Sessões Ordinárias - Ano de 2024

9ª Sessão Ordinária 29/03/2023

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 9ª Sessão Ordinária

430/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Consigna votos de pesar pelo falecimento do Sr. Oswaldo do Carmo.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
449/2023 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretária competente para que estude a possibilidade de manutenção e pintura na lombada que está localizada na Avenida Paulista, em frente ao numero 1450, no bairro Jardim Monte Cristo, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
466/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente a efetuar reparos e limpezas nos bueiros localizado na Rua Campos Salles em frente número 186 Bairro Centro.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
467/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente a efetuar reparos e limpezas nos bueiros localizado na Rua Marechal Teodoro com a Rua Campos Salles Bairro Centro.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
468/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine o setor competente que realize manutenção na escola Municipal Sonia Regina Alonso Ostermayer Profa, R. Nhonhô de Lima, 295 - Recanto São José

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
469/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente a efetuar pintura de faixa, Carga e Descarga em frente a Smart Planejados localizado na Praça João Pessoa 37, no bairro Centro.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
470/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar um estudo referente ao serviço de drenagem por toda extensão da Rua Albert Finke, no bairro Parque Maria Helena.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
472/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente a realizar estudos visando a construção de um bueiro na Rua Albert Finke, em frente ao nº 159 no bairro Parque Maria Helena

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
481/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente para acionar o proprietário fez construção ultrapassando o limite do permitido por lei de recuo, da casa localizada na Rua Brasil para Cristo nº89- Jardim Luela.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
484/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente o recapeamento asfáltico de toda a extensão rua Doutor Prudente de Moraes.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
487/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, bem como oficiar a secretaria competente, para que inclua em cronograma de atividades a execução dos serviços de nivelamento e cascalhamento na Rua Estrada Granja Amazonas - Jardim Guatambu - Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
488/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Requeiro, ao Exmo. Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione o 32° Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo a fim de efetuar rondas de segurança na Rua Euclides Damiane ? Bairro Vila Amorim.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
492/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de nivelamento e cascalhento, na rua Benedito Rodrigues, bairro Jardim Veraneio Juruá, Cep 08695-545, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
493/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente estudos viabilizando a implantação de sinalização de trânsito Pintar Guia Amarela proibido estacionar mais ou menos 30m na rua Jeca Tatu com a Caboclo do bairro Vila Urupês.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
494/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar um estudo referente ao serviço de drenagem no bairro Jardim Quaresmeira 1,2,3.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
495/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a Secretaria competente para realizar a operação tapa buraco na Rua Dr. Prudente de Moraes número 2908.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
497/2023 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretária competente para que realize o serviço de manutenção de paralelepípedos na Rua Dr Aniz Fadul altura nº 693, no bairro Parque Maria Helena, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
498/2023 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Requeiro, ao PODER EXECUTIVO na pessoa do Exmo. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a secretaria competente para que realize serviços de recapeamento, rua Hiroshi Kagano, no bairro Jardim Casa Branca, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
499/2023 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito, que determine à Secretaria competente, para que realize a execução dos serviços de Nivelamento e Cascalhamento emergencial, por toda extensão da Rua Coronel Arthur de Motta Bicudo, Clube dos Oficiais, Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
500/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao órgão responsável para que providencie e efetue limpeza, capinação e retirada de lixo na Rua Luciano Dias Marques em frente a Creche Municipal Elisabeth Ubeda Rodrigues ? Parque Maria Helena ? Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
501/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao órgão responsável para que tome as devidas providências com a máxima urgência com relação a infestação de escorpiões na Rua Luciano Dias Marques em frente a Creche Municipal Elisabeth Ubeda Rodrigues ? Parque Maria Helena ? Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
502/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao órgão responsável para que providencie e efetue a limpeza e capinação na Rua Antonio Cirino ? Jardim Quaresmeira ? Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
503/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar limpeza e capinação, em toda extensão da Estrada da Duchen, no Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
504/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao órgão responsável para que providencie e efetue limpeza e capinação na Rua Mario Gonçalves ? Bairro Jardim Fernandes ? Suzano ? SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
505/2023 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretária competente para que realize o serviço de manutenção de paralelepípedos na Rua Antonio Francisco dos Santos, altura do número 177, no bairro Parque Maria Helena, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
506/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco ou recapeamento asfáltico na Rua Do Parlamento em toda sua extensão no bairro Parque Alvorada, Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
507/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria competente, a fim de adotar medidas para que seja realizada a operação tapa buraco e/ou recapeamento asfáltico nas ruas Mereciana Aparecida de Jesus e São Carlos, nos bairros Jardim Ana Rosa e Cidade Edson.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
508/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para a realização de limpeza e capinação da por toda a extensão dos bairros Jardim Carlos Cooper, Jardim Vitória e Parque Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
509/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco ou recapeamento asfáltico na Rua da Constituição, em toda sua extensão, no bairro Parque Alvorada, Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
510/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco ou recapeamento asfáltico na RuaTokuzo Terazaki em toda sua extensão, no bairro Vila Mazza, Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
511/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie a secretaria competente para que realize o nivelamento e cascalhamento na Rua João Carlos de Oliveira em toda sua extensão, no bairro Chácara Méa, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
512/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi as cópias das notas ficais da empresa prestadora de reparos da iluminação pública ILUMINA SUZANO, nos últimos 12 meses.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
513/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Consigna votos de pesar pelo falecimento do Sr. Carlos Fernando Marciano Gonçalves.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
515/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente o nivelamento da canaleta situada em toda a extensão da rua Albert Finke no bairro Parque Maria Helena.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
517/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
, ANTONIO RAFAEL MORGADO, FABIO DINIZ DE OLIVEIRA, JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA, LEANDRO ALVES DE FARIA, MARCIO ALEXANDRE DE SOUZA, MAX ELENO BENEDITO, NELSON DOS SANTOS E ROGÉRIO APARECIDO CASTILHO - Solicita que o PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO nº 0012/2023 seja submetido ao regime de urgência, com parecer expresso das Comissões Permanentes e incluída na Pauta da Ordem do Dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
521/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
, EDIRLEI JUNIO REIS, FÁBIO DINIZ DE OLIVEIRA, JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO, JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA, LAZARIO NAZARÉ PEDRO, MARCEL PEREIRA DA SILVA, MARCIO ALEXANDRE DE SOUZA, MARCOS ANTONIO DOS SANTOS, MAX ELENO BENEDITO, NELSON DOS SANTOS E ROGERIO APARECIDO CASTRILHO - Solicita que o Projeto de Lei nº 009/2023 seja submetido a Regime de Urgência, com parecer expresso das Comissões Permanentes e incluído na pauta da Ordem do Dia da pressnete Sessão Ordinária.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias