões Permanentes e que seja incluído na pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária, para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias