Sessões Ordinárias - Ano de 2024

35ª Sessão Ordinária 06/11/2019

PRESENÇA

PAUTA DA ORDEM DO DIA DA 35ª Sessão Ordinária

ITEM 01

APROVADA EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO A MOÇÃO Nº 120/2019 – Antonio Rafael Morgado – MOÇÃO DE APLAUSO – Parabeniza as alunas Ana Beatriz dos Reis Limas Alves de Toledo, Leticia Akemi Ikemoto, Julia Sobral Coutinho e Maria Eduarda Roncaglia da Silva, sob os cuidados do professor de Educação Física Raul Marcelo Gomes de Assis tornaram-se campeãs do Estado de forma invicta, vencendo todas as etapas dos Jogos escolares do Estado de São Paulo na modalidade do xadrez.


ITEM 02

APROVADA EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO A MOÇÃO Nº 119/2019 – LEANDRO ALVES DE FARIA – MOÇÃO DE APLAUSO – Parabenizo a gerente da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Jardim Ikeda a Srª Katia Braga de Oliveira Gomes pelo excelente serviço prestado.


ITEM 03

APROVADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O PROJETO DE LEI Nº 026/2019 – LEANDRO ALVES DE FARIA – Institui a campanha “Abril Marrom” de prevenção e combate às diversas espécies de cegueira, no âmbito do município de Suzano e dá outras providências.


ITEM 04

APROVADA EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO A MOÇÃO Nº 118/2019 – GERICE REGO LIONE – MOÇÃO DE APOIO – Em prol da manifestação por mais uma luta em favor da classe policial militar, realizada na Praça da Sé, em São Paulo, último dia 27 de Setembro, com objetivo de fazer reivindicações a favor de nossos veteranos e pensionistas, com total apoio da Associação dos Cabos e Soldados e seus associados, reivindicando do governador João Doria a manutenção da paridade e integralidade àqueles que dedicaram tantos anos de suas vidas à Policia Militar e a sociedade paulista.


ITEM 05

APROVADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 038/2019 – ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO – Dispõe sobre a outorga da “Medalha Antonio Marques Figueira” à Walmir Pinto pelos relevantes serviços culturais prestados a cidade de Suzano e ao país.


ITEM 06

APROVADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 052/2019 – GERICE REGO LIONE – Dispõe sobre a concessão do Título de Empresa Cidadã do Município de Suzano ao “Parque Aquático Magic City”.


ITEM 07

APROVADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O PROJETO DE LEI Nº 072/2019 – EXECUTIVO MUNICIPAL – Autoriza o Poder Executivo a subvencionar a “APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Suzano”, no período de janeiro a dezembro de 2020, para o desenvolvimento de suas atividades, conforme Plano de Trabalho apresentado, e dá outras providências.


ITEM 08

APROVADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O PROJETO DE LEI Nº 071/2019 – Executivo Municipal – Autoriza o Poder Executivo a subvencionar a “APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Suzano”, no período de janeiro a dezembro de 2020, para o desenvolvimento de suas atividades, conforme Plano de Trabalho apresentado, e dá outras providências.


ITEM 09

APROVADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 027/2019 – JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA – Dispõe sobre a outorga da “Medalha Antonio Marques Figueira” a senhora Susana Rosa da Silva pelos relevantes serviços prestados ao município de Suzano.


Voltar para Sessões Ordinárias