Sessões Ordinárias - Ano de 2024

29ª Sessão Ordinária 14/09/2022

PRESENÇA

PAUTA DA ORDEM DO DIA DA 29ª Sessão Ordinária

ITEM 01

APROVADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O PROJETO DE LEI Nº 045/2022 – EXECUTIVO MUNICIPAL – Altera a Lei Municipal nº 3.056/1996, e dá outras providências.


ITEM 02

APROVADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O REQUERIMENTO Nº 1230/2022, ENCAMINHADO À ORDEM DO DIA PELO AUTOR – JAIME SIUNTE - Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana para que proceda à aplicação das novas regras de trânsito, no que tange à remoção dos veículos em estado de abandono, em nosso Município.


ITEM 03

APROVADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O PROJETO DE LEI Nº 050/2022 – LAZARIO NAZARE PEDRO - Assegura a toda criança e adolescente, na faixa etária compreendida entre 0 (zero) a 14 (quatorze) anos, vítima de abuso sexual, prioridade absoluta ao atendimento psicológico em toda a Rede Pública Municipal de Saúde do Município de Suzano.


ITEM 04

APROVADO EM SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O PROJETO DE EMENDA À LEI ORGÂNICA Nº 002/2022 – MESA DIRETIVA - Altera a Lei Orgânica do Município de Suzano, e dá outras providências.


ITEM 05

APROVADO EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 011/2022. – MESA DIRETIVA - Altera o Regimento Interno da Câmara Municipal de Suzano, e dá outras providências.


ITEM 06

ADIADA POR 03 DIAS, A PEDIDO DO AUTOR, A DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DA MOÇÃO N 039/2022 – LEANDRO ALVES DE FARIA - Parabenizo os atletas Ana Clara Carneiro Aragão, vencedora do campeonato brasileiro de Jiu-Jitsu e do campeonato internacional CBJJE na modalidade infanto juvenil “A”, categoria extra pesadíssima, Ashley Pereira da Silva, vencedora do campeonato internacional CBJJE na modalidade infanto juvenil “A”, categoria meio pesado, Agatha Pereira da Silva, vencedora do campeonato internacional CBJJE na modalidade infantil "A", categoria leve, Nicolas da Cruz Carneiros vencedor do campeonato internacional CBJJE na modalidade infanto juvenil "A", categoria super pesado, Eduardo Pinheiro Silva, vencedor do campeonato internacional CBJJE na modalidade infanto juvenil "A", categoria mirim leve, Samuel Evangelista Silva Silvério, vencedor do campeonato internacional CBJJE na modalidade infanto juvenil "A", categoria mirim leve e ao Professor Jair da Silva pelo excelente trabalho.


Voltar para Sessões Ordinárias