Sessões Ordinárias - Ano de 2024

10ª Sessão Ordinária 05/04/2023

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 10ª Sessão Ordinária

327/2023 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente, para que realize a revitalização da Praça que está localizada na Rua José Alves com a Antonio Ferri, no Jardim Pompeia, neste municipio.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
336/2023 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente, para que realize a revitalização da Praça Ana Falsarella Guardia, no bairro Vila Maluf, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
518/2023 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza e capinação na Rua: Gino Marques da Cunha, n° 71 JD. do Bosque ? Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
520/2023 - EDIRLEI JUNIO REIS -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Suzano e a Secretaria competente a instalação de Portas com Detectores de Metal, Protocolo de Evacuação em casos de Emergência. Treinamento para funcionários e professores para Situações de Risco/Atentado. Protocolo de Acompanhamento psicológico para crianças e adolescentes para identificar possíveis ameaças e encaminhar para acompanhamento.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
522/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar limpeza e capinação, em toda a extensão da Estrada Keida Harada, no Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
523/2023 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretária competente para que realize o nivelamento e o cascalhamento, Avenida das Rosas, (por toda sua extensão), no bairro Chácara Virginia, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
524/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a fim de adotar medidas para a limpeza e desobstrução de uma ruptura, entre as ruas José Thadeu de Moraes e Ruth ? Vila Nova Urupês

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
525/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a execução dos serviços de manutenção (limpeza, capinação e zeladoria), em um terreno na esquina entre as ruas Thadeu José de Moraes e Ruth ? Vila Nova Urupês.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
528/2023 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a importância de estudos para a instalação de bloquetes no bairro Chácara São Judas Tadeu.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
529/2023 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, a importância de estudos para a construção de galerias de águas pluviais no bairro Chácara São Judas Tadeu.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
530/2023 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, que determine à Secretaria competente, para que realize a execução dos serviços de Nivelamento e Cascalhamento emergencial, por toda extensão da Rua Um, Jardim das Lavras, Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
531/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao prefeito municipal, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar nivelamento e cascalhamento no início da Rua Kengo Sato, no Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
532/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que notifique a empresa SABESP, para fazer a substituição da tampa de esgoto, na entrada do túnel do Jardim Maitê- lado Jd. Luella.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
533/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que seja realizado o serviço de tapa-buraco e/ou recapeamento asfáltico por toda a extensão da rua Paulino Ayres de Barros, bairro Jardim Anzai.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
534/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que seja realizado o serviço de recapeamento asfáltico por toda a extensão da rua Kaneji Kodama entre as ruas Nossa Senhora Aparecida e Rua Monsenhor Nuno, bairro Vila Costa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
535/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que seja realizado o serviço de tapa-buraco e/ou recapeamento asfáltico por toda a extensão da rua José Sanches Marin, bairro Jardim Colorado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
536/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco na Rua Jose Augusto da Silva, na altura do n° 285, no bairro Parque Umuarama, Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
537/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação de área pública, localizada na Rua Gino Marques da Cunha, em frente ao número 238, no bairro Parque Umuarama, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
538/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo de Souza Kenji Ashiuchi que acione o órgão competente para que realize um estudo para a implantação de ponto de ônibus na Estrada Takashi Kobata , na altura do n° 1800, no bairro Jardim Europa, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
539/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a manutenção do ponto de ônibus ?Parada Tiradentes - 0020?, que se encontra na Rua Tiradentes, Suzano -SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
540/2023 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável a fim de realizar a Manutenção Asfáltica - Tapa Buracos na Rua Maria Vilma Aparecida de Souza, altura do número 33, Jd. Margareth Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
541/2023 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável a fim de realizar estudos para a Implantação de Placas de Indicação a fim de orientar o percurso da UPA Jd. Revista na entrada das ruas Guarani, e Venus bairro Jd. Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
542/2023 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que faça um estudo para colocação de caçamba no final da feira que ocorre toda sexta-feira, no Rua Benedito Faria Marques Filho, no bairro do Parque Maria Helena, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
543/2023 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para realizar o estudo para implantação de 1 (um) redutor de velocidade na Rua Presbitero Eliezer Martins Costa, altura do número 314 Jd. Varan.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
544/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
, ANTONIO RAFAEL MORGADO, DENIS CLAUDIO DA SILVA, LEANDRO ALVES DE FARIA, MAX ELENO BENEDITO, GERICE REGO LIONE, MARCIO ALEXANDRE DE SOUZA, JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA E EDIRLEI JUNIO REIS - Requer que o Projeto de Lei nº 013/2023 de autoria do Poder Executivo e possíveis emendas recebidas em plenário, tramitem em regime de urgência com o(s) parecer(es) expresso(s) da(a) Comissões permanentes, seja(m) incluído(s) na pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
545/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
, ANDRE MARCOS DE ABREU, LEANDRO ALVES DE FARIA, MAX ELENO BENEDITO, MARCIO ALEXANDRE DE SOUZA, NELSON DOS SANTOS E MARCOS ANTONIO DOS SANTOS - Requer que o Projeto de Lei nº 024/2023, de autoria do Executivo Municipal, tramite em regime de urgência com parecer expresso das Comissões Permanentes e que seja incluído na pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária, para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
546/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para intensificar a ronda da Guarda Civil Municipal(GCM), em toda extensão do bairro Parque Maria Helena.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
547/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue a operação Tapa Buraco na Rua Daniela Varjão ? em sua extensão ? Palmeiras ? Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
548/2023 - MARCOS ANTONIO DOS SANTOS -
, ANTONIO RAFAEL MORGADO, DENIS CLAUDIO DA SILVA, ANDRE MARCOS DE ABREU, GERICE REGO LIONE, GIVALDO FREITAS DOS SANTOS E MARCEL PEREIRA DA SILVA - Requer que os Projetos de Decreto Legislativo nº 004/2022 e nº 030/2022 de autoria deste vereador, em trâmite nesta Casa de Leis, com os pareceres já exarados pelas Comissões Permanentes, sejam incluídos na pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
549/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao órgão responsável para que providencie e efetue a limpeza, capinação e retirada de lixo na Estrada do Marengo ? Cidade Boa Vista ? Suzano/SP

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
550/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue a operação Tapa Buraco em toda extensão na Estrada do Marengo ? Cidade Boa Vista ? Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias