Sessões Ordinárias - Ano de 2024

5ª Sessão Ordinária 03/03/2021

INDICAÇÕES APRESENTADAS NA 5ª Sessão Ordinária

103/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável, para que seja realizado o serviço de manutenção asfáltica/tapa buraco na Estrada Portão do Honda, n° 2231, no bairro Jardim Alterópolis.

 

 

130/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que a acione secretaria responsável, para que seja realizado o serviço de manutenção asfáltica/tapa buraco na Estrada Portão do Honda, n° 2205, Jd. Alterópolis.

 

 

138/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável, para que seja realizado o serviço de manutenção asfáltica/tapa buraco na Rua Helena Evangelista, n° 87, no bairro Jardim Alterópolis.

 

 

298/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos a execução dos serviços de nivelamento e cascalhamento, em toda extensão da Rua Dabson Eduardo dos Santos - Jardim Novo Horizonte, Distrito de Palmeiras.

 

 

299/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, oficiar à Secretaria e/ou à concessionária competente, para que verifique(m) e tome(m) as providências necessárias no sentido de reabilitar a iluminação na Estrada do Ikeda, parcialmente inoperante, segundo informado ao signatário.

 

 

300/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, oficiar à Secretaria competente, para que, com a URGÊNCIA que o caso requer, adote as medidas necessárias para o conserto da câmera de segurança existente na rotatória próxima à Av. Miguel Badra (Badra Baixo).

 

 

301/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, oficiar à Secretaria ou concessionária competente, para que, com a URGÊNCIA que o caso requer, adote as medidas necessárias para o reparo de poste de iluminação danificado, que possui o risco iminente de cair, próximo à E.M. Angela Martins, localizada na R. Ortêncio Ribeiro da Cruz, 95 - Bairro Jardim Dora.

 

 

302/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, oficiar à Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos e/ou à Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana para a realização da "operação tapa buraco" na Rua Pindorama, bairro Jd. Revista, ao longo de toda a via.

 

 

303/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, oficiar à Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos e/ou concessionárias do serviço público para incluir(em) em cronograma de atividades a limpeza, capinação e revitalização da "academia ao ar livre" localizada em frente à UBSF Jardim Alterópolis.

 

 

304/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, oficiar à Secretaria competente, para que inclua em cronograma de atividades a execução dos serviços de nivelamento e cascalhamento na Rua Granja Amazonas, no Bairro Jd. Guatambu.

 

 

305/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, para que através da(s) Secretaria(s) competente(s), apresente estudo técnico e orçamentário para implementação de "bloquetes" na Rua Granja Amazonas, no bairro Jd. Guatambu.

 

 

306/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione à Secretaria competente, a fim de adotar medidas para nivelamento e cascalhamento por toda a extensão da Estrada Hiroshi Tobinaga, Bairro Quinta Divisão - Distrito de Palmeiras.

 

 

307/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine ao setor competente para realizar a poda da árvore na Rua Marques Figueira, nº 500, com a esquina da Rua Nossa Senhora Aparecida.

 

 

308/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione à Secretaria competente, a fim de adotar medidas para nivelamento e cascalhamento por toda a extensão da Estrada do Morro Grande, bairro Chácaras Monte Carlo.

 

 

309/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente efetuar reparos e limpeza No bueiro localizado na Rua Santa Rosa em frente ao nº298, no Jardim Belém.

 

 

310/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine ao setor competente para realizar a implantação de uma cobertura do ponto de ônibus localizado na Rua Prudente de Morais, em frente ao Hospital das Clínicas.

 

 

311/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicito ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine ao setor competente que realize manutenção na valeta de escoamento de água na Avenida Brasília, na Vila Amorim.

 

 

312/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine ao setor competente para recolocar a placa parada de ônibus na esquina das Ruas Carl Willian Cooper com a Rua Gastão Vidigal, no bairro da Vila Amorim.

 

 

313/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, oficiar à Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos e/ou Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana, para a realização da "operação tapa buraco" na Rua Geraldo Felipe da Cruz, altura do número 166, no Bairro Taba Marajoara.

 

 

315/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico, ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione junto à Secretaria de Obras e Infraestrutura, a fim de adotar medidas para a limpeza de bocas de lobos, a desobstrução da galeria de águas pluviais na Av. Mogi das Cruzes, n° 775, bairro Pq. Suzano, neste município.

 

 

316/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine ao setor competente a Capinação e Limpeza da Rua Santa Rosa, no Jardim Belém.

 

 

317/2021 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Solicito ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione o órgão competente para que realize a limpeza e capinação, no interior da Escola Municipal Profª. Therezinha Pereira Lima Muzzel, Jardim São José, Suzano - SP.

 

 

318/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico, ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione junto à Secretaria de Obras e Infraestrutura, a fim de adotar medidas para poda de árvores, Av. João Batista Fittipaldi, bairro Vila Maluf, neste município.

 

 

319/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico, ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione junto a Secretaria de Obras e Infraestrutura, a fim de adotar medidas para poda de árvore, Al. Mayer Joseph Nigri, bairro Imperador, neste município.

 

 

320/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a necessidade de nivelamento e cascalhamento por toda extensão da Estr. Samuel - Parque Res. Samambaia.

 

 

321/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a necessidade de nivelamento e cascalhamento por toda extensão da R. Um - Parque Res. Samambaia.

 

 

322/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico, ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione junto a Secretaria de Obras e Infraestrutura, a fim de adotar medidas para a limpeza de bocas de lobos, a desobstrução da galeria de águas pluviais na Rua Santa Rosa, entre os números 250 a 300 bairro Jd. Portugalha, neste município.

 

 

323/2021 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi para que oficie a secretaria competente para que viabilize a instalação de um redutor de velocidade (lombada), na Rua Carim Jorge, altura do nº 545, no Bairro Jardim Nova América, Suzano - SP.

 

 

324/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine ao setor competente efetuar reparos e limpeza no bueiro localizado na Rua General Francisco Glicério, nº 1249.

 

 

325/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine ao setor competente para realizar a implantação de uma cobertura do ponto de ônibus localizado na Rua Prudente de Morais, nº 2003.

 

 

326/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente para realizar a poda da árvore na Rua Yamamoto esquina com a Rua Alma Cabocla, ao lado do posto de Saúde da Vila Amorim.

 

 

327/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que solicite ao setor competente para colocar Banheiros Químicos nas Feiras Livres de Suzano.

 

 

328/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que solicite ao setor competente que realize estudos para instalação de placas de sinalização de proibido estacionar na Rua Agulha Negras, sentido Dona Benta, no bairro Jardim Revista.

 

 

329/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a necessidade de nivelamento e cascalhamento por toda extensão da R. Baruel - Parque Residencial Samambaia - Suzano/SP.

 

 

330/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que solicite o setor competente para que seja realizado estudos para realizar feira livre noturna na Rua Ruth e Rua Caboclo, no bairro da Vila Urupês.

 

 

331/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de limpeza e roçagem na praça da Rua Tere Nigri ? Bairro Cidade Cruzeiro do Sul, neste município.

 

 

332/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que solicite o setor competente quanto à viabilidade de alteração do local onde se realiza, às quintas-feiras, a feira livre do Bairro Jardim Revista.

 

 

333/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione à Secretaria competente, a fim de adotar medidas para nivelamento e cascalhamento da Rua Alberto José Pereira, altura do nº 370, e toda a sua extensão, bairro Jardim Ikeda.

 

 

334/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a importância de estudos para inclusão do bairro Chácara Nossa Senhora Aparecida I no Plano Municipal de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário.

 

 

335/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que solicite o setor competente realize estudos visando orientar o proprietário a retirar os carros abandonados nas ruas de nossa cidade.

 

 

336/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a necessidade de nivelamento e cascalhamento por toda extensão da Rua Ozarias Alves Tavares - Chácaras Ceres - Suzano/SP.

 

 

337/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a importância de estudos para inclusão do bairro Chácara Nossa Senhora Aparecida II no Plano Municipal de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário.

 

 

338/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a importância de estudos para inclusão do bairro Chácara Nossa Senhora Aparecida III no Plano Municipal de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário.

 

 

339/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a importância de estudos para inclusão do bairro Jardim Brasil II no Plano Municipal de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário.

 

 

340/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a necessidade de nivelamento e cascalhamento por toda extensão da Rua do Planalto, Parque Alvorada - Suzano - SP.

 

 

341/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, determinar à Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos que acione com urgência a empresa subsidiariamente encarregada de zelar pela conservação da Praça existente na Rua Coelho Neto, altura do nº 290, no Bairro Boa Vista, a fim de que se verifique a necessidade de limpeza e capinação, bem como solucione a falta de iluminação no referido local, consoante relatado por munícipes.

 

 

343/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de realizar estudos para construção de calçada na Rua Clara Tavares, altura do nº 96, Bairro Parque Residencial Casa Branca.

 

 

344/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza e capinação de todas as ruas do Bairro Parque Residencial Casa Branca.

 

 

345/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para poda de árvore na rua José Abrahão Tannus, altura do nº 55, Chácaras Reunidas Guaió.

 

 

346/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza e capinação de todas as ruas do Bairro Chácaras Reunidas Guaió.

 

 

347/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para que seja realizada a operação tapa-buraco por toda a extensão da Praça David Cristiano Bibbo dos Santos, bairro Jardim Lincoln.

