Sessões Ordinárias - Ano de 2024

17ª Sessão Ordinária 24/05/2023

INDICAÇÕES APRESENTADAS NA 17ª Sessão Ordinária

182/2023 - JAIME SIUNTE -
Indico ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione o setor competente para realizar as trocas de lâmpadas amarelas por lâmpada de vapor de mercúrio, na Rua Jorge Benedito dos Santos Bairro Jardim Miriam

 

 

184/2023 - JAIME SIUNTE -
Indico ao Excelentíssimo senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente para realizar a poda da árvore na Rua Casemiro Fernandes número 97 Bairro Vila Barros.

 

 

186/2023 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione o órgão competente para que realize o serviço de poda de árvore localizada na Rua Atlântida n° 23 Jd Revista - Suzano/SP.

 

 

187/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, a fim de realizar estudos para instalação de redutor de velocidade (lombada) na rua Bahé Macedo, altura dos números 121/200, Bairro Cidade Edson.

 

 

188/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria responsável para que notifique o proprietário do terreno localizado na rua Pedra Aparecida Marcolongo, em frente ao nº 416, bairro Jardim Modelo, afim de adotar medidas para limpeza e capinação do referido terreno.

 

 

190/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas visando a realização de estudos para revitalização da iluminação pública (troca de lâmpada para LED) por toda a extensão do bairro Vila Amorim.

 

 

191/2023 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, a fim de realizar estudos visando a implantação de asfalto por toda a extensão da João Bio, bairro Vila Costa.

 

 

Voltar para Sessões Ordinárias