Sessões Ordinárias - Ano de 2024

11ª Sessão Ordinária 12/04/2023

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 11ª Sessão Ordinária

172/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a Secretaria competente para realizar a operação tapa buraco em toda a extensão na Rua Dr. Prudente de Moraes.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
526/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine o setor competente para que realize manutenção na escola Municipal Edna Lima Leite localizada na rua Projetada 2, nº 34- bairro Jardim Residencial Suzano

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
527/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente o nivelamento da canaleta situada em toda a extensão da rua Albertino de Castro nº522 ? Jardim Suzanopolis.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
558/2023 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que realize a limpeza e capinação na Escola Municipal Elisabeth Ubeda Lopes Rodrigues, situada na rua Maria de Lourdes Molina Vieira, nº 195 no bairro Parque Maria Helena, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
559/2023 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que verifique a possibilidade de aumentar a altura do muro da escola Professora Ana Maria Barbosa Garcia, situada na rua Fernando Fiamini, nº 120 no bairro Parque Maria Helena, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
561/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a secretaria competente para verificar a possibilidade do 32° Batalhão da Policia Militar, junto com a GCM intensificar o patrulhamento do entorno da escola E.E Vereador Antônio Valdemar Galo.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
562/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine o setor competente para que faça a reorganização do trânsito na rua Tupinambá nº135- Escola Vereador Antônio Valdemar Galo.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
563/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao prefeito municipal, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar limpeza e capinação em toda a extensão da rua Dom Jorge Marcos de Oliveira- Parque Buenos Aires, no Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
564/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para a realização de nivelamento e cascalhamento por toda a extensão da Estrada do Oura, bairro Vila Ipelândia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
565/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Consigna votos de pesar pelo falecimento da Sra. Julieta Cassova.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
565/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Consigna votos de pesar pelo falecimento da Sra. Julieta Cassova.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
566/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
, ROGERIO APARECIDO CASTILHO, EDIRLEI JUNIO REIS, ANTONIO RAFAEL MORGADO, FABIO DINIZ DE OLIVEIRA, GERICE REGO LIONE, JAIME SIUNTE, LEANDRO ALVES DE FARIA, MARCEL PEREIRA DA SILVA, MAX ELENO BENEDITO E NELSON DOS SANTOS - Requer que o Projeto de Resolução n. 11/2023, que "ALTERA A RESOLUÇÃO N. 09, DE 03 DE MARÇO DE 2023, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS", TRAMITE em Regime de Urgência e SEJA INCLUÍDO na pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária, para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
567/2023 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito, que determine à Secretaria competente para que realize a Manutenção Emergencial de Nivelamento e Cascalhamento por toda extensão da Rua Santa Clotilde, Vila Fátima, Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
568/2023 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito, que determine à Secretaria competente para que realize a Manutenção Emergencial de Nivelamento e Cascalhamento da Rua Rafael da Anunciação Fontes, altura do n.º 549 ao n.º 1840, Parque Alvorada, Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
569/2023 - NELSON DOS SANTOS -
Requeiro ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto a secretaria responsável, para realizar o serviço de nivelamento e cascalhamento em toda extensão da Avenida das Rosas, no bairro Chácaras Virgínia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
570/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Requeiro ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, oficiar à Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos, para acionar a empresa Concessionaria Renova Suzano, afim de que esta providencie a limpeza e capinação do mato existente na calçada localizado na Rua Benedito Leite, altura do n°230, bairro Parque Santa Rosa.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
571/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de acionar os órgãos competentes quanto a possibilidade de instalação da rede de água e esgoto em todas as vias do Bairro Chácara Nossa Senhora Aparecida I, no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
572/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao órgão responsável para que providencie e efetue a limpeza dos bueiros na Estrada do Marengo ? Cidade Boa Vista ? Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
573/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao setor competente para que providencie e efetue a operação Tapa Buraco na Avenida Manoel Virgínio de Jesus ? Jardim Varan ? Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
574/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine o setor competente para realizar a limpeza e capinação na Rua Carlos Rodrigues de Farias nº398 no bairro Vila Amorim

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
575/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine o setor competente para que disponibilize uma LIXEIRA COMUNITARIA, na Estrada Portão do Honda nº 3625 no bairro Jardim Europa

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
576/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine o setor competente para que disponibilize uma LIXEIRA COMUNITARIA na rua José Aleixo Filho nº175 ? Jardim Bernardino.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
577/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente o nivelamento da canaleta situada na rua Tupinambá com a rua Padre Eustaquio no bairro Vila Amorim

