Sessões Ordinárias - Ano de 2024

9ª Sessão Ordinária 22/04/2020

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 9ª Sessão Ordinária

461/2020 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo de Souza Kenji Ashiuchi para que acione a Secretaria de Obras e Infraestrutura para realização da operação tapa buraco na Rua Alameda Tenente José Bernardino com a esquina da Rua Fernando Costa na altura do número 635, no bairro Cruzeiro do Sul.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
474/2020 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Secretaria de Obras e Infraestrutura para que seja realizado o Serviço de Nivelamento e Cascalhamento na Rua do Centro na altura número 13645, no bairro Chácaras São Judas Tadeu.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
562/2020 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a necessidade de acionar o setor responsável, para que seja realizada a manutenção de um poste que apresenta risco de queda, na Rua das Palmas, próximo ao número 335, do bairro Parque Palmeiras, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
574/2020 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto ao Consórcio Ilumina Suzano realizem a troca de uma lâmpada em um poste na Rua Isabel Castanheira Mayer, na altura do nº 673 localizada no Bairro da Casa Branca.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
575/2020 - JOSÉ CARLOS DE SOUZA NASCIMENTO -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a implantação de uma iluminação ornamentaria na praça localizada na Rua São Paulo com a Avenida Seis próximo a UBS , Jardim Alterópolis.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
577/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito, ao Excelentissimo Senhor Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a secretaria competente para que efetue a instalação de um braço com luminária, na Rua Sebastiam Rossel Garcia na altura do n° 35, em frente a UBS no bairro Taba Marajoara, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
579/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie a secretaria competente para que realize o serviço de limpeza e capinação com URGÊNCIA na Rua Minori Takayma, em toda sua extenção, no bairro Jardim do Lago, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
580/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize em serviço de URGÊNCIA a troca de lâmpada na Rua Tereza teixeira, n°261, no bairro Jardim do Lago, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
581/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos para que realize a manutenção, limpeza e desobstrução da boca de lobo, da Rua Daiji Hirabayashi , na altura do n° 35, no bairro Jardim do Bosque, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
586/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a secretaria municipal de manutenção e serviços urbanos para que realize a Limpeza e capinação, da Praça 21 de Abril, no bairro Cidade Boa Vista, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
587/2020 - ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que determine à secretaria municipal competente a realização do serviço de instalação de redutores de velocidade na Rua Isabel Castanheda Mayer, em dois pontos de sua extensão, na altura dos números 51 e 195 no bairro Jardim Casa Branca.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
590/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a roçagem em toda extensão da R:Gonroku Yoshimoto, Chácara Faggion - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
591/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar o Nivelamento e Cascalhamento em toda extensão da Estrada do Maeda, Distrito de Palmeiras - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
592/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que atenda a Orientação do Ministério da Saúde em relação aos critérios de distanciamento social permitindo a reabertura gradativa do comércio e serviços, respeitando os critérios definidos pela autoridade de saúde federal.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
593/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para verificar a possibilidade da implantação de uma lombada na R: Um, Miguel Badra Baixo - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
594/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar o Nivelamento e Cascalhamento na R: Hélio, Vale das Serras - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
595/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza, que acione a secretaria competente para realizar operação tapa buracos na Rua Santa Clotilde, em frente ao número 122 - Vila Fátima/ Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
596/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar o Nivelamento e Cascalhamento na R: Alexandre, Vale das Serras - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
597/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Empresa Pioneira para que a mesma passe a fornecer equipamento de proteção individual para seus funcionários diante da atual conjutura da propagação do COVID-19.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
599/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar em caráter de urgência o desentupimento e manutenção do bueiro localizado na Rua Antônio Pereira em frente ao número 114, Miguel Badra alto - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
601/2020 - JOSÉ CARLOS DE SOUZA NASCIMENTO -
Requeiro ao Prefeito Municipal Rodrigo Ashiuchi que interceda junto a Secretaria Municipal competente para que providencie e efetue o serviço de limpeza e capinação na escola EM Esther Hidalgo Leite Rondinelli, localizado na Rua Teruo Nishikawa, 441, Jardim Gardenia Azul.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
603/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que nos informe a possibilidade de ampliar a quantidade de alunos da rede municipal de ensino a serem beneficiado com cestas básicas no período da quarentena do COVID 19.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
604/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para informar a esta vereadora sobre a possibilidade da implantação de um ponto de ônibus na Rua Francisco Marengo Altura do número 2210, (Novo Trevo Dona Benta) - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
606/2020 - GERICE REGO LIONE -
, Antonio Rafael Morgado, Edirlei Junio Reis, Isaac Lino Monteiro, José Carlos de Souza Nascimento, José Izaqueu Rangel, Neusa dos Santos Oliveira, Rogério Gomes do Nascimento - Requerimento de Urgência ? Requer que a Moção de Apelo n. 12/2020 seja submetida ao regime de urgência, com parecer expresso das Comissões Permanentes e incluída na Pauta da Ordem do Dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
607/2020 - GERICE REGO LIONE -
, Antonio Rafael Morgado, Edirlei Junio Reis, Isaac Lino Monteiro, José Carlos de Souza Nascimento, José Izaqueu Rangel, Neusa dos Santos Oliveira, Rogério Gomes do Nascimento - Requerimento de Urgência ? Requer que a Moção de Apelo n. 13/2020 seja submetida ao regime de urgência, com parecer expresso das Comissões Permanentes e incluída na Pauta da Ordem do Dia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias