Sessões Ordinárias - Ano de 2024

39ª Sessão Ordinária 04/12/2019

PRESENÇA

PAUTA DA ORDEM DO DIA DA 39ª Sessão Ordinária

ITEM 01

ADIADA POR 180 DIAS A DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O PROJETO DE LEI Nº 068/2019, POR SOLICITAÇÃO DO VER. DENIS CLAUDIO DA SILVA – MESA DIRETIVA – Altera dispositivos da Lei Municipal nº 5.186, de 22 de maio de 2019, e dá outras providências.


ITEM 02

APROVADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O PROJETO DE LEI Nº 065/2019 – JOSÉ ALVES PINHEIRO NETO – Dispõe sobre o alinhamento e a retirada de fios em desuso e desordenada existentes em postes de energia elétrica no Município de Suzano, e dá outras providências.


ITEM 03

APROVADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 033/2019 – JOSÉ SILVA DE OLIVEIRA – Dispõe sobre a outorga da “Medalha Antonio Marques Figueira” ao Senhor João Calado do Espírito Santos, pelos relevantes serviços prestados ao Município de Suzano.


ITEM 04

APROVADA EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO A MOÇÃO Nº 126/2019 - GERICE REGO LIONE - MOÇÃO DE APLAUSO - Parabeniza o idealizador do Projeto ¨Sonho Olímpico¨ o Sr. Benedito Aparecido Tiarga e sua equipe; Fausto Pizzolato, Euclides Francelino, Jefferson Sabino, Kátia Thais de Souza e Alex de Souza, pela realização do 1º Circuito Infantil de Corrida, realizada em nosso município nos dias 17 e 30 de novembro, do presente ano.


ITEM 05

APROVADA EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO A MOÇÃO Nº 124/2019 - Leandro Alves de Faria - Moção de Aplauso: Parabeniza os agentes de trânsito do Município de Suzano, locados na Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana (SMTMU), composto pelos profissionais: Thiago Pricevicius – Coordenador; os agentes de trânsito Alexandre Pereira Ribeiro; Alexandre Santos; Andre Sebastião de Oliveira; Bruno Pereira Nunes; Clayton da Costa Rodrigues; Cleberson Alves de Albuquerque; Daniela Graciela de M. Moraes; Edson Antonio Alexandre; Eduardo de Souza Prado; Fabio Ribas Calimbi; Fernanda Claudia B. Moreira; Flavio Sergio Patrocinio; Jesiel Oliveira Guerra; Jesse Jorge; Jonas Dantas dos Santos; Jose Batista de Souza; Julius Robert Oberlander; Katriana Miranda; Lucas Alves Guimarães; Marco Antonio Pedrosa Silva; Marco Antonio Ribeiro; Marcos Antonio de A. Pires; Mauricio dos Santos; Olimpio Dias Neto; Osmar Martins de Souza; Ozeias Ap. de Oliveira; Paulo Kano; Roni Mayer de Souza; Sergio Chaves dos Santos; Willian Azevedo M. Sousa. Por prestarem um excelente serviço e por contribuírem com a educação do trânsito do Município de Suzano, além de serem profissionais compromissados com a função que ocupam e sempre dispostos a orientar e ajudar o próximo, tanto quanto motoristas, quanto pedestres que por esta cidade circulam.


ITEM 06

APROVADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O PROJETO DE LEI Nº 75/2019 - EXECUTIVO MUNICIPAL - Dispõe sobre a abertura de crédito adicional, e dá outras providências.


ITEM 07

APROVADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O PROJETO DE LEI Nº 76/2019 - EXECUTIVO MUNICIPAL - Dispõe sobre a Gratificação de Locomoção aos Diretores de Escola da rede Municipal, e dá outras providências.


Voltar para Sessões Ordinárias