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
578/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de realizar o serviço de manutenção com nivelamento e cascalhamento em todas as ruas que se fazem necessárias no Bairro Jardim do Lago, no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
579/2023 - NELSON DOS SANTOS -
Requeiro ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para realizar o serviço de limpeza e capinação de calçadas nos arredores da Praça Enio Pizzolato, localizada na Rua Eizo Suehiro, altura do n° 81, no bairro Vila Bela Vista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
580/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao prefeito municipal, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para notificar o proprietário do imóvel localizado à Rua Geferson Barbosa, 199 - Jardim Gardênia, para que realize limpeza e capinação na frente do seu imóvel, pois a vegetação já tomou conta da calçada.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
581/2023 - NELSON DOS SANTOS -
Requeiro ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto ao setor competente, para realizar uma operação tapa-buracos na Rua Thadeo Juliano Kowalski, altura dos números 74 e 84, no bairro Cidade Boa Vista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
582/2023 - NELSON DOS SANTOS -
Requeiro ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto ao setor competente, para realizar uma operação tapa-buracos na Avenida Itapeti, altura do n° 639, no bairro Cidade Boa Vista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
583/2023 - NELSON DOS SANTOS -
Requeiro ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que interceda junto ao setor competente, para realizar a instalação de braço e luminária no poste localizado na Avenida Boa Vista, em frente ao n°437 (próximo a E.E prof David Jorge Curi), no bairro Cidade Boa Vista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
584/2023 - NELSON DOS SANTOS -
Requeiro ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que interceda junto ao setor competente, para realizar a instalação de braço e luminária no poste localizado na Rua Dom Gaspar, em frente ao n° 429, no bairro Cidade Boa Vista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
585/2023 - NELSON DOS SANTOS -
Requeiro ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que interceda junto ao setor competente, para realizar a instalação de braço e luminária no poste localizado na Rua Dr. Francisco Tancredi, em frente ao n° 51, no bairro Cidade Boa Vista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
586/2023 - NELSON DOS SANTOS -
Requeiro ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para realizar o serviço de capinação em toda extensão da Avenida Boa Vista, no bairro Cidade Boa Vista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
587/2023 - NELSON DOS SANTOS -
Requeiro ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto ao setor competente para realizar a poda de todas as árvores localizadas na Praça é Nossa, entre a Rua Bandeirantes e Avenida Libanesa, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
588/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine o setor competente a limpeza de um terreno público situado na rua da Prata no Jardim Monte Cristo próximo ao nº 415.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
589/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente o nivelamento da pavimentação de paralelepípedo na Rua da Prata próximo ao nº 415, bairro Jardim Monte Cristo.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
590/2023 - NELSON DOS SANTOS -
Requeiro ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para realizar a limpeza e manutenção do bueiro localizado na Rua Formosa n° 440, no bairro Cidade Boa Vista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
591/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos para que realize a manutenção, limpeza e desobstrução da boca de lobo, na Rua General Jose Galetti, na altura do n° 526, no bairro Jardim Nazareth, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
592/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente para que faça uso de suas atribuições, que fiscalize no sentido de orientar o proprietário do terreno localizado na Avenida Presbítero Martins Costa em frente ao nº 797- Jardim Varan, a realizar a limpeza e capinação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
593/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco na Rua Doutor Artur Sabóia, na altura do n° 56, no bairro Cidade Boa Vista, Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
594/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco ou recapeamento asfáltico na Rua Assembleias de Deus, na altura do n°1325 ao 1491, no bairro Jardim Luella, Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
595/2023 - NELSON DOS SANTOS -
Requeiro ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana para realizar a revitalização da pintura dos redutores de velocidade (lombadas), localizados na Estrada Portão do Honda, altura dos números 1513, 1541, 2253 e 2385, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
596/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Requeiro ao EXMO. Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, oficiar ao Departamento de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Suzano, bem como à Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), na Avenida Conde e Avenida Brasil, bairro Monte Cristo, entre os horários das 04h às 06h e das 19h30 às 22h com o fim de coibir diversos assaltos à mão armada e arma Branca, com reforço da Policia Militar do Estado de São Paulo.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
597/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de recapeamento asfáltico na Rua Gino Marques da Cunha, na altura do n° 354 ao 585, no bairro Parque Umuarama, Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
598/2023 - NELSON DOS SANTOS -
Requeiro ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana e realizem um estudo de viabilidade para a construção de redutores de velocidade (lombadas), em toda extensão da Avenida Manoel Virgínio de Jesus, no bairro Jardim Varan.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
600/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de acionar o órgão competente para que realize o serviço de manutenção asfáltica na Rua Avelino Mariano Pena no Bairro Jardim Restinga, no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
601/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a secretaria responsável para mais informações quanto ao andamento do processo de execução do serviço de instalação da rede de água e esgoto no Bairro Caulim, no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
603/2023 - JAIME SIUNTE -
Requeiro ao Excelentíssimo senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente para acionar o proprietário realizar a poda da árvore na Rua Santana nº354 Bairro Vila Figueira.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
604/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal para que interceda junto ao setor competente com relação a restauração da grade de segurança do muro da EMEI José Adelino Moreira de Azevedo localizada na Rua José Renzi, nº 390 ? Jardim Realce ? Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
605/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação de área pública, localizada na Rua Eliziél Alves Costa, na altura do número 370, no Centro, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
607/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao prefeito municipal, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que institue no município o DEAC - Diária Especial por Atividade Complementar aos servidores integrantes do quadro da Guarda Civil Municipal de Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
616/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
, ROGERIO APARECIDO CASTILHO, EDIRLEI JUNIO REIS, ARTUR YUKIO TAKAYAMA, ANDRE MARCOS DE ABREU, MARCEL PEREIRA DA SILVA, GIVALDO FREITAS DOS SANTOS, NELSON DOS SANTOS, LAZARIO NAZARE PEDRO, LEANDRO ALVES DE FARIA, MARCOS ANTONIO DOS SANTOS, MAX ELENO BENEDITO E GERICE REGO LIONE - Requer que o Projeto de Lei nº 027/2023, de autoria do Executivo Municipal, tramite em regime de urgência com parecer expresso das Comissões Permanentes e que seja incluído na pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária, para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias