Sessões Ordinárias - Ano de 2024

7ª Sessão Ordinária 17/03/2021

INDICAÇÕES APRESENTADAS NA 7ª Sessão Ordinária

421/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que seja realizada a instalação de redutor de velocidade (lombada), na Rua Margarida Lima de Oliveira, 340 - Jd. São José.

 

 

422/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
INDICO ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que faça avaliação, para poda e ou retirada de árvore, e manutenção na calçada da EE José Celestino Sanches, Rua Paulo Sampaio, 63 - Jardim Varan, Suzano - SP, 08696-130.

 

 

442/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para realizar o serviço de manutenção asfáltica/tapa buraco na Estrada Waldomiro Dias, Altura do n° 305 no bairro Jd. Gardênia Azul.

 

 

443/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que efetue a capinagem da calcada na extensão da Estrada Portão do Honda, do n° 2461 ao 2757 no bairro Jd. Europa.

 

 

444/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que efetue a capinagem da calcada na extensão da Estrada Portão do Honda, do n°2757 ao 2981 no bairro Jd. Europa.

 

 

445/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretaria responsável para realizar o serviço de manutenção asfáltica/tapa buracos na Rua Takashi kobata n° 2272, esquina com a Estrada Portão do Honda no bairro Jd. Europa.

 

 

446/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretaria responsável para realizar o serviço de manutenção asfáltica/tapa buracos na Rua Takashi kobata, no bairro Jd. Europa.

 

 

447/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que efetue a capinagem da calcada na extensão da Rua Takashi kobata, do n° 1441 ao 1800 no bairro Jd. Europa.

 

 

448/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que efetue a capinagem da calcada na extensão da Rua Takashi kobata, próximo ao 1441, no bairro Jd. Europa.

 

 

449/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretaria responsável para realizar o serviço de manutenção asfáltica/tapa buracos na Rua Takashi kobata n° 1441, no bairro Jd. Europa.

 

 

450/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretaria responsável para realizar o serviço de manutenção asfáltica/tapa buracos na Rua Takashi kobata n° 1633, no bairro Jardim Europa.

 

 

451/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretaria responsável para realizar o serviço de manutenção asfáltica/tapa buracos na Rua Takashi kobata n° 850, no bairro Jd. Europa.

 

 

452/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretaria responsável para realizar o serviço de manutenção asfáltica/tapa buracos na Rua Takashi kobata n° 771, no bairro Jd. Europa.

 

 

454/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretaria responsável para realizar o serviço de manutenção asfáltica/tapa buracos Rua Teruo Nishikawua, frente ao número 494, no bairro Jd. Gardênia Azul.

 

 

455/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretaria responsável para realizar a limpeza em galeria de bueiro localizado em frente da creche EM Esther Hidalgo Leite Rondinelli localizada Rua Teruo Nishikawua n°441 - Jd. Gardênia Azul.

 

 

456/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretaria responsável para realizar a manutenção em tampa de galeria de bueiro localizado na calçada da escola Jandyra Coutinho esquina da rua Augusto Souza de Aquino com a Rua Teruo Nishikawua, no bairro Jd. Gardênia Azul.

 

 

457/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretaria responsável para realizar o serviço de manutenção asfáltica/tapa buracos Rua Teruo Nishikawua, frente ao número 214, no bairro Jd. Gardênia Azul.

 

 

458/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretaria responsável para realizar a limpeza em galeria de bueiro localizado na Rua Teruo Nishikawua frente ao n°116, no bairro Jd. Gardênia Azul.

 

 

459/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretaria responsável para realizar a colocação de grade em galeria de bueiro localizado na Rua Waldomiro Dias Tavares, frente ao número 92, no bairro Jd. Gardênia Azul.

 

 

460/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretaria responsável para realizar o serviço de manutenção asfáltica/tapa buracos Rua Norberto da Silveira, frente ao número 81, no bairro Jd. Gardênia Azul.

 

 

461/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que realize a capinagem da calçada da Escola Estadual Jandyra Coutinho, na Rua Norberto da Silveira, no bairro Jd. Gardênia Azul.

 

 

462/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretaria responsável para realizar o serviço de manutenção asfáltica/tapa buracos Rua Norberto da Silveira, frente aos números 231, no bairro Jd. Gardênia Azul.

 

 

463/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que efetue a capinagem da praça comunitária na Rua Norberto da Silveira frente ao 265 no bairro Jd. Gardênia Azul.

 

 

464/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretaria responsável para realizar o serviço de manutenção asfáltica/tapa buracos Rua Antônio Francisco da Silva, n°191, no bairro Jd. Gardênia Azul.

 

 

465/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretaria responsável para realizar o serviço de manutenção asfáltica/tapa buracos Rua José Rodrigues Junior, frente aos números 422 e 427, no bairro Jd.Gardênia Azul.

