Sessões Ordinárias - Ano de 2024

13ª Sessão Ordinária 20/05/2020

INDICAÇÕES APRESENTADAS NA 13ª Sessão Ordinária

137/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a instalação de iluminação, no canteiro central, localizado na Rua Doutor Ademar Pereira de Barros, altura no número 880, Parque Maria Helena.

 

 

138/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a reabertura integral, respeitando as regras, dos serviços de saúde do município.

 

 

144/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a limpeza da Estrada Furuyama, no Bairro Rio Abaixo.

 

 

145/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a fiscalização e notificação do proprietário do terreno localizado na esquina da Rua Jeca Tatu com a Rua Luis Cavalcante de Araújo, Bairro Vila Urupês, para que faça a limpeza do terreno, que está com lixo e mato alto.

 

 

146/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a manutenção e instalação de iluminação pública no Parque Maria Helena.

 

 

147/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a manutenção do poste de iluminação da Estrada do Areião, altura do nº 1421, Bairro Jardim Maitê.

 

 

148/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a implantação das placas toponímicas faltantes e manutenção das existentes nas ruas do Bairro Jardim Lazzareschi.

 

 

149/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a implantação das placas toponímicas faltantes e manutenção das existentes nas ruas do Bairro Vila Maneira.

 

 

150/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, a implantação das placas toponímicas faltantes e manutenção das existentes nas ruas do Bairro Jardim Leymar.

 

 

151/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, o reforço do patrulhamento da GCM, no Bairro Jardim Graziela.

 

 

152/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, o reforço do patrulhamento da GCM, no Bairro Jardim São José.

 

 

153/2020 - LISANDRO FREDERICO -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, Prefeito Municipal de Suzano, para que viabilize através do departamento competente, o reforço do patrulhamento da GCM, no Bairro Jardim São Bernardino.

 

 

154/2020 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Indica ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que seja acionado o órgão competente, referente à possibilidade de junto a Guarda Civil Municipal, intensificar as rondas nos bairros do distrito de Palmeiras, em especial bares, praças e áreas de lazer que podem gerar aglomerações, e desta forma proliferar o vírus COVID-19.

 

 

Voltar para Sessões Ordinárias