Sessões Ordinárias - Ano de 2024

13ª Sessão Ordinária 20/05/2020

REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA 13ª Sessão Ordinária

735/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar limpeza na Rua Santa Clotilde, altura do número 929 - Vila Fátima, Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
736/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr.Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a Poda de árvore na rua José Fernandes dos Santos, nº.189 - Jardim Santa Rita de Cássia - Suzano

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
737/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr.Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar o Recapeamento de toda a extesnão da Rua José Fernandes dos Santos,nº.189 - Jardim Santa Rita de Cássia - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
744/2020 - MARCOS ANTONIO DOS SANTOS -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione o órgão competente a fim de realizar estudos quanto a instalação da rede de água na Rua Carim Jorge no bairro JD. Nova America.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
745/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr.Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a Limpeza da calçada da Rua Madame Pommery na altura do nº.299 - Vila Urupês - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
749/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr.Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar o Nivelamento e Cascalhamento em toda a extensão na Rua José Vicente de Paula - Estância dos Pinheirais - Palmeiras - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
751/2020 - MARCOS ANTONIO DOS SANTOS -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione o órgão competente a fim de realizar estudos quanto a colocação de postes com rede elétrica e braços com luminárias em toda extensão da rua Carim Jorge no bairro JD. Nova America.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
754/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar nivelamento e cascalhamento, em toda extensão da Rua Alta - Chácara São Judas Tadeu, Distrito de Palmeiras.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
755/2020 - ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO -
Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que informe à secretaria municipal competente a necessidade de realizar "urgentemente" o nivelamento e cascalhamento, limpeza e capinação por toda a extensão da Avenida Jáguari, no bairro Cidade Boa Vista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
756/2020 - ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO -
Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que informe à secretaria municipal competente a necessidade de realizar "urgentemente" a implantação de Câmeras de Monitoramento Detecta na Avenida Jáguari, no bairro Cidade Boa Vista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
759/2020 - ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO -
Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que determine à secretaria municipal competente a realização da instalação de braço de luz e lâmpada por toda extensão da Avenida Jáguari, no bairro Cidade Boa Vista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
760/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar a operação tapa buraco, em toda extensão da Rua José Fernandes Santos, Jardim Santa Rita de Cássia - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
762/2020 - NEUSA DOS SANTOS OLIVEIRA -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a possibilidade de que acione a secretaria responsável para que seja implantada uma Academia ao Ar Livre na Rua Almira Rodrigues da Costa, em frente ao nº 88, no bairro Jardim Maitê.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
764/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione o órgão competente para que realize a poda da árvore localizada na Rua Bandeirantes, altura do n° 190, no bairro Jardim Revista - Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
765/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize com URGÊNCIA a limpeza e capinação, de todas as ruas do bairro Jardim Colorado, Suzano - SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
766/2020 - ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO -
Solicito ao Exmo Sr. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que determine à secretaria municipal competente a realização da operação Cata Treco nos Bairros: Jardim Casa Branca, Jardim Caxangá, Jardim Saúde, Ramal São José e Vila Barros.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
769/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente para realizar a Pavimentação Asfáltica em toda a extensão da Rua Helena de Campos Silva, no bairro Recanto Feliz - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
770/2020 - ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que determine à secretaria municipal competente a realização do serviço de instalação de redutor de velocidade na Rua Oswaldo de Oliveira Lima, na altura do número 1835 no bairro Jardim Casa Branca.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
771/2020 - JOSÉ CARLOS DE SOUZA NASCIMENTO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que oficie á Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, para que execute a construção do redutor de velocidade (lombada), na Avenida Francisco Marengo, altura do nº 2500, Dona Benta ? Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
772/2020 - JOSÉ CARLOS DE SOUZA NASCIMENTO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que oficie á Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, para que execute a construção do redutor de velocidade (lombada), na Avenida Francisco Marengo, altura do nº 2100, Dona Benta ? Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
773/2020 - JOSÉ CARLOS DE SOUZA NASCIMENTO -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que interceda junto à Secretária competente para que realize o nivelamento e cascalhamento por toda a extensão da Rua Campestre, bairro Recreio Rio Bonito, Suzano/SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
774/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito, ao Excelentissimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione a secretaria competente para que efetue a pavimentação da Av Dep. Jose de Souza Candido, altura do n° 8, no bairro Palmeiras, Suzano- SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
775/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a troca de lâmpada na Rua Alameda Fernando Costa, no bairro Jardim Imperador, na altura do n° 256, Suzano ? SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
776/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que junto a Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana façam estudos para o retoque de pintura da sinalização e faixas localizadas na Rua Antonio Mayer, em toda sua extensão, no bairro Jardim Santo Antonio, Suzano- SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
777/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize em serviço de URGÊNCIA a troca de lâmpada na Rua Jacob dos Santos Gama, em frente ao poste de n° 535441, no bairro Jardim Nova América, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
778/2020 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto à Secretaria competente façam a remoção de lixos e entulhos depositados de forma irregular na calçada da Rua Rio Grande do Norte em frente ao portão da E.M. Profª Célia Pereira de Lima, localizada no Bairro Jardim Colorado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
