Sessões Ordinárias - Ano de 2024

28ª Sessão Ordinária 08/09/2021

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 28ª Sessão Ordinária

1150/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para refazer o meio fio do endereço citado dos dois lados da via, na Rua Albertino de Castro, nº 522 ? Jardim Suzanópolis - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1287/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente a poda da árvore da Rua Washington Luiz, 240, Bairro Vila Paiva.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1292/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine ao setor competente efetuar reparos e limpeza nos bueiros localizados na Rua Guilherme, na altura do nº 326, no Bairro Vila Urupês.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1294/2021 - MAX ELENO BENEDITO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretaria competente para que realize a limpeza dos bueiros localizados Rua Noberto da Silva (por toda a extensão), no bairro Vila Maluf, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1295/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para que intensifique o policiamento em todo bairro Parque Samambaia, neste município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1296/2021 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi a premente necessidade de acionar a secretaria competente para realizar o serviço de manutenção com nivelamento e cascalhamento na Rua 2 e Rua 3, no Bairro Chácara Boa Vista, no distrito de Palmeiras, nesse Município.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1297/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que solicite o setor competente para realizar a limpeza e capinação da Rua Guilherme, n° 09, Vila Urupês.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1298/2021 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar Nivelamento e Cascalhamento na Rua Deolinda Cardoso Salles - Recanto Ouro Fino - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1299/2021 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco ou recapeamento asfáltico na Rua Kazuo Kajiwara, altura do número 50, Parque Santa Rosa, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1300/2021 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Requeiro ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco ou recapeamento asfáltico na Rua Paulo Ernani Braga do Nascimento, altura do número 441, e por toda extensão da via, Jardim São José, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1301/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Solicito ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para que realize a operação tapa buraco e/ou recapeamento asfáltico na Rua Caboclos, altura do nº 957, no bairro Vila Urupês.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1302/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, que acione a Secretaria competente para que realize a operação tapa-buraco na Avenida Antônio Marques Figueira, altura do nº 1484 e sua extensão, no bairro Vila Figueira.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1303/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize em serviço de troca de lâmpada na Estrada José da Costa Conceição, na altura no número 940, no bairro Jardim Gardênia, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1304/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação da calçada, na Rua Letice Bernardino Porto, na altura do número 23, no bairro Jardim Carla, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1305/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie a secretaria competente para que viabilize o estudo de um redutor de velocidade (lombada), na Estrada Duchen, entra as Ruas das Palmeiras e Rua dos Ipês, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1306/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente visando a manutenção e limpeza das guias e sarjetas localizadas na Rua Amélia Guerra, altura do nº 78, bairro Vila Amorim.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1307/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação da calçada, na Travessa Urupema, na altura do número 10, no bairro Vila Amorim, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
1311/2021 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
, José de Oliveira Lima, Artur Yukio Takayama, Max Eleno Benedito, Márcio Alexandre de Souza, André Marcos de Abreu, Jaime Siunte, Edirlei Junio Reis, Fábio Diniz de Oliveira, Nelson dos Santos, Joaquim Antonio da Rosa Neto, Marcel Pereira da Silva e Antonio Rafael Morgado ? Requer que a Moção nº 042/2021, de autoria dos vereadores desta edilidade, seja submetida ao regime de urgência, com o parecer expresso da Comissão Permanente de Justiça e Redação, e ainda, que seja incluída na Pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias