Sessões Ordinárias - Ano de 2024

4ª Sessão Ordinária 23/02/2022

INDICAÇÕES APRESENTADAS NA 4ª Sessão Ordinária

52/2022 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Indico ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco na rotatória do Jardim Inês, Av. Francisco Marengo, em frente ao posto de gasolina Ipiranga.

 

 

65/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para realizar a manutenção asfáltica - tapa buracos, na Rua Tietê, em frente ao número 55 - Jd. Revista.

 

 

66/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para realizar a retirada das árvores na Estrada Portão do Honda, número 3236 - Jd. Europa.

 

 

67/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para realizar a retirada da árvore na Estrada Portão do Honda, número 3226 - Jd. Europa.

 

 

68/2022 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à secretaria competente, para que realize a execução do serviço de limpeza de fossa na Rua Manoel Bispo de Freitas, 117, no bairro Jardim São Bernardino - Suzano.

 

 

69/2022 - MAX ELENO BENEDITO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretaria competente para que instale braço de iluminação, localizado na Rua Manoel Teixeira, nº 618, no bairro Parque Maria Helena, neste município.

 

 

70/2022 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a secretaria responsável, para que notifique o proprietário do terreno localizado na esquina das Ruas Leonardo Pinto Mendonça x Carmo Ignácio da Silva, bairro Jardim Realce, a fim de adotar medidas para limpeza e capinação do referido terreno.

 

 

71/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que efetue a limpeza e capinagem aos entornos do córrego localizado na Rua Manoel Virgínio de Jesus, ao lado do número 785, Jd. Varan.

 

 

72/2022 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para realizar a manutenção asfáltica - tapa buracos - em toda a extensão da Rua Ezequiel Correa Machado, Jd. Alterópolis.

 

 

73/2022 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Indica ao Senhor Prefeito Municipal, na forma regimental, que realize estudos a fim de instalar cobertura no pátio do Largo da Feira, localizado na R. Benjamin Constant, 1930 ? Centro. Tal iniciativa visa atender anseios da população suzanense.

 

 

Voltar para Sessões Ordinárias