 

 

348/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza e capinação de todas as ruas do Bairro Vila Amorim.

 

 

349/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para manutenção e limpeza da boca de lobo existente no cruzamento existente entre as Ruas Benedito Costa Ramos X Shiojiro Mukai, Bairro Vila Amorim.

 

 

351/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para manutenção e limpeza da boca de lobo existente no cruzamento existente entre as Ruas Shiojiro Mukai X Avenida Brasília, Bairro Vila Amorim.

 

 

353/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para realizar a instalação de braço com luminária na Estrada Fazenda Viaduto, altura do nº 2380, bairro Cidade Edson.

 

 

354/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria responsável para que notifique o proprietário do terreno localizado à rua José da Costa, ao lado do nº 295, Bairro Vila Amorim, afim de adotar medidas para limpeza e capinação do referido terreno.

 

 

355/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, a fim de realizar estudos para implantação de ponto de ônibus e seu respectivo abrigo na Rua Clara Tavares, altura do nº 17, Bairro Parque Residencial Casa Branca.

 

 

356/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para que seja realizada a operação tapa-buraco por toda a extensão da Rua Mereciana Aparecida de Jesus Lopes, bairro Jardim Ana Rosa.

 

 

357/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, a fim de realizar estudos para implantação de abrigo e assentos no ponto de táxi nº 11, localizado na esquina das Ruas Gastão Vidigal X Amélia Guerra, no Bairro Vila Amorim.

 

 

358/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria responsável para que notifique o proprietário do terreno localizado à rua José Abrahão Tannus, ao lado do nº 110, Bairro Chácaras Reunidas Guaió, afim de adotar medidas para limpeza e capinação do referido terreno.

 

 

359/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, a fim de realizar estudos para instalação de "guardrail" em frente ao local onde se encontra instalada a academia ao ar livre na Marginal do Una (ao lado do Ecoponto), Bairro Vila Figueira.

 

 

360/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, a fim de realizar estudos para instalação de "guardrail" em frente ao local onde se encontra instalada a academia ao ar livre da Praça David Cristiano Bibbo dos Santos, Bairro Jardim Lincoln.

 

 

361/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a necessidade de nivelamento e cascalhamento por todo Bairro Chácara Nossa Sra. Aparecida I.

 

 

362/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para que seja realizada a operação tapa-buraco por toda a extensão da Rua Santa Cruz, bairro Jardim Ana Rosa.

 

 

364/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a necessidade de nivelamento e cascalhamento por toda Rua Aurora Maria de Andrade - Jardim Brasil.

 

 

366/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, determinar à Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos que acione com URGÊNCIA a empresa subsidiariamente encarregada de zelar pela conservação e limpeza dos logradouros públicos para adotar as providências necessárias diante do descarte irregular de lixo na calçada da Rua Lídia da Anunciação Melo, número 19 ou 26, no Jd. Varan.

 

 

368/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, determinar à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social que apure a denúncia de munícipe com distúrbios mentais e sociais que está promovendo descarte irregular de lixo na calçada da Rua Lídia da Anunciação Melo, número 19 ou 26, no Jd. Varan.

 

 

369/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para que seja realizada a operação tapa-buraco na esquina das Ruas Benedito Pinto da Cunha e Regina Cabalau Mendonça, bairro Parque Santa Rosa.

 

 

370/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para manutenção e reparos necessários do ponto de ônibus localizado na Praça São Paulo, Rua Lobato, altura do nº 38, Bairro Cidade Edson.

 

 

371/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para poda de árvores na Rua Benedita Bianchi De Ávila, altura do nº 62, Jardim Suzano.

 

 

372/2021 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Solicito à empresa EDP Bandeirantes para que providencie a troca do poste de madeira pelo poste de concreto, localizado na Rua Presbítero Benedito de Oliveira, Jd. Dona benta, n° 61, Suzano.

 

 

373/2021 - FABIO DINIZ DE OLIVEIRA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza e capinação, no final da rua Antonia Bocuzzi Lopes, localizada na divisa do bairro Suzanópolis e Jardim Quaresmeira, Suzano.

 

 

374/2021 - JAIME SIUNTE -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente que faça a limpeza de um canteiro central situado na Rua Benedito Faria Marques Filho com Rua Manoel Silva Ribeiro, no Parque Maria Helena.

 

 

375/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que seja feita a instalação de redutor de velocidade (lombada), na Rua Margarida Lima de Oliveira, 340 - Jd. São José.

 

 

378/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, oficiar à Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos ou setor diverso, competente para avaliar a possibilidade de execução do serviço de dedetização nos bairros Vila Maluf, Parque Maria Helena, e Vila Maria de Maggi.

 

 

Voltar para Sessões Ordinárias