 

 

466/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretaria responsável para realizar o serviço de pintura da faixa de pedestres na Rua José Rodrigues Junior esquina com a Rua Alcides Rossi no bairro Jd. Gardênia Azul.

 

 

467/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretaria responsável para realizar o serviço de manutenção asfáltica/tapa buracos Rua José Rodrigues Junior, n° 253, esquina com a Rua Alcides Rossi, no bairro Jd. Gardênia Azul.

 

 

468/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione secretaria responsável para realizar o serviço de manutenção asfáltica/tapa buracos Rua José Rodrigues Junior, n° 164 no bairro Jardim Gardênia Azul.

 

 

469/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para realizar a instalação de poste e braço de iluminação na viela que dá acesso da Rua José Rodrigues Junior ao lado do n° 428, para a Rua Norberto da Silveira, ao lado do n° 231, Jd. Gardênia Azul.

 

 

470/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Indica ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria responsável, para que realize o serviço de recapeamento asfáltico em toda extensão da Estrada dos Neves localizada no bairro Vila Barros.

 

 

471/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a importância de estudos para a implantação da Academia ao Ar livre na Rua Welington Batista Ângelo, altura do número 108 - Jardim Belém - Distrito de Palmeiras.

 

 

472/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a premente necessidade de realizar os serviços de nivelamento e cascalhamento na Estrada Pau-A-Pique, em toda sua extensão, bairro Chácara Sete Cruzes, Suzano.

 

 

473/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a premente necessidade de realizar os serviços de nivelamento e cascalhamento na Estrada das Lavras, em toda sua extensão, bairro Chácara Sete Cruzes, Suzano.

 

 

474/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione à Secretaria competente, para que seja realizada a limpeza da calçada da Av. Ana Santana Constantino, altura do número 160 e toda a sua extensão, bairro Vila Urupês.

 

 

475/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione à Secretaria competente, para que seja realizada a limpeza e capinação do terreno sito a Rua Anício Teodoro Oliveira, altura do número 96, bairro Jardim Nazareth.

 

 

476/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
INDICO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano acionar a Secretaria competente para tomar providências destinadas à troca de lâmpadas de iluminação pública na Rua Ana Vagos Pereira, em frente ao número 705, no Bairro Casa Branca.

 

 

477/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a necessidade de manutenção e recolocação de bloquetes, na Rua Isaura Tavares Paiva, junto com a Rua Cidade Diadema, em toda sua extensão, no bairro Parque Maria Helena.

 

 

478/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione à Secretaria competente, para que seja realizada a limpeza e capinação das calçadas e da Rua Ramos de Azevedo, altura do número 125, bairro Jardim Nazareth.

 

 

479/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente, para que seja realizada a manutenção e revitalização do ponto de ônibus sito a Avenida Jonas Profeta de Carvalho, altura do número 268, no bairro Jardim Itamaracá - Distrito de Palmeiras.

 

 

480/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente, para que seja realizada a relocação ou troca do ponto de ônibus sito a Avenida Jonas Profeta de Carvalho, altura do número 410, no bairro Jardim Itamaracá - Distrito de Palmeiras.

 

 

481/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a importância de estudos para a implantação de abrigo de ônibus na Avenida Jonas Profeta de Carvalho, altura do número 06, no bairro Jardim Itamaracá - Distrito de Palmeiras.

 

 

482/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a importância de estudos para a implantação de abrigo de ônibus na Estrada Odílio Cardoso, altura do número 490, no bairro Jardim dos Eucaliptos - Distrito de Palmeiras.

 

 

483/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
INDICO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, para que através da Secretaria competente, providenciar a urgente e necessária limpeza na Rua do Brilhante, em frente ao Rio Guaió, no Bairro Monte Cristo.

 

 

484/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a necessidade de realizar os serviços de nivelamento e cascalhamento por toda a Rua Kisaki - Jardim dos Eucaliptos.

 

 

485/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à Secretaria competente, para que realize a execução dos serviços de limpeza e desassoreamento do córrego sito a Estrada do Guinza, altura do nº 626, no bairro Jardim Dora - Distrito de Palmeiras.

 

 

486/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a necessidade de realizar os serviços de nivelamento e cascalhamento em toda extensão da Estrada Circular - Veraneio Suzano.

 

 

487/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a premente necessidade de realizar os serviços de nivelamento e cascalhamento em toda extensão da Rua Alessandro de Carvalho Alves e suas paralelas, no bairro Jardim Ana Rosa - Distrito de Palmeiras.

 

 

488/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi,a premente necessidade de realizar os serviços de nivelamento e cascalhamento em toda extensão da Rua Iracy Sartori, bairro Jardim Dora.

 

 

489/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
INDICO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, oficiar à Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos para conhecimento e providências do serviço de "tapa buraco" na Rua João Augusto, altura do nº 250, bem como conserto de calçada quebrada nesta mesma via, no bairro Jardim Suzano.

 

 

490/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
INDICO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, oficiar à Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos para providenciar o conserto das calçadas quebradas próximo ao Cemitério São Sebastião, bem como para aparar o mato que tomou as calçadas.

 

 

491/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a premente necessidade de realizar os serviços de nivelamento e cascalhamento em toda extensão da Rua Três, bairro Jardim Dora.

 

 

492/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente, para que seja colocado uma placa de sinalização de ponto de ônibus, na Rua Sebastião Bastos da Silva, altura do n° 119, no bairro Recanto Feliz.

 

 

493/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à Secretaria competente, que realize a poda de uma árvore situada na Rua José Calone, altura do número 41, no bairro Jardim Dora - Distrito de Palmeiras.

 

 

494/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Prefeito de Suzano Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a Secretaria competente, para que seja realizado o serviço de recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Gino Marquês da Cunha, no bairro Parque Alvorada.

 

 

495/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
INDICO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano acionar a Secretaria competente para tomar providências destinadas à troca de lâmpadas de iluminação pública na Rua Água Branca, em frente ao número 63, no Bairro Vila Figueira.

 

 

496/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
INDICO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano acionar a Secretaria competente para tomar providências destinadas à troca de lâmpadas de iluminação pública na Rua Santana, em frente ao número 47, no Bairro Vila Figueira.

 

 

497/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
INDICO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, oficiar à Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos para conhecimento e providências do serviço de "tapa buraco" na Rua Oswaldo Mendes de Carvalho, no Jd. Maitê, ao lado da Escola Antonio Carlos Mayer.

 

 

498/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
INDICO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, oficiar à Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos para conhecimento e providências do serviço de "tapa buraco" na Rua Daniel dos Santos, em toda sua extensão.

 

 

499/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
INDICO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, oficiar à Secretaria competente para conhecimento e providências acerca dos alagamentos na Rua Daniel dos Santos.

 

 

500/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
INDICO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, oficiar à Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos para que acione a empresa "Pioneira" para retirar a caçamba de sua propriedade, abandonada e cheia de lixo, na Estrada do Areião, em frente ao campo de futebol.

 

 

501/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
INDICO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, oficiar à Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos para providenciar o conserto das calçadas quebradas na Rua José Guilherme Pagnani, na altura do número 595.

 

 

502/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
INDICO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, oficiar à Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos para acionar a empresa "Pioneira", a fim de que esta providencie a limpeza/corte do mato existente nas calçadas da Rua Beatriz Batista de Souza, em toda sua extensão.

 

 

503/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de limpeza e roçagem na rua Valdeci Ferreira dos Reis.neste município.

 

 

504/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de limpeza e roçagem na viela entre as ruas Eliza Venâncio Guedes Nº 140 e rua Sizenando Marcondes Costa Nº 155, no bairro Casa Branca neste município.

 

 

505/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de limpeza e roçagem na rua Tereza Haguiara Cardoso no bairro Casa Branca neste município.

 

 

506/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de limpeza e roçagem na Estrada Antônio Jorge, Chácaras Nova Suzano. neste município.

 

 

507/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico, ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione junto a Secretaria de Obras e Infraestrutura, a fim de adotar medidas para Recapeamento em toda extensão da estrada Antônio Jorge, bairro Chácaras Nova Suzano, neste município.

 

 

508/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de limpeza e roçagem na rua Oswaldo Fillinger Nº 125 no bairro Jd. Suzanopolis. neste município.

 

 

509/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Senhor Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a possibilidade para que acione a secretaria responsável para que seja feito a limpeza e roçagem em uma pracinha existente na Rua Assembléia de Deus número 1215, no bairro Jardim Colorado.

 

 

511/2021 - NELSON DOS SANTOS -
Solicito ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, para que acione a secretaria responsável para que seja feita a reposição de paralelepípedos na Rua Cidade Diadema, próximo ao n° 150, esquina da padaria Central, no bairro Parque Maria Helena.

 

 

513/2021 - JOAQUIM ANTONIO DA ROSA NETO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que determine à Secretaria competente, que realize a execução dos serviços de nivelamento, cascalhamento, limpeza e capinação em toda extensão da estrada (sem nome), localizada no final da rua Rinyasu Sugimura, bairro Vila Fátima - Distrito de Palmeiras.

 

 

514/2021 - José Daniel da Costa -
Solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi que determine o setor competente que faça uma fiscalização na Rua Monteiro Lobato na altura dos nº475 , 499 ,501 no bairro Jardim Belém, sendo que alguns moradores fizeram rampas na rua dando acesso as garagens de suas residências.

 

 

515/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
INDICO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, para que através da(s) Secretaria(s) competente(s), realize o nivelamento e cascalhamento na Rua Santa Clotilde, no Bairro Vila Fátima, enquanto se realiza estudos para implantação de "bloquetes" ou de asfalto.

 

 

516/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Indica ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria responsável, para que realize o serviço de Nivelamento e Cascalhamento em toda extensão da Estrada Fazenda Viaduto localizada no bairro Fazenda Viaduto.

 

 

517/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
Indico ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para realizar a limpeza e retirada de entulhos da viela Waldomiro Dias Tavares com a Rua Manoel Honorato dos Santos.

 

 

518/2021 - ANDRÉ MARCOS DE ABREU -
Indica ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria responsável, para que realize o serviço de Nivelamento e Cascalhamento em toda extensão da Rua Aya localizada no bairro Fazenda Viaduto.

 

 

519/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico, ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione junto a Secretaria de Obras e Infraestrutura, a fim de adotar medidas para a limpeza de bocas de lobos, a desobstrução da galeria de águas pluviais na Rua Antônio Rizzato, n° 10, bairro Boa Vista, neste município.

 

 

520/2021 - GIVALDO FREITAS DOS SANTOS -
Indico, ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione junto a Secretaria de Obras e Infraestrutura, a fim de adotar medidas para a limpeza de bocas de lobos, a desobstrução da galeria de águas pluviais na Rua Manoel Barbosa, na altura do n° 50, bairro Vila Barros, neste município.

 

 

521/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a necessidade de limpeza e capinação por toda a Estrada de Santa Mônica, no bairro Parque Santa Rosa.

 

 

522/2021 - ROGERIO APARECIDO CASTILHO -
Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, a necessidade de limpeza e capinação da calçada da Rua Carl Wiliam Cooper, altura do número 22, no bairro Vila Amorim.

 

 

523/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
INDICO ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que notifique o proprietário do imóvel, para que efetue a capinagem e limpeza do imóvel localizado na AV. Manoel Vírgínio de Jesus, ao lado do n° 512, no Jd. Varan.

 

 

524/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
INDICO ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que notifique o proprietário do imóvel, para que efetue a capinagem e limpeza do imóvel localizado na AV. Manoel Vírgínio de Jesus, ao lado do n° 523, no Jd. Varan.

 

 

525/2021 - JOSÉ DE OLIVEIRA LIMA -
INDICO ao Sr. Prefeito Municipal Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, que acione a secretaria responsável para que faça avaliação, para poda de arvore, na calçada da Av. Presbitero Eliéser Martins da Costa, frente com n°30, no Jd. Varan.

 

 

526/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
INDICO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de nivelamento e cascalhamento na Rua "H", altura do nº 153, no Bairro Jardim Ana Rosa, no Distrito de Palmeiras.

 

 

527/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
INDICO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de nivelamento e cascalhamento na Rua "I", altura do nº 222, no Bairro Jardim Ana Rosa, no Distrito de Palmeiras.

 

 

528/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
INDICO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de nivelamento e cascalhamento na Rua Amália Pereira Simões, altura do nº 58, no Bairro Jardim São Luiz, no Distrito de Palmeiras.

 

 

529/2021 - LAZARIO NAZARÉ PEDRO -
INDICO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Suzano, Rodrigo Kenji de Souza Ashiuchi, determine à Secretaria competente para que realize a execução dos serviços de nivelamento e cascalhamento na Rua Amália Pereira Simões, altura do nº 185, no Bairro Jardim São Luiz, no Distrito de Palmeiras.

 

 

530/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para manutenção e reparos necessários da Academia ao Ar Livre localizado na UBSF do Jardim Alterópolis.

 

 

531/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, a fim de realizar a instalação de abrigo/cobertura no ponto de ônibus localizado à Rua Regina Cabalau Mendonça, em frente ao Ambulatório de Especialidades (sentido centro-bairro), Bairro Parque Santa Rosa.

 

 

532/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para poda das árvores por toda a extensão da Avenida Leonardo Pinto Mendonça, bairro Jardim Vitória.

 

 

533/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para poda das árvores localizadas à rua Antonio José Pereira, altura do nº 49, bairro Jardim Realce.

 

 

534/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza e capinação de toda a extensão da Rua dos Miosótis, bairro Parque Santa Rosa.

 

 

535/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Manutenção e Zeladoria, a fim de adotar medidas para limpeza e capinação de toda a extensão da Rua das Hortências, bairro Parque Santa Rosa.

 

 

536/2021 - ARTUR TAKAYAMA -
Solicito ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Suzano que acione a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, a fim de realizar pintura de sinalização horizontal na Rua Tókio, altura do nº 447, Bairro Cidade Edson.

 

 

Voltar para Sessões Ordinárias