Sessões Ordinárias - Ano de 2024

13ª Sessão Ordinária 26/04/2023

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 13ª Sessão Ordinária

654/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a realização dos serviços de nivelamento e cascalhamento na Estrada dos Cinco Pinheiros, no Bairro Chácara Boa Vista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
655/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos, a realização dos serviços de nivelamento e cascalhamento na Avenida das Rosas, Bairro Chácara Virgínia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
657/2023 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretária competente para que realize o nivelamento e o cascalhamento, Rua José Manoel Borges, número 86, bairro Jardim Alto do Boa Vista/Palmeiras, neste municipio.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
658/2023 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretária competente para que seja tomadas as providências com relação com relação ao estado do muro da ESCOLA MUNICIPAL LUIZ ROMANATO, localizada na Rua Abel de Matos, número 96, no bairro da Vila Maluf, neste municipio.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
659/2023 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Solicito ao Prefeito Municipal que informe a este vereador sobre a possibilidade de interceder junto ao órgão responsável para que providencie e efetue a limpeza, capinação no canteiro localizado na Rodovia Índio Tibiriçá próximo ao Posto de Combustível Iezzo, em frente à entrada da Rua Alice Moreira ? Vila Helena ? Suzano

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
660/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, oficiar à Secretaria competente para adotar medidas destinadas à poda de árvore localizada na Rua do Ipê, na proximidade da Estrada dos Furuyama, 2111 bairro Rio Abaixo.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
661/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para a realização de limpeza e capinação da por toda a extensão da Alberto Pezzuol, bairro Jardim Carlos Cooper.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
662/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente a fim de adotar medidas para repintura da sinalização horizontal da rua Osmar Alves Gois Sobrinho, estendendo-se para todo o bairro o bairro Vila Colorado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
663/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que seja realizado o serviço de tapa-buraco e/ou recapeamento asfáltico por toda a extensão da rua Osmar Alves Gois Sobrinho, bairro Vila Colorado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
664/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que seja realizado o serviço de tapa-buraco e/ou recapeamento asfáltico por toda a extensão da rua das Cerejeiras, bairro Cidade Edson.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
665/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para a realização de limpeza, capinação por toda a extensão da Rua Poá, estendendo-se para todo bairro Cidade Edson.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
666/2023 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Requeiro ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Ashiuche kenji de Sousa oficiar à Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos para acionar a empresa competente, a fim de providenciar a limpeza e capinação na calçada da Rua Ezequiel correia Machado, altura do nº183, bairro Jardim Alterópolis.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
667/2023 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para que efetue a Limpeza e Capinagem no terreno localizado na Rua Ismael Guilherme da Silva, em frente ao número 230, Jd. Leblon Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
668/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco na Rua Maria de Oliveira Nunes, na altura do n° 349, no bairro Chácara Ceres, Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
669/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco na Rua Paraná, na altura do n° 139, no bairro Jardim Paulista, Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
670/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar o Nivelamento e Cascalhamento na Rua Avelino Mariano Pena, altura do número 805 - Parque Cerejeiras - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
671/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco na Av. Antônio Marques Figueira, na altura do n° 267, Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
672/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie a secretaria competente para que viabilize o estudo de um redutor de velocidade (lombada), na Rua Benedito Salomé da Anunciação, na altura do n° 685, no bairro Cidade Miguel Badra, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
673/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a GCM e o 32° Batalhão da Policia Militar para que seja feito ronda ostensiva nos bairros Jardim Revista, Jardim Varan, Jardim Alterópolis, Jardim Dona Benta, Cidade Boa Vista, Recreio Sertãozinho e adjacentes, Suzano -SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
674/2023 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Competente para realizar a substituição do ponto de ônibus localizado no inicio da Estrada Odílio Cardoso, ao lado do Clube Uemura, no Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
675/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco e manutenção da sarjeta na R. Vinte e Sete de Outubro, na altura do n° 335 ao 396, no Centro, Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
676/2023 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável para que efetue a Manutenção da Área Externa (Limpeza e Capinagem) das Escolas: EMEF. Jose Celestino Sanches (Jd. Varan), E.M. Edna Leite Lima (Jd. Varan), E.M. Esther Hidalgo Leite Rondinelli (Jd. Gardênia Azul), E.M. Ana Rita Gomes (Jd. Margareth), E.M. Sérgio Simão (Jd. Europa), e E.M. Luiza Rodrigues de Oliveira (Jd. Alterópolis).

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
677/2023 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de realizar o serviço de manutenção com nivelamento e cascalhamento em todas as ruas que se fazem necessárias no Bairro Chácaras Bonanza, no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
678/2023 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável a fim de realizar a Sinalização de Trânsito na Avenida Manoel Casa Nova, altura do número 1001 Jd. Modelo Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
679/2023 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Requeiro ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria responsável a fim de realizar a Manutenção Asfáltica - Tapa Buracos na Rua Jesus Macedo, altura do número 180 Jd. Dona Benta, Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
681/2023 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
, ANTONIO RAFAEL MORGADO, ANDRE MARCOS DE ABREU, ARTUR YUKIO TAKAYAMA, EDIRLEI JUNIO REIS, GERICE REGO LIONE, JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO E NELSON DOS SANTOS - Requer que os Projetos de Decreto Legislativo nº 0014/2023 e 0015/2023 sejam submetidos ao regime de urgência, com parecer expresso das Comissões Permanentes e incluídos na Pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
682/2023 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
, ROGERIO APARECIDO CASTILHO, EDIRLEI JUNIO REIS, ARTUR YUKIO TAKAYAMA, GIVALDO FREITAS DOS SANTOS, ANDRE MARCOS DE ABREU, FABIO DINIZ DE OLIVEIRA, MARCIO ALEXANDRE DE SOUZA, JAIME SIUNTE, ANTONIO RAFAEL MORGADO E NELSON DOS SANTOS - Requer que o Projeto de Lei nº 029/2023, de autoria do Executivo Municipal, tramite em regime de urgência com parecer expresso das Comissões Permanentes e que seja incluído na pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária, para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias