Sessões Ordinárias - Ano de 2024

15ª Sessão Ordinária 15/05/2019

PROJETOS APRESENTADAS NA 15ª Sessão Ordinária

MOÇÃO Nº 61/2019 - Marcos Antonio dos Santos - MOÇÃO DE APLAUSO - Parabeniza o Professor e Mestre Paulo Eduardo Ribeiro pela dedicação em compartilhar seus conhecimentos com os alunos da Faculdade Piaget.

MOÇÃO Nº 63/2019 - Marcos Antonio dos Santos - MOÇÃO DE APLAUSO - Parabeniza a Professora e Mestre Roseli de Fátima Martins pela dedicação em compartilhar seus conhecimentos com os alunos da Faculdade Piaget.

MOÇÃO Nº 64/2019 - Edirlei Junio Reis - MOÇÃO DE APELO - Ao Governador do Estado de São Paulo, Sr. João Dória e ao Secretário de Educação do Estado de São Paulo Rossieli Soares, no sentido de solicitar que não altere o calendário escolar da rede estadual de ensino do estado de São Paulo.


MOÇÃO Nº 65/2019 -
Jaime Siunte MOÇÃO DE REPÚDIO contra o presidente do Senado e os senadores que apoiam a volta da reabertura da mina de amianto em Goiás.


MOÇÃO Nº 66/2019 -
Edirlei Junio Reis - MOÇÃO DE APLAUSO - Parabeniza a Ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, o Deputado Federal Marco Bertaiolli e o Prefeito da cidade de Suzano Rodrigo Ashiuchi, pelo lançamento do projeto piloto em Suzano para prevenir suicídio e automutilação.


MOÇÃO Nº 67/2019
- Carlos José da Silva - MOÇÃO DE APLAUSO - Consigna Votos de aplausos aos Garis, em homenagem à celebração da data comemorativa que ocorre no dia 16 de maio.


MOÇÃO Nº 68/2019 -
Antonio Rafael Morgado - MOÇÃO DE REPÚDIO ao corte no orçamento realizado pelo Governo Federal, Ministério da Educação (MEC) dos recursos para educação no país.


MOÇÃO Nº 69/2019 -
Gerice Rego Lione - MOÇÃO DE APLAUSO - Parabeniza os Garis pelo seu dia, comemorado nacionalmente em 16 de Maio.

MOÇÃO Nº 70/2019 - Leandro Alves de Faria - MOÇÃO DE APLAUSO - Parabenizo o Deputado Federal Márcio Alvino, o deputado Estadual André do Prado, o Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, o Superintendente Regional Sudeste I José Carlos de Oliveira, a Gerente Executiva Carolina Amery o Presidente da 55ª Subseção da OAB de Suzano, Dr. Wellington das Silva Santos, o Secretario Especial da Previdência e Trabalho Rogério Marinho, a Subsecretária de Perícia Médica Federal Karina Argolo e o Secretário da Previdência do Ministério da Economia Leonardo Rolim, pelo empenho para o retorno dos atendimentos da pericia médica na Agência da Previdência Social do Município de Suzano, que foram retomados no dia 15 de Maio de 2019.

PROJETO DE LEI Nº 28/2019 - Executivo Municipal - Dispõe sobre as normas gerais quanto os aspectos urbanísticos, edilícios e ambientais, para a instalação de estruturas de suporte de Estação de Rádio-Base (ERB) e equipamentos afins, e dá outras providências.



PROJETO DE LEI Nº 029/2019 –
Mesa Diretiva - Dispõe sobre a reestruturação do plano de cargos, carreiras e vencimentos da Câmara Municipal de Suzano, e dá outras providências.


MOÇÃO Nº 71/2019
– André Marcos de Abreu – MOÇÃO DE APLAUSO - Moção de Aplauso aos profissionais de Enfermagem, em homenagem à celebração da Semana da Enfermagem de 12 (doze) a 20 (vinte) de maio, instituída pelo Decreto nº 48.202, de 12 de maio de 1960. Voltar para Sessões Ordinárias