779/2020 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto à Secretaria competente façam a remoção de lixos e entulhos depositados de forma irregular na calçada da Rua Assembleia de Deus em frente ao nº 1141, localizada no Bairro Jardim Colorado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
780/2020 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto a Secretaria competente façam a remoção de lixos e entulhos depositados de forma irregular na esquina da Rua Vereador Antonio Teixeira com a Avenida Taiacupeba, localizada no Bairro Jardim Colorado.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
781/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a troca de lâmpada na Rua Jacob dos Santos Gama, no bairro Jardim Nova América, na altura do n° 42, Suzano ? SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
784/2020 - CARLOS JOSÉ DA SILVA -
Solicita ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que execute a urgente manutenção de operação tapa buraco na Rua Horacio Nelson Rondinelli frente ao nº 475, bairro Cidade Edson.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
786/2020 - CARLOS JOSÉ DA SILVA -
Solicita ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que execute a urgente manutenção de operação tapa buraco na Rua Poá em frente ao nº 35, bairro Cidade Edson.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
789/2020 - ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO -
Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que determine à secretaria municipal competente a realização do serviço de implantação de ciclofaixa com inicio na Estrada Odílio Cardoso e fim na Av. Jonas Profeta de Carvalho, no bairro Jardim Itamaracá, totalizando 1.800m² de extensão.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
790/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr.Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para realizar o recapeamento em toda extensão da Rua Horácio Nelson Rondinelli - Cidade Edson - Suzano.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
791/2020 - ALCEU MATIAS CARDOSO -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano para que junto à Secretaria competente façam estudos para viabilizar a implantação de um redutor de velocidade (lombada) na Rua Projetada I, localizada no Bairro Jardim Varan.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
792/2020 - ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO -
Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que determine à secretaria municipal competente a realização do serviço de implatação de pilares de concreto para impedir o tráfego de motos na Viela localizada na altura do n°380 na Rua Julia Lemos Rogério, em dois pontos de sua extensão, no inicio e no final da rua, localizada no bairro Jardim Casa Branca.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
793/2020 - ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO -
Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que determine à secretaria municipal competente a realização do serviço de implantação de iluminação por toda extensão da Viela localizada na Rua Júlia Lemos Rogério, no bairro Jardim Casa Branca.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
794/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal Sr. Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que verifique junto ao setor competente a possibilidade da elevação do grau de insalubridade dos sepultadores do município, no período de pandemia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
795/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos para que realize a manutenção, limpeza e desobstrução da boca de lobo, da rua Alfredo Rachid, altura do n° 96, no bairro Parque Alvorada, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
796/2020 - GERICE REGO LIONE -
Requeiro ao Prefeito Municipal de Suzano, Sr.Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria competente para conceder aos Servidores da Secretária Municipal de Saúde o abono de até 50% da menor remuneração da Secretaria de Saúde.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
797/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiushi, para que acione a secretaria competente para que realize o serviço de tapa buraco na Rua Cruzeiro do Sul, em toda sua extensão, no bairro Jardim Revista.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
798/2020 - ROGÉRIO GOMES DO NASCIMENTO -
Requeiro ao Exmo. Sr. Prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que determine à secretaria municipal competente a realização do serviço de instalação de redutores de velocidade na Estrada Keida Harada, em dois pontos de sua extensão, na altura do número 2189 e do poste de iluminação número 596, localizado no bairro Ipelândia.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
799/2020 - ANTONIO RAFAEL MORGADO -
Requeiro ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione o 32° Batalhão da Polícia Militar para intensificar a Ronda, nos bairros do distrito de Palmeiras, em especial bares, praças e áreas de lazer que podem gerar aglomerações, e desta forma proliferar o vírus COVID-19.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
803/2020 - DENIS CLAUDIO DA SILVA -
Consigna votos de pesar pelo falecimento da Sra. Maria Ana da Silva.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
804/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que acione o orgão competente para que realize implantação de tubulação para escoamento das águas pluviais na rua Lázaro Marçal de Camargo, antiga rua F, no bairro Recreio Sertãozinho, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
805/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que acione a secretaria competente para que realize o nivelamento e cascalhamento, da Rua Lázaro Marçal de Camargo, em toda sua extensão, no bairro Recreio Sertãozinho, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
806/2020 - LEANDRO ALVES DE FARIA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação do mato, com caráter de URGÊNCIA, da rua Lázaro Marçal de Camargo, em toda sua extensão, no bairro Recreio Sertãozinho, Suzano-SP.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
809/2020 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
, Edirlei Junio Reis, José Silva de Oliveira, Antonio Rafael Morgado, Carlos José da Silva, Isaac Lino Monteiro, José Alves Pinheiro Neto, José Carlos de Souza Nascimento, José Izaqueu Rangel, Leandro Alves de Faria, Marcos Antonio dos Santos, Max Eleno Bendito - Requer que o Projeto de Lei n. 29/2020, que antecipa o feriado municipal de Corpus Christi para o dia 22 de maio de 2020, com o intuito de colaborar para a elevação do índice de isolamento social no enfrentamento da pandemia internacional da COVID -19, e suas eventuais emendas recebidas em plenário, TRAMITEM em Regime de Urgência, RECEBAM os respectivos pareceres de forma verbal e SEJAM INCLUÍDOS na Pauta da Ordem do Dia da presente Sessão Ordinária para Discussão e Votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
814/2020 - CARLOS JOSÉ DA SILVA -
, Alceu Matias Cardoso, José Carlos de Souza Nascimento, Leandro Alves de Faria, Marcos Antonio dos Santos, Neusa dos Santos Oliveira, Rogério Gomes do Nascimento - REQUEREMOS ao Douto Plenário, observadas as formalidades regimentais, seja a Moção de Aplauso em epígrafe, submetida ao Regime de Urgência, na forma preconizada nos artigos 149 e seguintes do Regimento Interno desta Casa de Leis, e que o Parecer da Comissão Permanente de Justiça e Redação, seja exarado de forma verbal, incluindo-se-a na Pauta da Ordem do Dia desta Sessão Ordinária, para discussão e votação.

 

 

RESPOSTA DO EXECUTIVO
Voltar para Sessões Ordinárias