Sessões Ordinárias - Ano de 2024

21ª Sessão Ordinária 15/07/2020

INDICAÇÕES APRESENTADAS NA 21ª Sessão Ordinária

214/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a regularização do abastecimento das caixas d'água da comunidade do Jardim Monte Cristo, na Avenida Paulista.

 

 

215/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a colocação de braços de iluminação pública e lâmpadas na comunidade do Rio Abaixo.

 

 

216/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a manutenção das sarjetas no cruzamento das ruas Santa Tereza e Rua Elisa de Faria Campos, Bairro Jardim Nazareh.

 

 

217/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a implantação de iluminação pública na viela localizada na entrada da Rua Itapeva, próximo ao número 26, Bairro Jardim Revista.

 

 

218/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, sinalização de trânsito na Rua Takashi Kobata, em toda sua extensão.

 

 

219/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, estudos para a viabilização de redutores de velocidade na Rua Takashi Kobata, em toda sua extensão.

 

 

220/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a colocação de iluminação pública na Rua Geraldo Valadares, Bairro Jardim Santa Inês.

 

 

221/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a pavimentação da Rua na Rua Geraldo Valadares, Bairro Jardim Santa Inês.

 

 

222/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a colocação de braços de iluminação pública e lâmpadas na Rua Tomotsu Tani, Bairro Meu Cantinho.

 

 

223/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a pavimentação da Rua Tomotsu Tani, Bairro Meu Cantinho.

 

 

224/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a manutenção da pavimentação da Rua Rosalina Mota Melo, Bairro Jardim Europa.

 

 

225/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a manutenção da iluminação pública da Rua Daniel Ernesto Mathey, altura do número 75, Bairro Miguel Badra.

 

 

226/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a pavimentação da Rua Ângelo Fontinelli, Bairro Jardim Santa Inês.

 

 

227/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a pavimentação da Rua Jurandir Alves da Silva, Bairro Jardim Santa Inês.

 

 

228/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a pavimentação da Rua Sérgio Roberto da Silva, Bairro Jardim Santa Inês.

 

 

229/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a manutenção da pavimentação da Rua Lobato, altura do número 800, Bairro Cidade Edson.

 

 

230/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através de solicitação junto à Concessionária, a manutenção e desentupimento da rede de esgoto, na Rodovia Indio Tibiriçá, altura do KM 65, Bairro Raffo.

 

 

231/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a pavimentação da Rua Feita, Bairro Jardim Graziela.

 

 

232/2020 - JOSÉ CARLOS DE SOUZA NASCIMENTO -
Indico ao Prefeito Municipal que interceda junto a Secretaria Municipal competente para que providêncie e efetue o serviço de limpeza e capinação (Zeladoria) no Campo de futebol localizado na Rua Norberto da Silveira na altura do Nº230, Jardim Gardenia Azul, Suzano-SP.

 

 

Voltar para Sessões Ordinárias